3 de fevereiro de 2013

Resultado do Recrutamento: Ele Continua!


Eae galerinha, como vão? Estou passando aqui só para avisar que depois de quase uma semana analisando os perfis dos que se candidataram a uma vaga na equipe do Nexus, o recrutamento continua por mais essa semana apenas. Para se candidatar, o procedimento é o mesmo, me adicione no facebook e bateremos um papo.

Um novo redator foi eleito até agora, e ele pretende dar um UP no blog nesse ano que eu não estarei tão disponível. Em breve ele fará um post de apresentação.

Agradeço a todos os que me procuraram para conversar, me enviaram os posts de exemplo e tal. Peço para esses que esses continuem a marcar presença no blog e se preocupem com o mesmo para futuramente poderem se candidatarem novamente.

A ideia do recrutamento continua a mesma: Queremos candidatos com propostas diferentes do que já tem por aqui, para aumentar a diversidade dos posts. Se você tem uma proposta assim e quer se tornar um futuro redator entre em contato comigo essa semana.

Vocês ficarão informados de qualquer futura mudança. Até mais!

Comentários
10 Comentários

10 Comentários:

AnthOny disse:
4 de fevereiro de 2013 às 00:23

o Mlk foi demitido ?

Labyrinth Wall disse:
4 de fevereiro de 2013 às 00:27

Quem será quer fará parte da equipe...

mistério no ar!!

acho que é o Samuel Cézar!! xD

AnthOny disse:
4 de fevereiro de 2013 às 00:30

Um tal de Kaiba entrou, provocou rage na galera. Acho que o Blu tirou ele fora

Labyrinth Wall disse:
4 de fevereiro de 2013 às 00:32

what? nem sabia disso
isso que dar ficar por fora das coisas!!

AnthOny disse:
4 de fevereiro de 2013 às 00:36

faz poucos minutos '-'

Cyberblu disse:
4 de fevereiro de 2013 às 00:38

Não tirei ele fora, só deixei o post de apresentação dele como rascunho até resolver assuntos pendentes.

Labyrinth Wall disse:
4 de fevereiro de 2013 às 00:41

ah bom!
já vi o que aconteceu!!! '-'

Cyberblu disse:
4 de fevereiro de 2013 às 00:45

Discussão enorme se formando no facebook agora. Vamos resolver isso hoje ainda. Potter, entre no DN.

Cyberblu disse:
4 de fevereiro de 2013 às 00:50

Quero dizer, Samuel Potter, entre no DN, se puder.

Labyrinth Wall disse:
4 de fevereiro de 2013 às 01:04

Potter entrando no DN...!!

quando é assim, o Blu quer testar um deck novo e me usar como saco de pancadas!! xD