30 de março de 2013

CDZ Não pera.. Errei o anime CDS #57: Herald of Sacred Light


Olá meus cornos favoritos é assim que o meu professor chama a gente então nao reclama XD
Bom, acho que já temos Xyz o suficiente nessa categoria, certo? Então mais um não vai fazer diferença XD (Mentira, é que eu até que tentei fazer alguma coisa sobre os Synchros novos, mas eles são bem genéricos)
O Blu tá sem internet então eu sou quase que um redator dessa categoria também, né? Bom, vou tentar não fazer gordice:

Herald of Sacred Light
RANK 2 / LIGHT
ATK: 600 / DEF: 1000
Fairy / Xyz / Effect

2 Monstros de Nível 2
Você pode destacar um material Xyz dessa carta para escolher um monstro no seu cemitério; adicione aquela carta para a sua mãe então embaralhe alguma carta da sua mãe no seu Deck. Você pode utilizar o efeito de Herald of the Sacred Light Uma vez por turno



Nada mal, hein?
O Blu postou que essa carta foi revelada há pouco tempo, então decidi fazer sobre esse tio. 


 Bom, tem um uso legalzim dessa carta que é o mais óbvio deles: Deck Fairy. Em especial, Agent. Basicamente com The Agent of Creation - Venus. Após Venus se fufu, você pode fazer um Xyz (se já não tiver feito Gachi Gachi). Simplesmente você pode se livrar de um Mystical Shining Ball a mão e de bônus manda um Venus pra mão. Aí é só da Normal Summon no(na) fadinha(o) travesti da criação e aí por 500 pontos você traz de volta o bendito que você mandou pro deck! Sim, é claro que o combo Venus - Gachi Gachi Gantetsu é tão conhecido que vai ser difícil de mudar alguma coisa, mesmo porque o tio de pedra é excelente! Entretanto, Herald também possui um ótimo potencial e eu acho que meece ser usada em qualquer deck que tenha Lv.2.



Não precisa ser nenhum gênio pra saber que essa carta é um suporte pros Herald. Como todo fã de YGO ama odiar a Konami, dá-lhe "uátafuques" pra cima da coitada. Realmente, O Deck Heral consiste em apenas invocar Herald of Perfection e depois ferrar legal. Os miguxos restart outros (Green, Orange e Purple) são sim Level 2 mas o que adianta se o efeito é de descarta-lós da mão? Em campo não aguentam nem um turno e meio XD. Mas porém.... se você pensar bem, até que constitui um bom suporte pros Globos de discoteca: Manda Purple, Orange ou Green do seu Deck pra sua mão, manda de volta um MST, por exemplo e usa seu efeito depois OU como food para o perfeitinho. Mas eu ainda acho que esse Herald devia s chamar ''Agent''!



Cara, Judgment of the Light é simplesmente excelente para essa carta! 
El combina com tudo que é LIGHT! Constellar pode fazer um ótimo uso dessa carta, inclusive, no próprio Archetype temos o Constellar Rasalhaieruspkdedwdxmsum (AKA Constellar Rasalhague). Um dos mais efetivos é pegar um Constellar Sheratan e retornar um Constellar qualquer. Aí, é só Summoná-lo que você praticamente o mandou pra mão sem condição nenhuma, já que o efeito que nesse caso é negativo (Da carta voltar pro deck) passa a ser neutro, já que o Sheratan vai adicioná-lo de volta... Fica daora nesse Deck, principalmente porque ao invés dele ser destruído no turno do Oponente, você pode dar um Constellar Pleiades nele e poupar sua destruição, ficando seguro no seu Extra.



Para a alegria dos tiozões, tem um pequeno suporte para Lightsworn, embora não esteja diretamente relacionado a eles. Sacred Light pode te trazer uma Lumina, por exemplo e te livrar de um Wulf, Lightsworn Beast. O bom disso é que ao invés de ir pro cemitério, nesse caso é ótimo que ele volta pro Deck, dando possibilidade de você millá-lo. Além do mais, o lutador saradão do Tekken tem mais uma vantagem: Food para Judgment Dragon. Uma grande desvantagem de LS puro é o fato de que Judgment dragon cai fácil no grave, ferrando geral. Entretanto, Sacred NÃO TEM RESTRIÇÃO!!! Sem restrição de Level, de ATK, de DEF, SEM NADA!!! Já entendeu, né? Se a coisa ficar preta, Dá-lhe Sacred pra pegar dragão jumento! Sacred pode ser invocado se você tiver saco de invocar Ryko utilizando Lumina.


Chega de falar de LIGHT: Vamos falar de WIND (Só eu que estou com a impressão de que WIND foi o atributo que menos subiu desde Return of the Duelist??) Enfim, acho que em Decks Dragunity. Cara, quer coisa mais fácil do que isso? Phalanx, Javelin, Darkspear, Akyls... Todos Level 2 e com um Swarm excelente. E onde que entra Sacred? Bom, além de ser fácil de invocar, ele pode reciclar Dragunity Dux, Dragunity Leggionare etc. Dragunity Tribus seria uma carta muito mais valorizada, porque retorna ele pra mão e depois manda a carta que você colocou no Deck (provavelmente um Dragunity Phalanx e manda pro grave. Além disso, ele recicla Stardust Dragon e Vajrayana para repetir o ciclo de infinitos Trident Dragion.



Olha, eu não sou um grande entendedor de Infernity, mas eu tenho certeza de que essa carta ganharia pelo menos side deck! Coisa mais fácil do mundo Xyz Summon essa carta com o Infernity Beetle. Além disso, você pode mandar pra mão Infernity Mirage, compensando o fato de que não pode ser ss do grave. Cartas pra mandar de volta? Bom, eu escolheria o Infernity Archfiend: O quatro-olhos do tinhozito literalmente pode te dar um pouco de sorte, se posteriormente você for puxá-lo na hora de comprar cartas. Outro aspecto interessante de Sacred: Ele não diz que a carta embaralhada não pode ser a mesma que você adicionou. Nesse caso, pronto! Tchau pra uma das cartas na mão! Outras opções são de mandar Infernity Beetle de volta para utilizar de seu efeito novamente para Synchros e Xyzs.



Amam Dark World? Nem eu.
Mas enfim, querendo ou não essa carta ajuda - e bastante o Deck! Basicamente, você tá de Dark World e o oponente que é uma pessoa criativa e interessante vai com um Deck Watt. Você prostituiu o pobre coitado com um dragão corno que solta bafo (tô falando sério, olha na foto) duzentas vezes. Não cansou de ferrar o pobre coitado? Herald of Sacred Light termina o serviço! Volta Grapha pra mão, descarta, e Hasta la Vista, Wattchimera! O legal é que dá pra fazer isso com quase qualquer Dark World que você quiser (menos Goldd e Silvva), porque você vai poder utilizar o mesmo efeito umas 2 - 3 vezes por turno: Compre duas cartas ao invés de uma com um único Broww, por exemplo. Ou adicione mais deabenhos com Snoww. Duas cartas que iriam gostar muito dessa mudança de Deck são Gren, Tactician of Dark World e Kahkki, Guerilla of Dark World. Eu particularmente gosto delas: São quase como extensões do Grapha. Além disso, são Level 2, o que ajudaria bastante na invocação.



Caramba.... Percebem o quanto essa carta é boa? Quanto tempo que a gente não tem um suporte genérico tão bom assim? Ele podia até mesmo dar um UP pequeno no Zombie! Seu efeito torna o custo de Zombie Master completamente nulo, além de que sua reciclagem evita que você desperdice seu Plaguespreader e o seu Mezuki  logo no primeiro turno. Pyramid Turtle pode reutilizar o efeito e ainda por cima, Herald é fácil de invocar! Pain Painter é a última palavra no quesito ''level 2'' , podendo chamar até dois de uma vez!



Um uso um pouco mais improvável: Decks baseados em Normal Monsters
Rescue Rabbit não dá pra trazer de volta, já que ele é banido, agora me diz uma coisa: Tem raiva maior do que puxar Rescue Rabbit e dois normal monsters idênticos? Herald se livra de um deles, garantindo uma Xyz Summon feliz pra você. Pro oponente vai ser um saco. Além do mais esse segundo efeito é útil mais adiante do duelo, quando o coelho pode ser invocado por Leviair, mas em muitos casos não é, pois acabaram os normal monsters.

Usos complementares:

Dark Armed Dragon - Regular o controle do cemitério
Frogs - Ter Monarch em mãos e te livrar do Treeborn Frog indesejável
Evilswarm Mandragora - Se o manolo tiver 2+ monstros, já dá pra invocar
Maxx ''C'' - Depois de comprar 15 cartas vai ter o que mandar pro cemitério, né? Principalmente se for repetir tudo no turno seguinte
Marksman, Dragoons e Infantry - Detonar ainda mais
Pot of Duality - Se você já deu Special Summon esse turno, volta pro deck!
Archlord Krystia - Chega de Dead Draw no momento errado! Heral embaralha o Deck.
Honest - Preciso mesmo dizer?

Decks: ESSA CARTA  FOI REVELADA ANTEONTEM, NÃO TEM ELE AINDA!


Bom, espero que tenham gostado do post, vou viajar também aliás, estou viajando, isso foi programado então considere-se falando com um robô então Boa Páscoa! Falou manolos!

Comentários
19 Comentários

19 Comentários:

Mike disse:
30 de março de 2013 às 10:27

....Devpro já tem as duas..

Cyberblu disse:
30 de março de 2013 às 10:40

Ja to sem internet, usando pelo celular agora. Dia 6 eu volto galerinha. Até mais!

Anônimo disse:
30 de março de 2013 às 14:08

parbens pelo post enzzo, tudo de bom e feliz pascoa a todos

Anônimo disse:
30 de março de 2013 às 15:18

enzzo, embora eu naum tenha tara por homens acima do pesso eu fiquei curioso pra te ver por causa do inicio!!!!

Marcio disse:
30 de março de 2013 às 15:23

Decks do Herald geralmente são feitos com fadas normais, adicione 1 ou 2 Rabbit's e veja a mágica *-*

Labyrinth Wall disse:
30 de março de 2013 às 15:48

"Amam Dark World?"
meu novo deck mais detestado, já fiz as pazes com Six Samurai e Inzektor!! xD

muito bom post Enzzo!! =D

Victor Andrade disse:
30 de março de 2013 às 16:13

Gente, ajudem o meu blog e vejam o novo quadro dele! Deixem qualquer comentario, vlw, aki ta o link:

http://yugideias.blogspot.com.br/2013/03/manda-que-eu-faco-primeira-edicao.html

Unknown disse:
30 de março de 2013 às 16:18

ainda estão pensando em fazer um campeonato teste no ygopro?

Labyrinth Wall disse:
30 de março de 2013 às 16:30

@Ed Jnr
seria uma boa, abandonei o DN para o YGOPro xD

Anônimo disse:
30 de março de 2013 às 18:13

Algo errado com sua mãe? Leia o efeito do Herald no início do post AHUAHAUIAHAUAHAUHA

Anônimo disse:
30 de março de 2013 às 18:31

espero q naum adcione um Great Long Nose huasuhashusauhashuasuhauhs

Anônimo disse:
30 de março de 2013 às 21:11

valeu galera feliz pascoa!

@Samu: Detesto DW também

@Anônimo que queria me ver: LOL não sou gordo (O blu até me chamou de Skull Servant) Na verdade eu sou mmagro bagarai (e feio também) dá até pra provar: http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/8260_489321561134097_597001577_n.jpg

@Anônimo penúltimo: Sim, minha mãe ganhou um YCS XD zuera, cara erro daora de digitação. Vou deixar pra dar sentido à piada

Labyrinth Wall disse:
30 de março de 2013 às 21:17

@Enzzo
AHSiuahsuiSHA, essa foto ficou foda! xD
o único moderador que ninguem sabe como é, sou eu!! xD

mas tenho 1,76 e 73 kg xD (quem me perguntou?)

Anônimo disse:
30 de março de 2013 às 21:36

samuca, vc ja tem 24 anos, deve ser melhor q todos os outro juntos, ainda mais com um e 76

mostrese ai vai

Anônimo disse:
30 de março de 2013 às 21:42

achei uma voto do potter

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/883051_157670621058898_663969824_o.jpg

=]

Adriano disse:
30 de março de 2013 às 23:14

Se aquele Japonês assustado da foto ali em acima realmente for o Enzo,então achamos o elo perdido entre esses dois MEMEs:

http://weknowmemes.com/wp-content/uploads/2011/11/impossibru-guy.jpg

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/175/889/oh%20god.png?1316467507

Anônimo disse:
31 de março de 2013 às 15:30

@Adriano: LOOL Sou eu mesmo, cara. Cuti seu comentário (bem que eu pensei no impussibru. Sim, essa foto saiu BEM zoada, mas foi de propósito (e a toalha velha na minha cabeça é que tem um dia na escola que dão um tema e me obrigam a ir fantasiado (e era ''cama mesa e banho'' não tema ''Cosplay FAIL do Misael'' XD)

Adriano disse:
31 de março de 2013 às 18:23

Quem é Misael? '-'

Enzzo disse:
1 de abril de 2013 às 16:49

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQEnjPUQ4-uvv7GBIT0aJ1VXtl-4uluN3WQ9InQA20nDzDQ-v3qAA