24 de março de 2013

Comemoração dos 1000 Posts!

1000 Posts! Vocês são fodas!

Eu me lembro como se fosse ontem onde eu escrevi meu primeiro post de Apresentação aqui no Nexus, em Novembro de 2011. Mais tarde o Enzzo Sato me procurou e eu o recrutei para a equipe, depois veio o Perseu, o Hiruma, Yagami Lime, GabrielX, Samuel Cézar (ou Potter), Lucas Gaspar e vamos continuar expandindo essa lista com o tempo. Todos esses que citei colaboraram e alguns ainda colaboram arquivando suas ideias nesse blog e trazendo sempre o melhor conteúdo possível para vocês.

Hoje, o blog completa 1000 Posts, o que para mim é bastante, já que nunca imaginei que chegaríamos a esse marco. E queremos ter também o prazer de comemorar os 2000, 3000, 4000, 5000 posts algum dia com vocês, afinal isso é tão bom.

Agradeço também aos exatos 7984 Comentários até o momento em que escrevi este post, o que para nós redatores é o melhor – e único – salário. Daqui uns dias serão mais de nove mil!

Então é isso galerinha, encerro este post em nome de todos os redatores, com um imenso Obrigado!!

Curta a nossa página do Facebook: clique aqui;

Comentários
16 Comentários

16 Comentários:

dragonlord disse:
24 de março de 2013 às 18:49

Muito bom mesmo cyberblu, eu todo dia acesso o nexus para saber das novidades, e acho que um monte de gente também faz isso confiante que vocês são os mais atualizados, então parabéns por essa marca de 1000 postagens.

LG disse:
24 de março de 2013 às 18:53

Sabe, cheguei agora no blog, mas parece que estou aqui a anos, me sinto em casa. Agradeço ao Blu a oportunidade e por ter me dado o voto de confiança quando falei sobre o quadro de Rulings, que sim, está atrasado, mas consome muito tempo meu e não tenho esse tempo hoje, graças a faculdade.

Aqui, diferente dos milhões de blogs que tive a oportunidade de escrever, nunca peguei um post para escrever com aquela obrigação de ter que fazer e pronto. Aqui, sinto prazer de blogar, não só por isso, mas pelo retorno dos leitores, as discussões em psotagens, que mesmo não sendo relacionadas ao assunto, nos deixam felizes em ver que os leitores se sentem a vontade de discutir as coisas aqui dentro do blog, sem contar, a organização e comprometimento da equipe.

Blu, vc merece tudo isso. o/

Unknown disse:
24 de março de 2013 às 18:54

É aqui que vão servir a comida? Brinks, parabéns pelos post e pelo o blog, eu entro aqui de 5 em horas(minutos, por que sei que aqui sempre tem coisas interessantes, parabéns por tudo e para agradecer eu vou fazer uma sopa pa nois.

Cyberblu disse:
24 de março de 2013 às 19:19

Valeu @dragonlord, @LG e @Emerson !

Unknown disse:
24 de março de 2013 às 19:37

Não comento muito, mais entro no blog todo dia e vejo todos os topicos deis do meio ano passado. Pode se dizer que sou usuario velho do site xD.
Lembro que achei esse blog procurando por decks novos,ai vi que vcs não paravam de atualizar o site a ija adicionei nos favoritos lol.

Anônimo disse:
24 de março de 2013 às 19:42

Trabalho quase 8horas por dias, sou professor, ainda tenho que estudar para com o meu mestrado. Como joguei Yugioh desde o início, quando não existia tributos - me sinto velho - trading card é o meu unico hobby. Como nao tenho tempo de ficar navegando no yugiwikia, foruns e afins, tenho este blog como favorito, sempre que sai algo novo fico sabendo.
Se vcs fecharem esta bagaça, manderei todos os integrantes a tomarem devidamente naquele lugar. kkkkkkkk
Sério, parabens pelo tempo e nunca se desanimem após lerem "Fist", "É lixo este post", "Cadê a fanfic?", essas coisas, pois no fundo tem muito mais pessoas com o que agradecer do que o contrário.
E vamos seguindo.... muitas cartas para jogar, muitos arquetypes para nascer e ainda espero os ninjas no meta tier 1 com combos super avassaladores.

Unknown disse:
24 de março de 2013 às 20:13

@anonimo de cima, é verdade bem mais pratico vim aqui e ficar sabendo das novas, do que sai por ai procurando na net.
Ah e parabens pro blog, tinha esquecido.

Unknown disse:
24 de março de 2013 às 20:58

Daora, somente daora.

Anônimo disse:
24 de março de 2013 às 21:32

anonimo prof, vc eh o marcelo???



e parabens blog!!! conteudo de qualidade e frequencia!!!

Anônimo disse:
24 de março de 2013 às 23:07

Anônimo (acima ^^^)

Se você se refere ao Marcelo que posta no CBox do blog YuGiOh Hoje, sou eu sim. ^^

Acompanho os dois blog a tempos, não sou muito de participar de card maker e etc... mas gosto de visualizar as coisas. Geralmente posto no meu tablet que me acompanha em todo lugar. Já aconteceu de eu passar prova (de consulta) para uma sala e com o tablet navega o blog de voces. Até+

Lucas P. disse:
24 de março de 2013 às 23:07

+de 1000???? Meu Deus, nãoa credito que eu li tudo isso, desde o PortalY7, parabéns, quero que o meu blog chegue num nível perto do de vcs.

Labyrinth Wall disse:
25 de março de 2013 às 00:41

fiquei fora o fds todo, aproveitando os meus 24º aníversário no dia 24 de março ¬¬'

era o aniversário mais temido da minha infância!! xD

muito bom, desde os 900 posts eu estou querendo falar com o Blu sobre se ia ter um post especial para mil, mas eu sempre esqueci de comentar!! xD

agradeço ao Blu pela oportunidade de fazer parte da equipe, aos outros redatores que me aceitaram bem como parte de equipe e também a todos leitores que graças a vocês que o Nexus chegou tão longe!! =D

Anônimo disse:
25 de março de 2013 às 02:30

blu, desculpe minha duvida de noob, mas da onde veio essa palvra 'nexus'?(de qual fonte, pq ja ouvi em alguns lugares)

Anônimo disse:
25 de março de 2013 às 13:04


venha jogar yugi on line com a gente
http://www.portalyugioh.com.br/cadastro.php
varios duelos todo dia
torneios
clãs
venha se divertir

Anônimo disse:
25 de março de 2013 às 14:10

@ Anonimo: Sabe que nem eu sei? Nexus pra mim é coisa do League of Legends XD

Woo-Hoo! É uma grande honra fazer parte da equipe . Agradeçemos também aos nossos (malditos) queridos leitores que nos acompanham desde sempre e parabéns pro nexus

Anônimo disse:
25 de março de 2013 às 18:43

Nexus é o nome de uma das musicas de abertura da saga 5Ds.