9 de dezembro de 2012

Tirinha #31: Nunca Seja Esse Cara, versão Yu-Gi-Oh! II


Como hoje não tem fanfic e nem torneio para mim ir, resolvi adiantar essa tirinha a pedido de gabriel almeida marques parente ronaldo que curte muito as tirinhas desse blog!! =D. Essa é a segunda versão Yu-Gi-Oh! do "Nunca Seja Esse Cara", o pobre Derp sofrendo mais uma vez com perguntas idiotas tipo "_Quando vai sair a fanfic?" e "_Quando você vai anunciar o fim da fanfic, Cyberblu?"

Acompanhem:



Noffa, quanta violença, HSuiashUSHAUISHShs
mas até que a piada foi boa, mentira, foi não!! xD

Se você não viu a primeira versão, ou se viu e quer relembrar.

Nunca Seja Esse Cara, versão Yu-Gi-Oh!

Ah, e acaba de sair o episódio 6 da Fanfic do Nexus

Yu-Gi-Oh! Nexus - Episódio 6

Até a Next!! xD

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Anônimo disse:
9 de dezembro de 2012 às 14:35

obrigado pela parte que me toca

Yagami Lime disse:
9 de dezembro de 2012 às 14:37

Samuel Cezar dando altas trolladas. -q

Eu fiquei com pena do Derp, não me imagino tendo que ouvir esse tipo de piadas... D=

Anônimo disse:
9 de dezembro de 2012 às 14:37

Quando vai sair a fanfic?

Anônimo disse:
9 de dezembro de 2012 às 14:50

pera aê, cadê o mcmf?

Labyrinth Wall disse:
9 de dezembro de 2012 às 15:18

@Yagami
felizmente, eu tb nunca ouvi esse tipo de piadas!! xD
é pq eu conto esse tipo HUSuaishUISh mentira, sou idiota mas tenho bom senso!

Anônimo disse:
9 de dezembro de 2012 às 17:02

realmente a piada foi tosca, por isso mesmo se eu ver alguem fazer esse tipo de piada , vou tirar uma arma nao sei da onde e assasina-lo brutalmente e jogar o corpo no rio tiete.

Anônimo disse:
9 de dezembro de 2012 às 17:18

Crítica consrutiva: o blog está começando a ficar voltado demais para coisas humorísticas e não muito sérias (tirinhas, cartas bizarras, curiosidaeds, etc). Não que isso seja ruim, mas para mim está começando a ficar excessivo.

Cyberblu disse:
9 de dezembro de 2012 às 17:57

Não, o blog não esta voltado demais para o humor (ultimamente mais ou menos), mas eu continuo a postar o máximo de news possíveis, além do CDS e a análise e preview dos episódios do anime. Mesmo assim, o blog tende a ser humorístico também, já que o Samuel e o Enzzo gostam disso ;p

Enfim, valeu pela crítica.

Labyrinth Wall disse:
9 de dezembro de 2012 às 18:48

vlw pela crítica anônimo, mas é como o Blu disse mesmo...e eu ainda tenho muita falta de experiência para comentar coisas sérias, então o humor fica a meu critério!! xD
apesar que o Blu e o Enzzo postam humores tb, fica a eles postar as coisas mais sérias!

Labyrinth Wall disse:
9 de dezembro de 2012 às 18:52

e na boa, Curiosidades é a seção mais modafoca do Blog, o caso é que eu tenho sempre que dar um tom de humor em tudo que posto!!

vou controlar isso Blu

Anônimo disse:
9 de dezembro de 2012 às 18:56

Sem contar que agora fim de ano teremos poucos news. Somente em janeiro que teremos novidades com o Road of the Tachyongalaxy.

Que venha o Green Dragon Ninja!!!!!!!!!!!

Unknown disse:
9 de dezembro de 2012 às 22:57

Continuem com as coisas divertidas. Na boa, conheço muitos sites/blogs pra ler as "coisas sérias", mas este é o único (ao menos brasileiro) com curiosidades, humor e coisas assim, e isso (principalmente) que me faz visitá-lo. Continuem sendo originais, pois sites assim de Yu-Gi-Oh!, fazem muita falta nos dias de hoje.

Labyrinth Wall disse:
10 de dezembro de 2012 às 00:52

vlw Seto Kaiba por isso!
o Nexus é um blog sério, é bem organizado, já ví blogs (não de Yu-Gi-Oh!) que a bagunça é liberada, mas também tem o lado de humor!! =D