27 de novembro de 2012

Tirinha #28: Machão Assistindo ZeXal


Boa madrugada galera, tinha prometido um post especial e bizarro, mas vou ter que adiar ele, também estou preparando um post sobre bizarrisses da Konami, aquele "porque que tal monstro é isso e não aquilo?", aguardem, então vou deixar uma tirinha (que é o que sei fazer de melhor e nem ficam tão boas assim) pra galera, feita no duelo do Yuma contra o III (Suri)

Acompanhem:





















































































Eu confesso, chorei igual a uma menininha de 10 anos nessa cena, mentira, chorei tanto assim não, mas lágrimas escorreram de meus olhos, HUSIHaushASuhUSIHShs

Agora uma imagem do Sand Stone:

Pra mostrar que eu não esqueci dele! xD

E aí? Gostaram? Não esqueçam de comentar! =D

Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

Anônimo disse:
27 de novembro de 2012 às 02:48

Desculpe, Samuel, mas chorar vendo ZEXAL nem se eu estiver cortando cebolas na hora uahsaushaushu
Sério, acho esse ZEXAL tão.... "Comercial" xD

Labyrinth Wall disse:
27 de novembro de 2012 às 03:32

tenho um coração fraco!! xD
sem falar de Pokémon, Naruto e outros animes!! xD

Cyberblu disse:
27 de novembro de 2012 às 10:08

Eu também chorei nesse episódio :-(

E também no episódio que a Serenity tira o lenço do rosto no Yu-Gi-Oh! DM.

Anônimo disse:
27 de novembro de 2012 às 10:56

Bando de emo.

Just kidding kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ou não '-'

Labyrinth Wall disse:
27 de novembro de 2012 às 13:45

no da Serenity eu não, mas foi quase quando o Atem foi embora no ultimo episódio!! xD

Anônimo disse:
27 de novembro de 2012 às 14:14

O ultimo episodio do Classico, eu mais chorei por conta que acabou o Yugioh e que depois começaria o GX do que pelo proprio final.

Detalhe, qdo terminei de ver o anime, ja estavamos na era do 5Ds.

Ou seja, foi um choro de raiva, pois Atem é o cara.

Unknown disse:
27 de novembro de 2012 às 14:54

eu quase chrei foi quando o yu gi oh 5ds acabou, pra mim foi o melhor o yusei pra mim é um lenda o cara mais foda dos fodas ele ganhava fácil do atem.>>>>>>e.e>>>>>>>@.@>>>>>> suas reações.

Anônimo disse:
27 de novembro de 2012 às 18:54

cês tão esculachando o blog,se bem que a fanfic não era popular,dá para ver pela quantidade de comentários,mas o mode on,eu respeitava esse blog,mas depois da esculhambação...

Cyberblu disse:
27 de novembro de 2012 às 19:17

Wow, calma ae Anônimo-revoltado.

A fanfic esta atrasada sim, mas não precisa ficar cobrando.

O MODE ON só esta atrasado porque fiquei 1 semana sem internet, mas já estou providenciando a continuação.

swordanius disse:
27 de novembro de 2012 às 20:04

esses caras que ficam reclamando...

cara, cada vez que alguém reclama eu fico tão nervoso que da vontade de dar um cacete

Unknown disse:
27 de novembro de 2012 às 20:09

não sei pq reclamar esse blog é tão bom.

Labyrinth Wall disse:
28 de novembro de 2012 às 00:03

cara que reclama é foda!!!

Blu, Hiruma, eu, ou qualquer outro moderador não recebemos 1 centavo para manter o blog funcionando, se mesmo lendo postagens de graça, ainda tem coragem de vim aqui só pra reclamar, é simples, não entre no blog.