14 de março de 2013

Como seria se a Seven Tools of the Bandit fosse criada na época do ZeXal?


Seven Tools of the Bandit é uma das Trap Cards mais antigas do Yu-Gi-Oh!, era  uma época e tanto quando usávamos ela e Magic Jammer no main deck, já que não se tinha dinheiro para comprar Solemn Judgment!! xD

Mas como seria se a Seven Tools of the Bandit fosse criada nos dias de hoje?

Clique em continue lendo. =D




Chega de internet por hoje, depois dessa, só volto na próxima terça-feira com o WTF Konami XII.

xD

Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

Anônimo disse:
14 de março de 2013 às 22:12

'-' (FacePalm)
Acho que eu vou pular da ponte depois dessa ....
KKKKKK , sacanagem cara , apesar de simples o post ficou ótimo afinal agora tudo é robotizado , mecanizado e talz , um abraço o/

Anônimo disse:
14 de março de 2013 às 22:15

hahahahaha muito bom o post xD
Realmente, hoje em dia tudo que é carta é robôtizada, os demônios nem assustam mais, enfim, o card game tá muito mais infantil, doa a quem doer u.u
Só é estranho ver o Yuma admitindo isso hahaha

Cyberblu disse:
14 de março de 2013 às 22:29

Tenho que avisar que o celular da Dark Magician Girl esta fora de moda, é quase um tijolar.

Cyberblu disse:
14 de março de 2013 às 22:29

Gagaga Girl (corrigindo)

Anônimo disse:
14 de março de 2013 às 22:33

euri, muito bom seus posts samuel, e gostei do banner também

Labyrinth Wall disse:
15 de março de 2013 às 00:30

UHSUahsuhsA

vlw galera =D

sem falar que esse iphone nem tem só 7 ferramentas e os aplicativos?? xD

Lucas P. disse:
15 de março de 2013 às 00:54

Onde vcs fazem esses baners?

LG disse:
15 de março de 2013 às 07:09

@Lucas: Eu acho que quase todos foram feitos pelo Blu, le designer que faz esses banners no Photoshop, se bem que alguns, como o do Pot of Greed e do Barians' não foram feitos por ele, foram feitos pelo samuca e por mim, respectivamente, ambos no photoshop também.

Uma coisa é certa disso: As imagens que pegamos do monstros vem do nosso top parceiro Yu-Gi-Oh Searcher Render que está com seu banner estampado aí embaixo!

Man El disse:
15 de março de 2013 às 13:18

Triste verdade mostrada nessa imagem...

XD

Anônimo disse:
15 de março de 2013 às 14:41

LOOOL Épico, Samuél! Tô triste que a única coisa que dá pra jogar no meu celular é Snake XD
@Lucas P: Os Banners são feitos pela equipe do blog, exceto eu, que sou uma droga pra essas coisas. Meu negócio é render XD
@LG: Valeu por comentar do meu blog =D

Labyrinth Wall disse:
15 de março de 2013 às 15:16

@Enzzo
acredita que eu fui ficar sabendo que o Yu-Gi-Oh Searcher era seu quando criei o banner do Pot of Greed? Eu achei ela no google!! xD

eu sou muito burro!! =D