17 de janeiro de 2013

Tirinha #37: F%#& That Shit


Aew galera, beleza ou não? Essa semana me apertou um bocado, devido ao maluco aqui resolver entrar para a auto-escola (já atropelei 6 pessoas, 2 cachorros, 1 hidrante e 1 latinha de Sukita), nem participei do Summer Championship e nem do MCMF [chatiado =,(], mas arrumei um tempinho para divertir vocês (ou não) com a tirinha da semana =D



















































































Pessoas procurando diferenças nos decks em 3...2...1...vai....

A sensação dele era ter: Tomato, Reborn e Foolish do OCG!! =D

100% das pessoas que eu conheço que joga em ambos, tem a versão do seu próprio deck real no DN, inclusive eu! xD

E sim, esse é meu deck real, não do Derp. xD (pesadelo do Blu...mentira, ele me venceu em todas que eu estava com esse deck) xD

Espero que tenham gostado dessa tirinha bizarra, não deixem de comentar e também mandar suas próprias tirinhas para o e-mail impactus7@live.com

Até a próxima e fiquem com os posts anteriores:

Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

Cyberblu disse:
17 de janeiro de 2013 às 01:55

\o/

No "já" eu corri ver se os dois decks estavam iguais e até agora estou desconfiado que estejam diferentes :p

Labyrinth Wall disse:
17 de janeiro de 2013 às 02:05

o flash que pegou no Big-Eye, na verdade não é o Big-Eye xD

Anônimo disse:
17 de janeiro de 2013 às 10:24

LOL Daora!
Eu tenho um deck Worm de verdade, mas depois da FF se fufu to sem dec :/
Cara, deck DAORA! Queria ter as suas cartas!

Vitor disse:
17 de janeiro de 2013 às 12:27

Deck worm? HMMM SAFADINHO. Deve adorar pegar o Yagan em? HSAUSHUAHSUAHSUAHSUAH

Anônimo disse:
17 de janeiro de 2013 às 13:31

olha só o novo utopia http://yugioh.wikia.com/wiki/Number_C39:_Utopia_Ray_

Anônimo disse:
17 de janeiro de 2013 às 13:31

lol errei o link e esse http://yugioh.wikia.com/wiki/Number_C39:_Utopia_Ray_V

Labyrinth Wall disse:
17 de janeiro de 2013 às 14:09

opa, vlw cara

esse deckzinho já me concedeu felicidades!! xD
como um 4º lugar num torneio (não, não tinha só 4 pessoas) xD

Anônimo disse:
17 de janeiro de 2013 às 22:36

Nem, hein? Prefiro a Queen ela é muito.... Pera, O QUÊ EU ACABEI DE DIZER??????

Man El disse:
20 de janeiro de 2013 às 03:14

Lady Gaga Approves Worm! Specially The King and the Queen!

Emanuel disse:
17 de setembro de 2013 às 16:13

ei qual e a primeira carta magica que vc colocou em?

Cyberblu disse:
17 de setembro de 2013 às 16:17

@Dragonsinx, o nome da primeira mágica da decklist é "Gagagarevenge". Espero ter ajudado.