25 de novembro de 2012

Recados do Coração: I’m Baaaaaack!

coringa4

Eae galerinha, como vão? Para quem não me conhece, eu sou o Cyerblu e EU VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI PARA DIZER TODA A VERDADE, ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES… Anotação

Aconteceu que segunda-feira ao meio-dia, quando voltei do colégio, NÃO TINHA INTERNET, NÃO TINHA NADA Anotação, aí eu me desesperei ao extremo e consegui entrar no computador do meu trabalho para enviar um recado no post do Samuel.

Mas a internet já voltou, só que mais lenta que antes, já meu celular se tornará o roteador wi-fi agora. Por isso, não prometo posts com tanta frequência agora, pois tenho que estudar (droga!) para não repetir o ano. Enfim, tentarei dar o meu melhor.

Então é isso galerinha, até mais!

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

LG disse:
25 de novembro de 2012 às 11:58

Finalmente!

Anônimo disse:
25 de novembro de 2012 às 12:55

tá,e a fanfic?

AnthOny disse:
25 de novembro de 2012 às 13:55

nem percebi sua ausência O.o

Cyberblu disse:
25 de novembro de 2012 às 17:12

@Lucas: Finalmente!²

@Anônimo: ...

@Anthony: O.o

A internet do celular é mesmo muito lenta, então vamos ver no que vai dar durante esses dias.

Labyrinth Wall disse:
26 de novembro de 2012 às 00:44

aewww Blu, welcome