29 de janeiro de 2013

WTF Konami V


Aew galera, Samuel Cézar está de volta com a 5ª edição do WTF Konami, lembrando o que vale nessa categoria são as aparências da carta que faz a galera dizer WTF, e não o que os monstros faz da vida ou deixam de fazer, por exemplo: _Ah, o Gorz foi possuído pelas 7 bestas do Apocalipse, por isso ele é um demônio. Não adianta, sua aparência faz a gente pensar que é um Warrior.

Acompanhem:


#41: Wind-Up Shark (por Man-El)

Vamos começar com esses brinquedinhos repugnantes, trouxe o Wind-Up Shark para representar todo o arquétipo Wind-Up que ficou meio tosco um de cada tipo (Rat -Beast, Magician - Spellcaster), mesmo com a aparência de brinquedinhos, são máquinas do mal, na minha humilde opinião de do Man-El também, todos deviam ser Machine. Na boa, mesmo tentando parecer um tubarão, rato, feiticeiro ou qualquer outra coisa, os Wind-Ups não tem essa aparência que tentam demonstrar, Machine para fim de conversa. =D






#42: Inzektor Dragonfly (pedido anônimo)

Vamos continuar falando de criaturas repugnantes, Inzektor Dragonfly veio para representar os detestáveis Inzektors, bom, que de inseto não tem nada, Inzektor Dragonfly não é nada mais ou nada menos que um cara vestido uma fantasia de libélula. E o que esses Dragonfly, Hornet, Ladybug tem de Dark? Nada na minha opinião, toma Wind na cara de todos, aí eu queria ver ser meta (ia ser mesmo assim xD). Inzektors fazendo cosplay (li isso aqui no blog, nem lembro aonde).







#43: White Dragon Ninja (pedido anônimo)

Continuando agora com mais um pedido anônimo, White Dragon Ninja veio representar os Dragons Ninjas que, como disse o anônimo, tem mais de guerreiro do que de dragão, seu nome é Ninja do Dragão Branco, então o representante da carta é o ninja, ou seja o guerreiro, então vai um Warrior aí?










#44: Crawling Dragon #2

Agora é a parte do Samuel Cézar, Crawling Dragon #2 é mais um daqueles que tem nome de dragão, aparência de dragão, descrição falando sobre ser um dragão e tipo que não tem nada a ver, Dinosaur Konami? Vocês cheiraram extintores de incêndio? Tem até o Crawling Dragon #1 que é Dragon e a Kuname me manda esse Dinossaur. xD









#45: Pyramid Turtle

Tinha comentado no post passado que ia trazer esse cara para fazer parte do próximo WTF Konami, então aí está o tartaruga pirâmide, o que eu tenho para falar desse cara é: _Zombie Konami? Que isso? Esse cara não se parece nada que seja morto vivo, só se for essa cara de faraó que ele tem, já que os faraós já estão todos mortos (descanse em paz Atem =,( ), bom, então o que daria mais certo para esse cara? Tartarugas são o que?
_Depois que você disse que cogumelos são plantas, não confio em você mais Samuel Cézar. 
Acho que um Reptile é mais a cara, ou talvez Rock por causa da pirâmide.





#46: Wodan the Resident of the Forest

Ahá, beleza Konami, mais um guerreirão com espada, escudo, elmo, armadura, adagas, facas, arcos e flechas, machados, katanas; tá bom, sei que Warriors não são só isso que eu disse, mas cá entre nós, olha a aparência de planta desse cara e esse nome de residente da floresta, sei que Woden parece que é um guerreiro medieval, mas não se parece nada com esse repolho aí. Plant né Konami?









#47: Dokuroyaiba

Queria saber porque esse cara tem esse nome bizarro aqui no ocidente, sendo que nos Japans é Shinigami Boomerang ou Death God Boomerang ou Bumerangue do Deus da morte, esquecem isso, vamos falar do que trouxe ele aqui. Ok, um bumerangue com uma caveira e uma cobra bizarra, Fiend está tudo bem, então não tem nada mais para se falar. Oh wait, mas que atributo é esse? Fire Konami, que what the F¨#$ing hell é isso? cadê o Dark maroto para esse cara? para nós usarmos sem recentimentos com a linda Tour Guide. =D






#48: Spherous Lady

Não sei de onde a Konami tira alguns tipos para alguns monstros, no texto dessa carta, além de falar que ela é bela (¬¬'), fala de uma sugadora de sangue (no original), ou seja, uma vampira (que fala no texto dos States), vampiros são mortos vivos (não me diga), ou seja, Zombies, e esse corpo bizarro de serpente? Vai um Reptile aí. Então aonde diabos a Konami foi arranjar um Rocha para esse senhorita?

Texto da carta: Muitos tem sido enganados pela beleza dessa vampira.

HSUaishUISHa

se fosse a Tour Guide, ela me enganaria (já chega Samuel) xD



#49: Skull Mariner

Aiai, a Konami me mata com essas. Mais um guerreiro dos 7 mares chegando aqui no WTF Konami (qual foi o outro?), já usei esse cara no meu antigo deck Water xD (ninguém me perguntou, como sempre), não sei aonde a Konami foi me arrumar um Warrior para esse cara. Zombie dava mais certo, ou Aqua, ou Psychic =P










#50: Twin-Headed Fire Dragon

E para finalizar o WTF Konami de hoje, Twin-Headed Fire Dragon que nem é tão WTF, porque seu tipo e atributo está tudo ok com seu nome e artwork.
Então porque raios você trouxe ele aqui Samuel?
Por causa de suas aparições no anime, onde ele é tratado como Dragon ao invés de Pyro, Pyro é um tipo correspondente a esse cara, mas um Dragon ficaria mais modafoca.








Então é por aqui mesmo que o WTF Konami de hoje se encerra, espero que tenham gostado, não deixem de comentar e discordar a vontade e também dar sugestões para uma 6ª edição do WTF Konami.

Prevejo a galera discordando principalmente dos Wind-Ups.

Até a próxima

Comentários
24 Comentários

24 Comentários:

Anônimo disse:
29 de janeiro de 2013 às 19:46

ai ja que vc é bom com o number 33 me responde uma coisa, vc sabe como fazer o OTK dele ?

Cyberblu disse:
29 de janeiro de 2013 às 19:58

"_Ah, o Gorz foi possuído pelas 7 bestas do Apocalipse, por isso ele é um demônio." riALTO

Good job, Samuel!

Anônimo disse:
29 de janeiro de 2013 às 20:36

Eu tbm nao entendo a KONAMI, tem cartas com o nome que acompanha da palavra gemini etc e etc, voce vai ver, a carta nao é gemini.

Ex, Gemini Scorpion, Gemini Summoner, Gemini Imps.

WTF Konami!!!!

Unknown disse:
29 de janeiro de 2013 às 20:39

Só um comentáriozinho random; alguém lembra dessa carta: http://yugioh.wikia.com/wiki/Dragonic_Attack ? Ela explicaria facilmente o White Dragon Ninja, basicamente ele está equipado 24h por dia com esse equipamento. Parabéns White Dragon Ninja.

Unknown disse:
29 de janeiro de 2013 às 20:44

@Anonimo, mas você tem que considerar que o Gemini Summoner e Scorpion invocam Geminis e que os imps são de fato gêmeos.

LG disse:
29 de janeiro de 2013 às 20:47

Tribe-Shocking Virus é um thunder... e WATER!?

WTF KONAMI ?!

Man El disse:
30 de janeiro de 2013 às 00:02
Este comentário foi removido pelo autor.
Man El disse:
30 de janeiro de 2013 às 00:05

AAAAHhhhh, eu ia falar a Spherous Lady pro próximo WTF Konami, mas descobriram ela antes de eu falar /chateado.

E porra, Wind-Up é bizarro, mas não deixa de ser apelão. Agora, se fosse machine, imagino a apelação que seria com Limiter Removal.

Sugestão:

Souleater.

Labyrinth Wall disse:
30 de janeiro de 2013 às 01:59

@anônimo
vc faz o Xyz do Macchu Mech com Gagaga Magician e Gagaga Girl, usa o efeito que o Mech ganha da Gagaga Girl para zerar o atk do monstro que foi special summon no campo do oponente (recomendo 2500 para cima), remove uma overlay do Mech para causar o dano direto nos life points do oponente igual ao do monstro com ataque zerado, o Mech ganha o dano em ATK, desce a cacetada com o próprio Macchu Mech no monstro zerado. =D

@Guilherme Lerry dos Santos
boa, bem lembrado, eu lembrava dessa carta, mas nem associei uma coisa com a outra.

@LG e Man El
já separando suas contribuições para a próxima =D

Anônimo disse:
30 de janeiro de 2013 às 02:00

Muito bom samuel... Vou discordar da tartaruga pirâmide só aushushaus Nem todo zumbi precisa estar decomposto, não vejo muito problema em ela ser uma criatura sem vida ou reanimada ou seja lá qual for a sua história XD
A Spherous Lady provávelmente é baseada na medusa, que transforma outras criaturas em pedra ( o que não explica o fato DELA ser do tipo rock), provávelmente a Spherous Lady usa ilusões para atrair os trouxas, que vão lá bem felizes e se dão mal kkkkkkk
Ela usa um daqueles trecos na cabeça, dá pra imaginar que ela use um véu (Tipo o da Milena do MK) pra esconder sua beleza haha
E no próximo WTF Konami eu posso sugerir Scraps e Koa'ki Meiru, que são arquetipos com tipos totalmente descondinzentes com suas artworks.
E de forma alguma discordo dos wind up, são tudo machine esses safados, quem não vê isso precisa de óculos kkk

Labyrinth Wall disse:
30 de janeiro de 2013 às 02:01

@anônimo1

esse link explica melhor, fiz meu deck nele
http://yugiohnexus.blogspot.com.br/2012/07/archetypes-gagaga.html#more

@anônimo2
vlw pela contribuição, mas, de fato é o que o Guilherme disse =/

Anônimo disse:
30 de janeiro de 2013 às 02:06

Dá pra fazer uma área WTF Konami só com os numbers também
O Utopia devia ser machine, quem vê o anime sabe muito bem que ele se desmonta todo, então aquilo não é uma armadura.
Gold Rat não tem nada de rato, outro robô
Big Eye spellcaster? Tá bom, e eu sou o batman....

Labyrinth Wall disse:
30 de janeiro de 2013 às 02:21

@anônimo3
vlw cara, entendo sua versão da Pyramid =D
boa, Scraps e Koa'Ki Meirus na próxima também =D

@anônimo4
nem precisa fazer um só de Numbers
vou colocar esses Numbers na próxima também =D
mas estou um pé atrás com o Utopia, mas tudo bem, vou falar por vc =D

Bruno Navas disse:
30 de janeiro de 2013 às 04:47

Sei que eles não chegaram ainda, mas os Burning Knucler são FIRE

Até ai entendo né, ''Burning''
Mas em que parte da artwork deles, mostra algo relacionado ao fogo?
Eles combinariam mais com Earth, lol.

Bruno Navas disse:
30 de janeiro de 2013 às 04:53

E em questão aos Numbers.
acho que não tem necessidade de falar de todos eles no proximo WTF

Porque eles todos apresentam o tipo certo.
Só acho estranho esse do Big Eye, combina mais com Fiend né.

Blu, Nightmare Shark no ygopro!
Epserando video e deck dos sharks! :@

Bruno Navas disse:
30 de janeiro de 2013 às 04:56

último comentário:

Shark fortress no ocg é um blade armor ninja tunado que pode escolher qualquer monstro, vish

Anônimo disse:
30 de janeiro de 2013 às 12:02

Se temos que culpar alguém por os números serem discondizentes com seus tipos, é a própria konami :D
Big Eye fiend? Nossa... Que demoníaco, uma barra de metal....Com um olho... Sério, essa é uma das piores artworks que eu já vi, dá pra fazer no paint esse lixo kkkkk
Tem também aquele porta-aviões novo que saiu, que dá suporte aos sharks, tem tudo pra ser machine e não é. PORRA KONAMI!

Labyrinth Wall disse:
30 de janeiro de 2013 às 19:29

@Bruno Navas e anônimo
blz, vou dar um jeito também...vlw =D

Greed disse:
30 de janeiro de 2013 às 23:23

Tem também o Makyura the Destructor. Aquilo não é um guerreiro, velho, pra mim aquela peste é um demônio.

Man El disse:
30 de janeiro de 2013 às 23:37

E quanto a Pyramid Turtle, foda-se, sem ela os zumbis seriam uma merda, principalmente agora com mil e uma limitações. Ainda bem que ela é zumbi porque dá pra invocar Skull Flame like a boss.

Man El disse:
31 de janeiro de 2013 às 05:47

Uma coisa boa de Inzektor é que fazer Cosplay deles é dahora.

Labyrinth Wall disse:
1 de fevereiro de 2013 às 00:59

vou vestido de Sand Stone numa festa a fantasia!! xD

Anônimo disse:
26 de abril de 2013 às 11:42

Ou cara verdade, se considerarmos a carta Dragonic Attack, o White Dragon Ninja é facilmente compreendido. Como ele disse, é como se estivesse equipado pra sempre com ela e por isso é um dragão

Danielblack disse:
6 de outubro de 2014 às 21:16

O engraçado é que esse Wodan ganha ATK para cada Plant-Type kkkk