3 de março de 2013

Explicações e Recrutamento

YAAAAAAAAA-HAAAAAAAAAAAA! Ola pessoas depois de um longo tempo finalmente eu volto para fazer este post para explicar a situação dos mangás.
Primeiramente desculpe o atraso o motivo e por que tanto eu  quanto o editor Nick Trusdalle estamos com o tempo reduzido por causa do trabalho e escola. O Shunsuke não poderá mais traduzir pois ele esta fazendo faculdade.

Então agora eu estarei começão um recrutamento para as seguintes funções.

Editor: 2 vagas
Requerimentos: Saber usar o Photoshop, Ter no minimo 5 horas semanais disponíveis.

Tradutor: 1 vaga:
Requerimentos: Saber espanhol, inglês ou japonês.

Aqueles interessados mandem um e-mail para hirumarecruta@hotmail.com
O recrutamento vai dura ate todas as vagas serem preenchidas.

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Bruno Gutierres disse:
5 de março de 2013 às 01:32

VOU ME CANDIDATAR!

...

To zuaaando! lol! Mas as vagas são realmente convidativas se eu tivesse tempo eu me candidatava, só que até hj não consegui terminar meu post, como é que vou participar de 2 blogs!