4 de fevereiro de 2013

Phantom Beast Plane - Novo Control!?


(Thomas Demetrius - Phanton Beast Plane Deck)
.

Galera,essa é uma analise do Deck Phanton Beast Plane:

Por enquanto é um Deck OCG,não vejo futuro de um Meta Deck neles ,mas vejo um Deck de Control turbinado de Tokens.Para quem não sabe,todos os Phanton Beast Plane tem Eff de trazer Tokens Phanton Beast Plane"  e obterem o nivel dos Token,sendo assim facilitado a ser feito XYZ Monster,fora que,Phanton Beast Plane não pode ser Destruído enquanto em campo haverem tokens "phanton beast plane" virados para cima no campo.
Com um apoio de XYZ e Defesas assim, o deck roda monstros do tipo : Machina e Gear Gigant X ,rodando mais rapido do que Decks normais de Maquina.
.
Alguns combos diferentes com esses monstros :     
Com a Limiter Removal e os Phanton Beast Plane Tokens em campo,nenhuma maquina sua será destruida pelo efeito da LR.Afinal,quando há Tokens em campo os Phantons Beast Planes não sao destruidos por Efeitos ou Batalha.Voce Dobra e não perde os Phanton Beast,para que coisa melhor?
Com essa Field Spell,com o excessivo numero de Tokens que se criam em seu campo,o ataque dos monstros do oponente concerteza irão ser reduzidos para uma melhor Beat  Down e um controle ainda mais  forte.
Para um possivel OTK,essa carta pode ser usada tranquilamente usando seus Tokens para atacar diretamente.Fora que o Eff de previnir a destruição deles por batalha ainda previne a proteção dos Phantos Beast Planes.
Uma outra opção de Defesa dos Tokens seria a Zerozerock,defendendo de um possivel ataque e então,protegendo tanto os Tokens como os Phanton Beast,já que todos os Tokens são criados com 0 por 0.
Por fim, a nostálgica Creature Swap.Com tantos Tokens assim,por que não dividir com seu oponente? Uma carta muito util para Swap Control já que Tokens tem 0/0 voce pode mandar ao seu oponente em posição de ataque e ser feliz detonando o mesmo e dando um possivel OTK.

Então Galera ,essa foi uma pequena analise deste Archtype novo.A imagem acima é um Phanton Token, e ficamos na espera de novos Decks legais que fujam da monotonia de hoje,inovações sempre são legais.Valeu......Não esqueçam de deixar suas opiniões,elas são importantes!
.
Rafael Kaiba





Comentários
8 Comentários

8 Comentários:

Anônimo disse:
4 de fevereiro de 2013 às 10:54

Não quero desmerecer suas vitórias ou seu deck, mas os oponentes que vc enfrentou eram muito ruins. Além disso esse arquetipo já está sendo criado pela konami para provavelmente ser um futuro meta.

Anônimo disse:
4 de fevereiro de 2013 às 10:56

como prophecy, fire fist e mermail

Unknown disse:
4 de fevereiro de 2013 às 11:13

Pode quem sabe ser um Meta,hoje com a versatilidade das cartas qualquer coisa bem montada roda bem. E ressaltando o que foi dito : Esse deck,esses duelos do video e essa Deck list não sao meus..é de um leitor : Thomas Demetrius.

Anônimo disse:
4 de fevereiro de 2013 às 12:21

Achei q faltou explicar a mecânica do arquetipo melhor (mais detalhadamente), mas foi um bom post.

Kevin disse:
4 de fevereiro de 2013 às 12:34

Outra coisa, use cores nos textos (que são melhores se "justificados", e não "centrados"). Mantenha o uso de imagens pra não cansar os olhos.

Anônimo disse:
4 de fevereiro de 2013 às 13:08

Hey kaiba vc poderia testar um deck de Destiny HERO com os suportes certos o deck roda bakana

Vlw kaiba

Anônimo disse:
4 de fevereiro de 2013 às 13:12

Ver o deck SIX perder tao pateticamente tem um sabor tao gostoso.

LG disse:
4 de fevereiro de 2013 às 13:30

Sdds decklist do vídeo para todos observarem ;/