20 de janeiro de 2013

Summer Championship 2013 – FINAL!

Summer

Depois de uma semana, os últimos finalistas chegam à colina e essa segunda e última fase pode finalmente começar. Os oito que se enfrentaram nesta fase tiveram sorte e se mostraram superiores aos outros participantes do torneio. Porém, apenas um deles será o grande vitorioso! Façam as suas apostas!

summer2013

Para quem não entendeu:

  • Philip94 x danipet;
  • Omegalorde2 x LucasGaspar;
  • ! ! ! ! ! ! ! ! mdna x L   #
  • rafaed x VitorGear

Os outro melhores duelistas do campeonato se enfrentarão agora, e nisso será decidido o vencedor, aquele que superou o limite de outros 30 participantes.

OS PRINTS DOS DUELOS DESTA FASE DEVERÃO SER POSTADOS NOS COMENTÁRIOS DESTE POST. TODOS OS DUELOS DEVERÃO CONTER TODOS OS PRINTS NECESSÁRIOS PARA A CONFIRMAÇÃO E EXIGIDOS DESTE O COMEÇO DO CAMPEONATO.

SE SEU OPONENTE NÃO APARECER DURANTE UM DIA TODO, ME ENVIE UMA MENSAGEM PRIVADA NO DUELING NETWORK PARA ENTRAR EM CONTATO COM ELE E RESOLVER ISSO. SE ISSO INSISTIR E NO FINAL DE SEMANA OS DUELOS AINDA NÃO TEREM ACONTECIDO, A VITÓRIA SERÁ DADA PARA O MAIS ATIVO.

É uma eliminatória simples (Em futuros campeonatos poderemos ter eliminatórias duplas ou outros sistemas, mas por hora é esse, rápido).

Dúvidas? Comente abaixo!

BOA SORTE A TODOS!

Comentários
37 Comentários

37 Comentários:

Cyberblu disse:
20 de janeiro de 2013 às 22:00

Importante: Não enrolem para duelar quando seus oponentes estiverem online.

Dani disse:
20 de janeiro de 2013 às 22:32

Nick Dueling Network: danipet
Nick Dueling Network (Oponente): Philip94
Imagem Duelo 1: http://i.imgur.com/XX5eneD.png
Imagem Duelo 2: http://i.imgur.com/UW1ROV3.png
Detalhes Adicionais: Tenho pena dos decks legais quando sair o Hidden Arsenal 7. Nothing else. Saio com o maior prazer do mundo do torneio. E pegar esse Top 8 com Exodia, na boa. Nem eu acredito. kk'

Luiz Feliphe disse:
20 de janeiro de 2013 às 22:34

Foram excelentes duelos, fiquei nervoso a cada carta q ele sacava XD Obrigado Pleiades e Shock Master

Cyberblu disse:
20 de janeiro de 2013 às 23:15

Segundo duelo com 4 peças do Exodia na mão o.O

Não é a toa que o Shock Master é tão odiado...

Omegalorde disse:
20 de janeiro de 2013 às 23:38

Nick Dueling Network: Omegalorde2
Nick Dueling Network (Oponente): LucasGaspar
Imagem Duelo 1: http://i.imgur.com/9bRB85J.png
Imagem Duelo 2: http://i.imgur.com/7whPU5I.png
Imagem Duelo 3: http://i.imgur.com/ZpJsDGM.png
Detalhes Adicionais: Duelo muito foda, no final achei que ia perder porque eu esqueci de mudar as cartas do side, mas no final deu tudo certo. Otimo duelo ai Lucas

Cyberblu disse:
20 de janeiro de 2013 às 23:58

Omegalorde2, já pode duelar com o Philip94 se quiser, aí o vencedor vai duelar com o vencedor das chaves C e D, conforme a tabela: http://challonge.com/summer2013

Omegalorde disse:
21 de janeiro de 2013 às 00:01

Vo da uma olhada pra ve se ele ta on agora e já duelo.

Omegalorde disse:
21 de janeiro de 2013 às 00:24

Nick Dueling Network: Omegalorde2
Nick Dueling Network (Oponente): Philip94
Imagem Duelo 1:http://i.imgur.com/e5FtnTj.png
Imagem Duelo 2:http://i.imgur.com/uWfuhgR.png
Detalhes Adicionais: Lol esse duelo me deu dejavu, muito bom esse duelo.

Luiz Feliphe disse:
21 de janeiro de 2013 às 00:28

Bons duelos altas trolladas do meu deck contra mim mesmo lol Boa Sorte no resto do torneio Omega estarei acompanhando ol

Omegalorde disse:
21 de janeiro de 2013 às 00:30

Vlw ai.

Bruno Navas disse:
21 de janeiro de 2013 às 00:32
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Navas disse:
21 de janeiro de 2013 às 00:35

Eu... Sou um agente do chaos. q

Cyberblu disse:
21 de janeiro de 2013 às 00:38

Ultima vez que alguem postou um pedaço de chat aqui rwndeu mais de 60 comentários. Não quero que isso se repita, mas
confesso que foi engraçado, porque não teve graça xD

Pronto, chega.

Bruno Navas disse:
21 de janeiro de 2013 às 00:42

Blu, 60 comentários mostra que o nexus é bem movimentado, -q

LG disse:
21 de janeiro de 2013 às 01:22

Belo Duelo Omega, a derrota me fez mudar meu deck !

LG disse:
21 de janeiro de 2013 às 01:23

Tem gente que é infantil, mas tu apelou agora navas.

Bruno Navas disse:
21 de janeiro de 2013 às 02:05

Esse maluco que eu zoei, ja fez uma brincadeira comigo quase que desse tipo. Faz tempo e nem lembro quando foi, você acha que eu xinguei ele de volta?

Se ele só sabe levar a brincadeira para o lado apelativo mas não consegue aceitar quando recebe, não posso fazer nada cara. :/

Luiz Feliphe disse:
21 de janeiro de 2013 às 04:14

Brincadeira contigo? Meu amigo n sei que tipo de droga tu andou fumando (sem querer ofender), mas eu nunca tinha te visto antes. Brincadeiras a parte pergunte a qualquer um do DN com quem eu convivo, desrespeitar alguém não faz parte de mim, agora vc vem com o papo de eu "não levar uma brincadeira" sendo que nunca falei contigo antes, ai n entendo.

Bruno Navas disse:
21 de janeiro de 2013 às 04:42

Bom, é você que está utilizando drogas, ou tem Alzheimer.

Mas vamos acabar com isso, pfv

Luiz Feliphe disse:
21 de janeiro de 2013 às 11:43

Ta ai disse algo que eu concorde

AnthOny disse:
21 de janeiro de 2013 às 12:31

Varias tretas.

AnthOny disse:
21 de janeiro de 2013 às 13:55

Nick Dueling Network:L #
Nick Dueling Network (Oponente):!!!!!!!!mdna
Imagem Duelo 1: http://i.imgur.com/aOMeSGC.png
Imagem Duelo 2:vitoria dele
Imagem Duelo 3:http://i.imgur.com/9AnblE8.png
Detalhes Adicionais: Foi um bom duelo.

Labyrinth Wall disse:
21 de janeiro de 2013 às 13:57

cheguei agora, ia apostar no Lucas Gaspar, mas...

acho que o AnthOny leva essa, é um duelista sério!! =D

Labyrinth Wall disse:
21 de janeiro de 2013 às 13:58

eu não perdi nenhuma? porque não fiquei no top 8?

LG disse:
21 de janeiro de 2013 às 14:05

Po samuca, dessa vez não deu D:
O Omegalorde foi superior e conseguiu me vencer, um excelente duelista!

Man El disse:
21 de janeiro de 2013 às 15:30

Peraí o SHock Master pode impedir que a cabeça do Exodia ative o efeito de vitória automática? O_o

Cyberblu disse:
21 de janeiro de 2013 às 17:39

Por que você se auto-entitulou o "Harry Potter" do campeonato, e todo mundo sabe que o Harry Potter não joga Yu-Gi-Oh! porque é o Jogo das Sombras, muito violento para ele.

Labyrinth Wall disse:
21 de janeiro de 2013 às 18:56

mas o HP derrotou o lord das trevas!! xD

Luiz Feliphe disse:
21 de janeiro de 2013 às 19:54

Derrotou nada, foi o Nevil matando a Cobrinha dele '-'

Labyrinth Wall disse:
21 de janeiro de 2013 às 20:58

certo, mas o Neville fatiando a cobra dele (eita), enfraqueceu ele, para Harry finalizar ele de vez!! =D

Luiz Feliphe disse:
22 de janeiro de 2013 às 00:12

Eu creio q não, mas podia impedir as traps e os faders q tavam protegendo ele

rafaed disse:
22 de janeiro de 2013 às 18:12

Perdi pro Vitor por 2x1

nick: rafaed
nick do adversário: VitorGear
Print do Duelo 1: Não tiramos
Print do Duelo 2: http://i.imgur.com/pqvtaM8.png
Print do Duelo 3: Minha net me traiu e não consegui tirar u.u
Detalhes Adicionais: Bons duelos, no último dulo perdi pra uma das jogadas principais do meu deck : OTK xD

Vitor disse:
23 de janeiro de 2013 às 09:14

yeah yeah Sir!

Vitor disse:
23 de janeiro de 2013 às 13:08

nick: VitorGear
nick do adversário: L #
Print do Duelo 1: http://i.imgur.com/wsHG8TV.png
Print do Duelo 2: http://i.imgur.com/ZcMIn3O.png

Detalhes Adicionais: Constellar Fist fdp :c

Omegalorde disse:
23 de janeiro de 2013 às 13:39

Blz eu to pronto pro duelo.

Omegalorde disse:
23 de janeiro de 2013 às 15:04

A pro Blu gravar a final eu vou ta la no DN em torno das 11 a meia noite.

AnthOny disse:
23 de janeiro de 2013 às 15:22

Eu entro depois das 7, se quiser jogar mais cedo...