13 de janeiro de 2013

Summer Championship 2013: 1º Dia

Eae galerinha, curtindo o campeonato? Tive que postar fazer um monte de posts às pressas hoje para não deixar vocês só com campeonato durante a semana, trazendo mais variedade para quem não esta participando, e mal tive tempo de acompanhar os duelos como eu queria.

Enfim, hoje pegou fogo! E eu vou postar aqui a pontuação parcial dos competidores.

RESPOSTA A TODOS OS QUE COMENTARAM ABAIXO:

“Nossa! Calma, calma, não criemos pânico!

Deixe me explicar: Quando eu entrei para assistir o duelo entre o mdna e o wellzinho, já tinha começado faz tempo, e eles discutiam isso; então resolveram perguntar para mim e ver o que eu decidia. Eu estava programando 3 POSTAGENS para o Nexus durante a semana, além de estar constantemente vendo os comentários do post lá e atualizando a tabela enquanto que aqui em casa estava todo mundo me apedrejando (sério). Tanto que no meio desse "vuco vuco" envolvendo o duelo dos dois, eu roubei uma estrela do Philip94 que não tinha nada a ver. Eu sei, fiquei sobrecarregado hoje, e não deveria ter me metido no duelo dos dois e deixar eles terem resolvido tudo, só que vendo que o mdna estava discutindo e parecia ter razão, eu não olhei na Wikia e apoiei os argumentos dele. Errei.

Depois disso, wellzinho veio dizendo que tava certo e eu não acreditei, pois fazia menos de meia hora depois da primeira parte da discussão, não acreditei que ele realmente tinha testado e tal, eu ainda em meus momentos de sobrecarga mental tentei ignorar ele e fechei a janela.

Foi até bom que ele postou o chat que eu tinha perdido no meio da confusão.
A questão agora é: Eu me desculpo, mil perdões por minha ignorância (falta de conhecimento – Sou humano não consigo ser perfeito), wellzinho. Só que você não vou mais lhe retornar para o campeonato por, como o Buba disse, sua infantilidade, sendo que nada disso teria acontecido se você me explicasse o porque de estar certo AO INVÉS de jogar pedras até o último instante da discussão - Se tivesse tanta certeza de estar certo teria apresentado argumentos convincentes mesmo depois de testar no Tag Force (E claro que eu não jogo TAG FORCE, não tenho 12 anos - Aliás, em sua inscrição dizia ter 18 anos ou mais [?])

Então até a próxima. ESTA DISCUSSÃO ENCERROU AQUI. O CAMPEONATO CONTINUA NORMALMENTE.”



  • Omegalorde2: 10 Starchips; Já tivemos um aprovado para a segunda fase! Seu nome esta em verde limão na tabela, o que significa que agora ele poderá descansar até as finais começarem. O que o torna um competidor forte, pois ele não perdeu em nenhum de seus duelos que travou;
  • (Champion) Boss: HUNTER; A cor roxa na tabela é dos Starchip Hunters! Como já devem saber, são participantes que perderam todas as starchips e resolvem continuar vagando pela ilha para testaroutros participantes. Hunters não são aprovados para a segunda fase, mas podem ajudar ou eliminar outros competidores. Eles também podem trocar de decks enquanto estiverem na ativa.
  • Wellzinho: ELIMINADO; O participante tentou roubar em uma jogada simples do jogo envolvendo Final Attack Orders e Chainsaw Insect. Suas starchips foram transferidas para o participante que duelava com ele no momento: ! ! ! ! ! ! ! ! mdna;
  • Lucas Gaspar e ! ! ! ! ! ! ! ! mdna; Estes dois já estão com 9 e 8 Starchips, respectivamente! Mais alguns duelos valendo uma ou duas starchips que eles se juntam à liga dos finalistas!

 

Confira a tabela completa clicando aqui;

Eu estou curioso para saber como será o segundo dia quando o sol amanhecer. E vocês? Façam suas apostas!

Comentários
70 Comentários

70 Comentários:

Cyberblu disse:
13 de janeiro de 2013 às 22:30

Por hoje é só galerinha, eu também tenho que dormir! Amanhã eu volto!

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 22:42

Y7TEST: quando o chainsaw em defesa e atacado ele e destruido
Y7TEST: Mesmo que vc tenha ativado final attack orders
Y7TEST: pois ela so afeta monstros virados para cima no
campo
wellzinho: bom
Y7TEST: e o chainsaw tava virado para baixo
wellzinho: vou aceitar porque vc que disse
Y7TEST: beleza
wellzinho: mas vou testar daqui a pouco no tag force
Y7TEST: pode testar
wellzinho: e se vc tiver errado que vai acontecer?
Y7TEST: Vc vai estar errado
wellzinho: ok
Y7TEST: destroi o chainsaw
wellzinho: ou vc
wellzinho: ol cyber blu
wellzinho: acabei de testar e eu estava certo
Y7TEST: nao, vc nao testou
Y7TEST: muito menos estava certo
wellzinho: sim
wellzinho: testei
Y7TEST: entao prova
wellzinho: acabei de testar
wellzinho: simples vc joga tag force?
wellzinho: como vc diz que eu no testei vc esta aqui pra saber?
Y7TEST: Cara, vc quer ser banido do campeonato?
Y7TEST: e so falar
wellzinho: vc que sabe gente que tem dificuldade de admitir que esta errado assim mesmo
wellzinho: vc disse que eu errei e foi vc que errou
Y7TEST: cara, nao vou ficar discutindo com vc
wellzinho: nem eu
wellzinho: e como vc vai fazer?
Y7TEST: Quando eu for atualizar a pontuacao todos saberao
wellzinho: enquanto isso eu fico prejudicado?
Y7TEST: aguarde algum tempo
Y7TEST: ja estou quase postando

Bom eu fui eliminado, e quem cometeu o erro de amador foi o cyber blu, o pior é que ele nem se possibilitou estar errado, se acha o dono da verdade, pena estar passando por esta injustiça, quem achar que estou errado basta jogar o jogo em qualquer play....

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 22:49

nossa o cara é dono de blog e não sabe 1 efeito simples de yugioh, simplesmente se acha o deus dos duelos,no torneio há duelistas sérios mais que nem vc cyber blu, é um Wevvil da vida, aprende os efeitos das cartas cyberblu, não seja injusto com os duelistas sérios que perdem tempo pra jogar no seu torneio cheio de roubalheiras,,,,,

wellzinho

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 22:57

olha o tamanho da arrogancia do cyber blu, vejam só ele simplesmente nem admite a possibilidade de estar errado, se acha o dono da verdade vejam:


wellzinho: mas vou testar daqui a pouco no tag force
Y7TEST: pode testar
wellzinho: e se vc tiver errado que vai acontecer?
Y7TEST: Vc vai estar errado
wellzinho: ok
Y7TEST: destroi o chainsaw
wellzinho: ou vc
wellzinho: ol cyber blu
wellzinho: acabei de testar e eu estava certo
Y7TEST: nao, vc nao testou
Y7TEST: muito menos estava certo
wellzinho: sim
wellzinho: testei
Y7TEST: entao prova
wellzinho: acabei de testar
wellzinho: simples vc joga tag force?
wellzinho: como vc diz que eu no testei vc esta aqui pra saber?
Y7TEST: Cara, vc quer ser banido do campeonato?
Y7TEST: e so falar

Bom duelistas sérios, basta ler e vcs perceberam que ele não adimitiria eu estar certo, assim como provei estar e ele me tirou do torneio, então duelistas cuidado ele vai roubar muito neste torneio, ele é amador, cyber blu vc precisa ler mais as cartas,,,, Este torneio é enganação,,,,O torneio deve ser Banido....

wellzinho

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:04

cala boca cara, se ouve um erro q se foda, vai dormir q tu ganha mais
fica ai enxendo o saco,
ass:t

BuBa disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:11
Este comentário foi removido pelo autor.
Omegalorde disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:13
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:14

eu testei depois do duelo bobão....

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:16

é Blu, dessa vez voce não tá certo.

http://yugioh.wikia.com/wiki/Card_Rulings:Final_Attack_Orders

Primeira Previously Official Rulings, ou se preferir texto abaixo:

- While "Final Attack Orders" is active, if you attack a face-down Defense Position monster, the monster is changed to Attack Position, then damage calculation is applied with the monster in Attack Position.

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:17

o monstro vira pra cima seu tolo, veja o vídeo vc....

BuBa disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:18

O pior é que o wellzinho tá certo. Quando o monstro é atacado, ele flipa e a Damage Calculation aplica depois dele ser flipado e passado para ataque. Mas wellzinho, você também falou que foi infantil quando disse ter testado sendo que obviamente não daria tempo para ter feito isso e.e

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:19

que bom, alguem concordou comigo, é cyberblu basta vc ler o efeito da carta, fui eliminado por isso, que erro grotesco e amador do cyberblu,,,,,
wellzinho

The MNZ disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:20

Pessoal, o Blu errou, MAS NÃO CAIAM MATANDO EM CIMA DELE! Expliquem que ele se enganou e corrijam ele. Ele se desculpará e pronto.

@Omega: O amador nesse caso é você, que nem leu a regra direito. "While "Final Attack Orders" is active, if you attack a face-down Defense Position monster, the monster is changed to Attack Position, then damage calculation is applied with the monster in Attack Position." - logo acima da regra que você copiou e colou.

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:22

não eu continuei duelando e só testei depois que o duelo terminou, eu não testei enquanto estava duelando,,,testei depois do duelo terminar ok,,,

BuBa disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:22

Não vi ninguém caindo matando u.u

Omegalorde disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:24

Eu estava esclarecendo a regra sobre apenas colocar o monstro face-down enquanto a Final Attack Order esta em campo, não sabia dos detalhes de que ele avia atacado o monstro Face-down.

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:25

Escuta aqui, ô seu Wellzinho, talvez tenha até sido um erro porque eu não tava lá pra saber, mas você não só xingou o Blu mas como também xingou o Torneio e indiretamente o Blog, cara, fica quieto! Qualquer ofensa dessas pode ser interpretada como ofensa DIRETA pra pro Blu, Pro Samuel, pro Hiruma e até pra mim! Então eu pago na mesma moeda, e NA CARA
Jogar Tag Force não é desculpinha, se tem PROVA mesmo, vai lá na Yu-Gi-Oh! Wiki e dá um Link

Estou há um ano na equipe e conheço bem todo mundo daqui, e posso dizer que ninguém é um "Wevvil", um "Injusto" ou qualquer outra coisa blasfema que você falou. E eu ACHO que UM ANO é bem mais do que UM DIA pra tirar conclusões REAIS

Como eu queria ser administrador para apagar seus comentáriozinhos infames. E se tá com probleminha, Resolve na cara! Fala com ele no DN! Não fica Floodando o Blog com esse monte de (&%#@ e se você tem vergonha na cara, não devia ter postado depois que ele foi dormir! Bem covarde isso

E pra terminar, você não tem IDEIA de quanto trabalho e quanto ESFORÇO o Blu teve para fazer o torn (Eu acompanhei as ideias iniciais) Para ser profanado no primeiro dia por uns comentáriozinhos dispensáveis! Se não gosta do Blog, não acessa! Não ganhamos um centavo para aturar gente como você.

OBS 1: Pessoal, me desculpe por ter que ficar lendo isso aí, mas tem que defender a dignidade do blog né...
OBS 2: Posso me tornar um Starchip Hunter?

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:26

É não podemos cair de pau em cima dele, mas ele pôde simplesmente me banir do torneio, sem almenos considerar a possibilidade de estar errado, de qualquer forma achei muito injusto o que ele fez, vejo muito o blog dele e imaginava que ele era uma pessoa honesta e ele não é,,,,tomem cuidado...

wellzinho

The MNZ disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:27

Só pro caso de alguém tentar.

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:28

o monstro foi atacado sim,,,,e o cyber blu disse que chaisaw inseto não vira pra atk quando é virado pra cima estando ativa a ordens finais de ataque...

Omegalorde disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:30

Nesse caso você é quem esta certo, desculpe ter lhe chamado de amador sem saber direito dos detalhes da Rulling que estava sendo mecionada.

The MNZ disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:30

Enzzo, eu não vi nenhum super-xingamento por parte dele '-'

The MNZ disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:31

Atitude de macho - pedir desculpas pelo erro. Peço desculpas também por ter chamado-o de amador por errar o caso sem saber que não estava ciente de todos so fatos.

LG disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:34

O problema é que voce chamou o cara de amador como se ele tivesse errado, mas ele estava certo. '-'

@Todos: Galera, o Blu tá errado, mas como todos, ele pode cometer erros, não venham com essa história de que o erro dele fosse o pior do mundo, chamando o erro dele de "amador" como se a obrigação de todo dono de blog desse jogo fosse conhecer 100% das rulings do jogo, ele é um simples duelista como eu, wellzinho, mnz, buba omegalorde e voce que está lendo isso.

E não, não sou porta voz de ninguém aqui e nem advogado, mas acho que ele quando ler isso vai ver seu erro nas rulings e da forma que agiu e vai agir para tentar se redimir, agora apenas mostrem o erro e corrijam como o mnz disse, e parem de hipocrisia, pois todos aqui já erraram ou vão errar na vida e no jogo.

E Wellzinho, um erro não justifica a personalidade e carater de uma pessoa, então acho que se sentir injustiçado com o que acontecue é natural, mas taxar uma pessoa por causa de uma ação é uma coisa tola de sua parte, principalmente pois nem conhece o cara direito. ;D

Bem é isso que eu tinha pra falar.

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:34

em nem 1 momento eu ataquei o blog, vcs é que maltratam os duelistas, cyber blu nem almenos considerou a possibilidade de estar errado, ele simplesmente me tirou do torneio> Se ele for dormir é problema dele, não posso fazer vista grossa pra uma injustiça que ele cometeu, agora vcs devem uma desculpa. Não maltratem as pessoas que acessam suas matérias, admitam o erro de vcs,,,,
wellzinho

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:39

Eu entendo, eu jogo muito yugioh e tinha certeza do efeito da carta, mas o cyberblu simplesmente não me deu chance alguma, ele primeramente, escutem bem, ele primeiramente me rebaixou como amador, e disse que eu estava errado, e foi ele que errou, foi tão injusto, me tirou do torneio como um tirano,,,
wellzinho

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:44

obrigado, mesmo que o cyberblu me peça desculpas não quero mais participar do torneio, foi muito frustante tudo isso que aconteceu, fiquei muito decepcionado com a pessoa, o caráter do cyberblu, eu esperava que ele iria verificar o erro que ele tinha cometido e cancelar o duelo, mas ele simplesmente me tirou do torneio e deu todas as minhas star chips pro adverssário, sem almenos considerar minha posição de duelista, esperei muito pelo torneio, jamais imaginei que isso iria acontecer comigo, espero que ele mude e não seja tão imparcial e dono da verdade com os outros duelistas como foi comigo,,,,,

wellzinho

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:47

sem contar tambem que ele disse que eu tentei roubar com o efeito da ordens finais de ataque, me chamou de trapaceiro, isso me ofendeu muito, sendo que ele é quem errou...

Cyberblu disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:47

Nossa! Calma, calma, não criemos pânico!

Deixe me explicar: Quando eu entrei para assistir o duelo entre o mdna e o wellzinho, já tinha começado faz tempo, e eles discutiam isso; então resolveram perguntar para mim e ver o que eu decidia. Eu estava programando 3 POSTAGENS para o Nexus durante a semana, além de estar constantemente vendo os comentários do post lá e atualizando a tabela enquanto que aqui em casa estava todo mundo me apedrejando (sério). Tanto que no meio desse "vuco vuco" envolvendo o duelo dos dois, eu roubei uma estrela do Philip94 que não tinha nada a ver. Eu sei, fiquei sobrecarregado hoje, e não deveria ter me metido no duelo dos dois e deixar eles terem resolvido tudo, só que vendo que o mdna estava discutindo e parecia ter razão, eu não olhei na Wikia e apoiei os argumentos dele. Errei.

Depois disso, wellzinho veio dizendo que tava certo e eu não acreditei, pois fazia menos de meia hora depois da primeira parte da discussão, não acreditei que ele realmente tinha testado e tal, eu ainda em meus momentos de sobrecarga mental tentei ignorar ele e fechei a janela.

Foi até bom que ele postou o chat que eu tinha perdido no meio da confusão.

A questão agora é: Eu me desculpo, mil perdões por minha ignorância (falta de conhecimento), wellzinho. Só que você não vou mais lhe retornar para o campeonato por, como o Buba disse, sua infantilidade, sendo que nada disso teria acontecido se você me explicasse o porque de estar certo AO INVÉS de jogar pedras até o último instante da discussão - Se tivesse tanta certeza de estar certo teria apresentado argumentos convincentes mesmo depois de testar no Tag Force (E claro que eu não jogo TAG FORCE, não tenho 12 anos - Aliás, em sua inscrição dizia ter 18 anos ou mais [?])

Então até a próxima. ESTA DISCUSSÃO ENCERROU AQUI. O CAMPEONATO CONTINUA NORMALMENTE.

The MNZ disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:49

Creio que as starchips que o MDNA ganhou com isso deveriam ser retiradas.

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:53

Se tivessem optados pelo YGOPró, este problema nao teria acontecido.

É por isso que eu odeio jogo manual. Acho muito chato quando acontece estes tipos de problemas.

No mais, espero que tudo de certo para que o torneio seja tão grandioso quanto o blog. ;)

E favor, nao estou sendo sarcastico.

Cyberblu disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:53

Sim, vão ser.

Cyberblu disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:54

Só não vamos começar outra discussão que já foi morta no post de pré-inscrição.

The MNZ disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:55

YGOPro também não é lá essas maravilhas, tem algumas rulings erradas, cartas esteticamente ruins, etc.

Anônimo disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:59

Bom duelistas, não preciso dizer mais nada, vcs viram que ele admitiu estar errado, quanto a infantilidade deixo ela pra vc cyberblu, o que adianta vc ter 40 anos ou mais e ter uma mentalidade de piralhinho, tem que fazer tudo o que o seu mestre mandou quer senão ele te tira do torneio, quanto vc não jogar tag force, que pena talvez lá vc aprendesse o efeito das cartas,,,,
wellzinho

Cyberblu disse:
13 de janeiro de 2013 às 23:59

Não pretendo excluir os comentários da discussão. Já foi resolvido, não se preocupem mais com isso (editei o post principal).

Cyberblu disse:
14 de janeiro de 2013 às 00:03

^^

Anônimo disse:
14 de janeiro de 2013 às 00:06

Nossa como o blu foi injusto, to com vontade de não participar do torneio, esse cara é muito injusto ptz,,

dragonlord disse:
14 de janeiro de 2013 às 00:08

concordo com a atitude do blu de encerrar a discussão de uma vez por todas, agora ele não precisa mais esquentar a cabeça com cão que late mas não morde. O campeonato não pode acabar por causa de um pequeno detalhe

Anônimo disse:
14 de janeiro de 2013 às 00:09

afff o tal do blu errou o efeito e o cara é que sai do torneio,,, ele é que deveria sair....

Cyberblu disse:
14 de janeiro de 2013 às 00:14

Bom, agora tentem se esconder atrás de uma máscara chamada "Anonimato"!

A discussão encerrou faz tempo, não adianta ficar floodando com comentários anônimos e se passando por pessoas diferentes com um propósito fútil.

BuBa disse:
14 de janeiro de 2013 às 00:18

Dat comentário do wellzinho mal disfarçado ^ XDD

Cyberblu disse:
14 de janeiro de 2013 às 00:19

Agora os comentários dele param de floodar esta página \o/

Unknown disse:
14 de janeiro de 2013 às 00:45

"Outras Regras (SE INSCREVEU NÃO LEU, PAU COMEU!):
* Não será tolerado qualquer raça de CHEATERs. Quem ousar roubar será desclassificado sem aviso e nunca mais poderá participar dos campetonatos do blog.;
* Todos estarão atentos e com a mão na câmera para relatar por Print qualquer má conduta de seu oponente. Portanto, seja educado com todos caso não queira receber uma punição;"

Qual a parte do "seja educado" que o wellzinho não entendeu. SE INSCREVEU NÃO LEU, PAU COMEU!

LG disse:
14 de janeiro de 2013 às 03:21

Sinceramente, não quero entrar nessa discussão, mas é bem claro que YGOPro foi criado para que jogadores usassem uma plataforma de jogo automática, acelerando duelos e assim fazendo o jogo ficar mais dinamico que já é, mas na verdade ele é usado pela maioria dos jogadores que não tem o interesse em rulings, ou que não querem aprender, pois desde que o YGOPro faça tudo por ele, isso é irrelevante no jogo, quando na verdade não é. Por esse e vários motivos, DN ainda está anos luz a frente do YGOPro, e mais distante ainda, da vida real ;D

Bruno Navas disse:
14 de janeiro de 2013 às 09:52

vamos falar de algo inovador
vamos falar da tekpix

Bruno Navas disse:
14 de janeiro de 2013 às 09:53

(E claro que eu não jogo TAG FORCE, não tenho 12 anos - Aliás, em sua inscrição dizia ter 18 anos ou mais [?])

EI, EU N TENHO 12 E JOGO, PO

#xatiadu

Bruno Navas disse:
14 de janeiro de 2013 às 10:20
Este comentário foi removido pelo autor.
Zeca disse:
14 de janeiro de 2013 às 11:00

Eu fico feliz que a discussão tenha acabado mesmo, mas acho que o Blu continua errando. Wellzinho foi desclassificado pelo erro do Blu, ele merecia um pedido de desculpas logo de cara ao invés de apenas insultos, e, sinceramente, acho que ele devaria voltar ao torneio, ou ao menos ser oferecido a chance de voltar. Afinal de contas, ele tinha razão desde o princípio. Talvez ele não devesse ter causado tanto nos comentários, mas esse foi o único modo dele de fazer com que Blu admitisse seu erro. Se isso se mantesse só entre os dois, provavelmente Wellznho não receberia nem ao menos um pedido de desculpas, algo que é revoltante quando se está certo.
Chama-lo de infantil e logo depois generalizar um jogo como algo de criança, utilizando isso para atacar de modo indireto o Wellzinho é uma atitude infinitamente mais infantil do que qualquer coisa que ele fez.
Quanto ao que o Blu falou sobre estar com a cabeça em outro lugar, eu até posso entender, mas, como dono do torneio e juiz, ele devria ter se preocupado em procurar em fontes mais confiáveis a resposta para essa simples ruling, ao invés de se deixar levar pela parcialidade e ter dado razão a alguém sem fontes, enquanto essas mesmas fontes são essencias minutos depois como foi evdenciado pela conversa de Wellzinho e Blu, eem que Blu pede provas que ele tenha testado.

Omegalorde disse:
14 de janeiro de 2013 às 11:29

KKKKKK Boa

Anônimo disse:
14 de janeiro de 2013 às 11:34

Sei que já acabou e fico feliz, mas acho que devo algumas explicações (e algumas desculpas)
Wellzinhoi, só acho que nós dois nos expressamos de maneira errada, os "xingamentos" eram na verdade mais insultos leves, mas a questão é que a minha intenção era apenas dar um basta no Flood, coisa que é condenável aqui no blog. Sendo assim, peço desculpa por qualquer mal-entendido e pronto, acabou!

Anônimo disse:
14 de janeiro de 2013 às 13:28

Desculpinha esfarrapada, qualquer pessoa de bom senso sabe que o DN é horrivel. A regra esta para todos, quem joga DN e YGOPró jogam offline e saber das regras é o basico.

LG disse:
14 de janeiro de 2013 às 15:08

Argumentos esfarrapados anonimo, então vamos lá:

"qualquer pessoa de bom senso sabe que o DN é horrivel": O dueling network não é horrível como diz. As pessoas que o usam é que são, o simulador virtual do jogo é excelente e o que mais se aproxima do que temos na vida real hoje.

"A regra esta para todos": Sim, concordo. Mas, como a maioria tem preguiça de ao menos tentar aprendê-las, como a regra de início de Chains, quando deve jogar um maxx c por exemplo, a ordem que acontecem os efeitos em uma chain mais longa, efeitos que podem ser ativados na damage step e efeitos que terminam e começam na mesma end phase e tantos outros que causam problemas no Dueling Network é por culpa dos desconhecimento das regras por parte dos jogadores, então não culpe a plataforma, culpe quem a usa, então o ygopro por ser automática tira do jogador a necessidade de saber essas rulings tão importantes que em um jogo real, são vitais para não pagar de noob ou falar merda na RL.

"quem joga DN e YGOPró jogam offline e saber das regras é o basico.": Jogam Offline ? WTF ? E sobre saber das regras é o básico meu comentário rebatendo seu argumento acima responde isso.

Acho que é perda de tempo ficar discutindo algo com voce, porque não vejo argumentos sólidos.

Anônimo disse:
14 de janeiro de 2013 às 19:32

Sera que algum dia tera um campeonato no ygopro? o ano todo os cara faz campeonato no DN e quando tem chance de fazer no ygopro acaba fazendo no DN... eu gosto do DN mais é osso, la é mais pra fazer duelo pra passar o tempo, campeonato la nao rola. É tenso grava e sempre da confusão por conflito de efeitos, e sem falar que tem fazer conta quando leva dano que ja toma um certo tempo. No YGOpro ja tem o replay se o cara copia deck ou usar hack ja da pra ver e não teria essa confusão toda, o foda é que todo mundo tem pc e net da xuxa e diz que não pode baixar ou não tem PC e vai numa LAN.

Anônimo disse:
14 de janeiro de 2013 às 20:00

ué se é pra jogar com rullings então fazemos um campeonato na vida real, mais não tem como pq todo mundo se conhece atraves de PC.

Admita no YGOpro não teria esse problema todo e outra qual a necessidade do DN se temos YGOpro? oque mudaria? independentemente dos rulings o resultado no final seria o mesmo, estou errado? o duelo iria terminar mais rapido e se ouvesse um problema era só botar replay -_- .

Pelo oque eu entendi seu argumento é ``DN é melhor pq é mais complicado pq usa rullings´´ por isso que eu digo qual a necessidade de usar algo que vai acabar em problema pq tem gente que não vai saber o usar o rullings e qual a necessidade tbm de usar DN se temos um sistema automatico?. Por isso nem participo de campeonato no DN.

Imagina se eu uso um deck de gishki no DN ia ser tanto tira e poe do grave e do deck que iria acabar me confundindo veja esse video http://www.youtube.com/watch?v=x2EjpnfgHWM e imagine o quanto eu iria demorar pra fazer um combo de invocar 3 zeal gigas em um turno no DN mesmo fazendo certo.

Como eu sempre digo: Sé pra fazer contas e usar rullings prefiro duelar na vida real.

BuBa disse:
14 de janeiro de 2013 às 21:14

DN é mais acessível, permite uma maior interação entre os players, e, sinceramente, tem que ser muito derp para se confundir fazendo as próprias jogadas -_-

E sim, no YGOpro não teria esse problema, mas não teria a vantagem de aprender melhor as regras e se aprofundar mais no jogo.

Anônimo disse:
14 de janeiro de 2013 às 21:37

dependendo do deck da pra confundir sim senhor u,u ainda mais se for fazer varios special summons no mesmo turno, por mais que esteja acustumado com o deck, vai me dizer que tu nunca volto uma jogada sua no DN por conta que errou ou confundiu algo Sr.Fodão que não era nenhum combo ? .

Realmente é mais acessível , por isso a maioria opta pelo DN.

Se é pra aprender rullings duele na vida real po é mais legal que DN e YGOpro -.- mais se não tiver nenhum amigo que tenha deck ai é DN mesmo fazer oque.

BuBa disse:
14 de janeiro de 2013 às 21:55

"e sem falar que tem fazer conta quando leva dano que ja toma um certo tempo."

Na boa, mas isso foi meio... Estúpido '-'

Anyway, eu entendo o que está tentando dizer, mas o fato é que, goste ou não, o DN é mais acessível, não importa se todos tem net da xuxa, é e pronto e isso não tem como debater. E outra, você está exagerando nos defeitos que está pondo (gravar não é tenso, sorry)

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2013 às 00:03

Estupido pq? os cara não conseguem argumenta sem usar alguma ofensa, isso é estupido. Com certeza vc não intendeu o ``certo tempo´´ pq não depende só de vc sempre aparece um que quer roubar ou demora pra kralho no ultimo ataque so pra eu fecha a janela.

Não sei se vc tem pc da xuxa ou não, ou se isso se ti ofendeu me desculpe lol,mais fala a verdade ate o pc da xuxa roda roda ygopro.

É tenso sim, pelo menos pra mim, se nao fosse tão tenso pq não gravaram?ja dava para ter mais noção do que aconteceu nesse duelo.

Velho pra de dizer que é mais acessivel como se eu não soubesse disso, é um jogo de quase 300mb contra um site, é obvio que o site é mais acessivel, so estava dizendo que tem pessoas que podem baixar mas inventam desculpas pensam que tem virus que o jogo é pesado e etc... mais eu intendo que realmente tem gente que não pode ter acesso ao ygopro .

Mais isso não muda que os duelos sejam mais rapidos no YGOpro(não vou usar sorry, pq não uso meus argumentos para ofender nem provocar ninguem simplesmente para defender meu ponto vista).

Labyrinth Wall disse:
15 de janeiro de 2013 às 01:10

aew galera, relaxa...vamos discutir não, DN ou YGOPro, é tudo ponto de vista de cada um, vamos usar os duelos para fazer sempre novos amigos!! =D

aprendi isso com o Yuma!! xD

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2013 às 01:17

sim sim se tu gosta de rullings e etc joga DN ,mais se quer algo pratico e rapido YGOpro. Sei que iniciei a discussao e fui mal intendido, mais o cara me chamou de estupido e meio derp tive que responder tudo -.- .

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2013 às 03:37

Ed,

Entendi o que você está querendo dizer, mas entenda, o fato é que a maior causa do Dueling Network é a popularidade, a maioria das pessoas que joga online utiliza ele. Por vários motivos.
Outra coisa importante a se citar é que ele comporta maior interatividade para com o adversário ou outros players.
E por ultimo tem o que o Lucas disse, nos permite aprender regras... Mesmo você não jogando na real, é bom saber as regras, certo?

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2013 às 09:40

em nenhum momento fui mau educado, pelo contrario se vc ler minha conversa com cyberblu vc verá que ele ja se achava o dono da verdade, mostrando toda sua arrogancia e complexo de superioridade, e quem pagou pelo erro dele fui eu, mesmo estando certo,,,,,ele sim foi muito mal educado e soberbo, ainda menosprezou o yugioh tag force, e todos que jogam o jogo, dizendo que o jogo onde eu testei o efeito de ordens finais de ataque era infantil e que ele não jogava, menosprezando milhões de pessoas que jogam o jogo, simplesmente por elas terem mais de 12 anos, mais eu não culpo ele estava dominado pelo lacre de orichalcos,,kkkkkk
Boa sorte pra todos voces do blog, o Blu tinha dito que a discussão ababaria já, mas pelo visto seu autoritarismo falhou mais uma vez, ta na hora de começar ser mais humilde Blu, e não cometa mais injustiças com ninguem ouviu, vc não é o Yugi...
wellzinho

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2013 às 09:56

em nenhum momento fui mau educado com cyberblu, pelo contrario se vcs lerem minha conversa com cyberblu vc verá que ele ja se achava o dono da verdade, mostrando toda sua arrogancia e complexo de superioridade, e quem pagou pelo erro dele fui eu, mesmo estando certo,,,,,ele sim foi muito mal educado e soberbo, ainda menosprezou o yugioh tag force, e todos que jogam o jogo, dizendo que o jogo onde eu testei o efeito de ordens finais de ataque era infantil e que ele não jogava, menosprezando milhões de pessoas que jogam o jogo, simplesmente por elas terem mais de 12 anos, mais eu não o culpo, ele estava dominado por Barián´s Force, logo eu tive que liberta-lo deste dominio vencendo ele em um duelo de discussões com todos do blog,, agora ele está livre, mas o preço que paguei foi minha exclusão do torneio, o que considero ilegal e também ja que eu sai por ter sido "mal educado", ele como participante também deveria ser eliminado porque ele foi ainda mais mal educado comigo, juizes quando erram seu veredito ficam muito mal falados, eles pedem desculpas e voltam atras e os réus injustiçados recebem uma grande indenização. Se o Blu fosse honesto teria no minimo me readimitido no torneio, mas não continuou com sua posição de Ditador tirano onde sua vontade prevalece sobre todas as outras, ou tambem posso chegar a pensar que Blu possa estar benificiando duelistas, facilitando suas vitórias.

wellzinho
Boa sorte pra todos voces do blog, o Blu tinha dito que a discussão ababaria já, mas pelo visto seu autoritarismo falhou mais uma vez, ta na hora de começar ser mais humilde Blu, e não cometa mais injustiças com ninguem ouviu, vc não é o Yugi...
wellzinho

Excluir
Responder

Anônimo disse:
15 de janeiro de 2013 às 10:22

Olha enzzo o que me decpcionou muito foi que cyberblu me distratou muito como duelista, vc deve ter observado bem veja, releia este trecho e me diga em que momento eu faltei com respeito com ele:
ele fosse tomar aquela atitude........
wellzinho: mas vou testar daqui a pouco no tag force
Y7TEST: pode testar
wellzinho: e se vc tiver errado que vai acontecer?
Y7TEST: Vc vai estar errado
wellzinho: ok
Y7TEST: destroi o chainsaw
wellzinho: ou vc
wellzinho: ol cyber blu
wellzinho: acabei de testar e eu estava certo
Y7TEST: nao, vc nao testou
Y7TEST: muito menos estava certo
wellzinho: sim
wellzinho: testei
Y7TEST: entao prova
wellzinho: acabei de testar
wellzinho: simples vc joga tag force?
wellzinho: como vc diz que eu no testei vc esta aqui pra saber?
Y7TEST: Cara, vc quer ser banido do campeonato?
Y7TEST: e so falar

como vcs podem ver, nesta primeira conversa, em nenhum momento eu ofendi ou distratei ele, simplesmente disse que iria testar e quando disse que testei, ele incinuou que eu mentia e que ia me banir e tal, dae deu no que deu,,,,,
Adoro o blog e todas as matéria postadas aqui, inclusive por ele, por isso imaginava que ele era um cara legal, jamais pensava que ele fosse tomar aquela atitude........

wellzinho

BuBa disse:
15 de janeiro de 2013 às 10:52

Ed,

Em primeiro lugar, desculpe pelas ofensas, você tem toda razão quanto a isso, apesar de que minha intenção não foi chamar você de estúpido mas sim o argumento que para mim não tem fundamento, afinal se no meio de um torneio o cara se recusar a perder lps é só chamar o organizador para resolver, e fora de torneios temos os admins para isso. Enfim, já vi que essa discussão não levará a lugar nenhum, já que o DN tem suas vantagens e o YGOpro tem as suas, é uma questão de gosto. No entanto, continuo achando que todos os torneios devam seer realizados no DN justamente porque todos tem acesso a ele, e não acho justo deixar pessoas de fora só porque elas não têm condições de baixar o YGOpro.

BuBa disse:
15 de janeiro de 2013 às 11:04

1) É óbvio que dá para se confundir fazendo combos, mas se confundir no sentido de fazer missplays e isso pode acontecer também no YGOpro, só que lá não dá para voltar (que eu saiba).

2) Finalmente concordamos em algo \o

3) Acontece que duelar na vida real custa dinheiro e também não te permite duelar com gente do Brasil, do mundo inteiro. Por isso o DN é ótimo - ele é como duelar na vida real, só que de graça e com gente de todo canto.

Bruno Navas disse:
15 de janeiro de 2013 às 13:15
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse:
15 de janeiro de 2013 às 14:26

Não tudo bem ,pode até ser sem fundamento na maioria das vezes, mais levei esse caso em conta ,admin chegou tarde não é? e deu no que deu.

Po todos campeonatos no DN?nenhum no ygopro nem pra teste? ou sei la faz nos dois, se os dois que se enfrentarem gostarem mais de ygopro pq não? ou então em no DN e ou outro no ygopro mais é tenso organiza dois campeonatos ao mesmo tempo.Não intendam mal não estou querendo forçar nada x_x eu até ia participar desse campeonato e acabei não participando, então tinha decidido participar do proximo mais dps dessa perdi a vontade.

@Anonimo a popularidade do dueling network é por conta de ser mais acesivel. Realmente tem mais interatividade e tbm é bom saber as regras mais tem gente que não liga muito pra isso, eu até ligo por isso as vezes duelo la no DN, como buba disse o gosto pesa no final do argumento tem gente que não esta nem ai para regras e tem gente que leva muito a sério as regras cada um escolhe oque lhe convém.

Labyrinth Wall disse:
15 de janeiro de 2013 às 16:48

aew galera, agora gostei!! xD
eu entendo Ed Jr., vc deve se defender de uma ofensa, mas eu também entendi que o BuBa disse foi do comentário e não de vc, mas agora está tudo bem. =D

sim, concordo...podiam fazer campeonatos no YGOPro também, para fazer um teste, vai que pega a moda?

mas pra falar a verdade, sou fã mesmo é de uns rounds na vida real mesmo, que se o oponente roubar, dá pra vc meter a mão na cara dele, só se ele for mais fraco!! xD
isso também me deu uma idéia para tirinha!! xD