1 de fevereiro de 2013

Suportes Para os Suppressor Dragons

zDziYEv

Reactan the Earth Suppressor Dragon
Level 4 / EARTH
ATK: 1800 / DEF: 1200
Dragon / Effect
Você pode descartar esta carta e 1 monstro Dragon ou EARTH da sua mão ao cemitério para Special Summon 1 “Redox, the Rigid Suppressor Dragon” do seu deck; Ele não pode atacar neste turno. Você só pode ativar este efeito de “Reactan the Earth Suppressor Dragon” uma vez por turno.

lll

Stream the Water Suppressor Dragon
Level 4 / WATER
ATK: 1600 / DEF: 2000
Dragon / Effect
Você pode descartar esta carta e 1 monstro Dragon ou WATER da sua mão ao cemitério para Special Summon 1 “Tidal the Waterfall Suppressor Dragon” do seu deck; Ele não pode atacar neste turno. Você só pode ativar este efeito de “Stream the Water Suppressor Dragon” uma vez por turno.

Não conhece os Suppressor Dragons? Veja o spoiler do Lord of Tachyon Galaxy ou este vídeo que mostra eles em ação (sem esses novos suportes).

Esses novos suportes serão lançados no booster Special Gift Card Campaing no OCG.

O que acharam?

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Anônimo disse:
1 de fevereiro de 2013 às 15:25

efeitos quase iguais, ou seja, não existe mais variedade e equilíbrio entre os atributos para a kuname

LG disse:
1 de fevereiro de 2013 às 15:48

Efeitos iguais = Suppressor Dragons foram feitos para serem usados em um único deck. Dragons podem voltar ao meta, porém vai demorar um pouco para sair do OCG, mas vão voltar.

Anônimo disse:
1 de fevereiro de 2013 às 16:10

tem mais um neh? ou o q vi era um desses? naum lembro bem

AnthOny disse:
1 de fevereiro de 2013 às 16:22

Blu, nenhuma novidade sobre o lord of the tachyon galaxy? '-'

Anônimo disse:
1 de fevereiro de 2013 às 18:24

Da pra fazer um big eye no primeiro turno.

Unknown disse:
1 de fevereiro de 2013 às 19:08

Nossa, isso dai é muito mais do que vocês pensam, se vocês quiserem eu posto um duelo meu e dou o link a vocês, ai sim vocês vem o que esses dragões são capazes, eu quase morri num duelo contra os 4, agora que são seis se eu infrentar o deck que eu vi usando esses eu to fudido. Querem que eu de o link do meu duelo?

Anônimo disse:
1 de fevereiro de 2013 às 19:10

opa!!!!! passa o link do deck bandido

Um detalhe, pode ter certeza que logo logo veremos os dois restantes.

Unknown disse:
1 de fevereiro de 2013 às 19:26

To tentando fazer o upload primeiro, achei que ninguém ia se interessar até ver essa noticia.

Unknown disse:
1 de fevereiro de 2013 às 19:42

Desculpa ai pessoal não sei como fazer o upload, o Youtube não aceita o formato, mas eu consigo resumir o que ele fez(só que ele saiu do duelo não sei por qual motivo mas saiu)

Deu para ver que ele queria banir os dragões já que usou uma magica que fazia isso com os monstro enviados ao cemitério, mas o que mais me impressionou foi quando ele ativou chain material e em seguida polymerization e fundio os dragões supressores e assim formou o Five-Headed Dragon, como ele deu quit eu não sei direito o que ele pretendia depois.

Anônimo disse:
1 de fevereiro de 2013 às 19:49

O cara usou aquela carta Dragon´s Mirror p/ fazer a fusão ... uma otima carta.

A mágica que bane é o gold sarcophagus, eu ja uso o combo do Gold com os dragoes para facilitar o draw.

Tbm uso a carta super transformacao para traze-los no campo rapidamente. Se a trap for destruida, o dragao é banido e o seu efeito é ativado.

Anônimo disse:
1 de fevereiro de 2013 às 23:21

que engraçado nessas imagens eles até parecem monstros normais com a diferença que eles tem efeito

Anônimo disse:
2 de fevereiro de 2013 às 16:36

Gente, repararam a DEF do monstro de Agua?

Meu.... so faltava ele ter o efeito do Man Eater Bug ahahahahahah

Cyberblu disse:
2 de fevereiro de 2013 às 17:32

Uma defesa bem forte que marca presença em campo mesmo, enquanto que o da terra tem um ataque até que legalzinho.