9 de fevereiro de 2013

Eu sou um Signer!


Hello Folks!

Eu estou de volta! (Daqui a umas duas semanas)
Então, eu comprei um pc novo (só que não tem absolutamente nada nele) e resolvi postar alguma coisa. Tô meio sem tempo, então é mais uma curiosidade.


Infelizmente eu não vou poder voltar muito cedo às atividades do Blog porque eu tô de férias de vocês, caramba! eu descobri que eu sou um Signer. Taí a prova: Crimson Dragon!


Legalzinho, né? Tirei essa foto perto do parque do Samuél Harry Potter
Ficoou bem interessante essa nuvem. O poste de luz ficou exatamente no lugar certo.


Pra quem não sabe...
O crimson dragon é um dragão YOU DON'T SAY Que apareceu no anime do 5D's. Basicamente, ele foi o líder dos Dragões Signer (Stardust, Archfiend, Black Rose, Ancient Fairy e Black-Winged) contra os Earthbound Immortals (Uru, Cccapac Apu, Aslla Piscu, Chacu Challua, Ccarayhua, Wiraqocha Rasca e  Cusillu) até que minha memória tá boa, hein? Mentira, tô na YGO Wikia e até hoje não lançaram a carta dele.

Então pessoal, maus aí pelo post curto mas não consegui mesmo fazer outra coisa porque eu preciso sair por aí pra matar uns Kyryu Quiósque por aí por falta de recursos no pc. Então é isso, falou pessoas!

OBS: Eu iria colocar o Link e um vídeo, mas essa tia teve a gentileza de falar Pra vocês onde vocês onde que tá o vídeo:





Agora que vocês já sabem, acessem o dáblu dáblu dáblu dáblu pontu iuiuiuiuiuitubiú ponto conto bêérre

Gooodbye, Folks!


Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Labyrinth Wall disse:
9 de fevereiro de 2013 às 02:06

grande Enzzo!! xD

da próxima, tem como vc tirar uma foto do Sand Stone em forma de nuvens? xD

Anônimo disse:
9 de fevereiro de 2013 às 05:48

noia

Cyberblu disse:
9 de fevereiro de 2013 às 10:26

Wow, um Cloudian Dragon!

Parabéns pelo post, Enzzo!

dragonlord disse:
9 de fevereiro de 2013 às 10:36

Cloudian Dragon foi massa luls

Man El disse:
10 de fevereiro de 2013 às 12:42

Por isso que tem muito nego usando Dark World + Necrovalley + Skill Drain. Pior que se a pessoa não parar pra pensar na Necrovalley, logo pensa que não tem como encaixar com os DW. Tem sim, agora pode tirar os Mosnter Reborn, Call of the Haunted ou qualquer outra carta do tipo do deck. Haja paciência ;D