16 de fevereiro de 2013

Number 66: Supreme-Key Beetle - Master Key Beetle

300px-Picture1

Number 66: Supreme-Key Beetle - Master Key Beetle
RANK 4 / DARK
ATK: 2500 / DEF: 800
Insect / Xyz / Effect
2 Level 4 DARK Monsters
Uma vez por turno: Você pode remover 1 material Xyz desta carta para selecionar 1 outra carta virada para cima que você controla; enquanto esta carta estiver virada para cima, a carta selecionada não pode ser destruída por efeito de cartas. Se esta carta seria destruída, você pode enviar uma das cartas selecionadas ao cemitério ao invés.

Esse é um dos monstros Xyz presentes no booster Judgment of Light e o primeiro a ter uma imagem divulgada. O mesmo será usado por um personagem do anime daqui a alguns episódios que tem referência com os Barians, sendo assim é o primeiro Number que um Barian usa que não é maior de 100. O que acharam?

Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

Anônimo disse:
16 de fevereiro de 2013 às 09:25

alguma relação com a chave do imperador, e bem que podia ser o number 666 ao invés :p

Anônimo disse:
16 de fevereiro de 2013 às 09:26

agora que li o efeito, ele é tipo um card guard pode proteger field spells e outras cartas, mas o duro e esses 2 monstros dark.

Anônimo disse:
16 de fevereiro de 2013 às 09:35

Ele pertence ao Vector, o mesmo que tinha possuido o faker.

Cyberblu disse:
16 de fevereiro de 2013 às 09:51

@Anônimo¹, acho que ele vai ser importante para a série devido a isso. Um Number que faz referência ao 666 e tem a Emperor's Key como um chifre. Alguma memória do Astral vai ser despertada após esse cara ser adquirido.

@Anônimo², sim, o efeito é muito bom mesmo (Evilswarms).

@Anônimo², pior que é mesmo, e ainda mais por isso ele vai ser um grande desafio para enfrentar. Já estou esperando a forma Chaos Xyz dele ;p

Phobia disse:
16 de fevereiro de 2013 às 13:55

Mas nem brinca com 666 números kkkkk Aí paro de acompanhar o SEXAL de uma vez lool

Cyberblu disse:
16 de fevereiro de 2013 às 13:58

Haha, a Konami não ta dando conta nem de mostrar os 100 das memórias do Astral, imagine se fosse 666.

Anônimo disse:
16 de fevereiro de 2013 às 14:25

se fossem 666 eu para tb!
vamo ver se agora o zexal embala de uma vez. As cartas do Shingetsu sao fiends lights, não sei, mas acho q esse booster vai ter como tema novo finds light, nao q sejam as cartas do Shingetsu, mas acho q serao fieds sim. E tb acho q virao suportes para temas esquecidos, como vimos no anterior q veio cartas para harpies.
De qlq maneira, acho q qnd vier o tema dark, o zexal vai estar com qlgm q usa darks. No retur of the duelist o tema era earth e o destaque no desenho era os heroics, logo dpois veio o shark com fishs, dpois o alit com cards fire e saiu o cosmo blazer. o misael usou o Tachyon Dragon e o tema foi machine. o proximo cover card e outro utopia e o booster é baseado em lights. Resumindo, o archetype sempre é em virtude do cover card.

Anônimo disse:
16 de fevereiro de 2013 às 21:08

olha agora que ta saindo esse cara, cada vez eu penso e concordo que o zexal ja está em sua reta final mais eu fico triste com isso não quero que o zexal acabe tão rapido afinal eu não quero parar de ver o shark ;(, so acho que lá no começo ao inves ter dado tantos numbers pros vilões teria sido melhor ter dado uma versão chaos logo mais vamo ver espero que esse cara tenha uma versão chaos

Anônimo disse:
16 de fevereiro de 2013 às 21:53

Espero que o novo anime não passe no futuro. Odeio esse ambiente futurista, que reflete nas cartas, fazendo com que muitos monstros robóticos apareçam.

Anônimo disse:
16 de fevereiro de 2013 às 23:10

eu gosto do tom meio futuristico do anime, mais so digo uma coisa quando o zexal acabar eu vou me matar de tão triste fiquerei por não ver mais os duelos do shark :(

Anônimo disse:
17 de fevereiro de 2013 às 09:04

na wikia tem essa scan http://yugioh.wikia.com/wiki/Sonic_Boom?file=212px-Yu-Gi-Oh_Zexal_Scan.jpg e perece q ela é do vector e ele parece mt com o rei..