9 de novembro de 2012

Censuras: #43 a #47


Depois de duas postagens semanais que deu o que falar, Samuel Cézar chega na sexta-feira para detonar com uma postagem de no máximo 5 comentários: CENSURAS xD
Tá bom, eu até me esforço para achar umas censuras legais e afirmo que dessa vez está bem legal, tá nada!! xD

Acompanhem:


Censura #43: Dark Witch

Nem ia trazer a Dark Witch aqui, porque todo mundo já conhece a sua censura por estar com um vestido mais curto em versão japonesa, mas eu não sabia sobre os chifres, depois de ficar brincando com o Visualizador de Imagens, apertando para frente e para trás rapidamente, eu pude perceber que em versão japonesa, os cifres são vermelhos e pontudos, então para tirar qualquer conotação religiosa, os americanos colocaram um chifre sem pontas e amarronzado, Dark Witch que tem o nome de Valkyrie em versão japonesa.

Censura #44: Battle-Scarred

Em versão japonesa, o pobre Marauding Captain está levando uma porrada sangrenta do Terrorking Archfiend, em versão americana o Marauding Captain foi trocado pelo Cockroach Knight, isso explica o sangue de barata que está voando na imagem americana. Porque simplesmente não tiraram o sangue da imagem? Sangue verde! Putz.

Censura #45: Final Flame

Essa eu fui conhecer nessa semana, não sabia que Final Flame tinha sua imagem completamente censurada, originalmente se chama Hiaburi no Kei, que significa Punição da Estaca, nome que não tem nada a ver com chamas, o homem na cruz sendo queimado, foi trocado por um goblin, que sofrem muito em artworks.

Censura #46: Parasite Paracide

Outro bem bizarro, Parasite Paracide teve a artwork mudada porque os americanos acharam bem bizarro o inseto saindo da cabeça do cavaleiro, eu achei bizarro e nojento, poderiam ao menos ter colocado um goblin no lugar. HSauSHSUAHS
Próxima sexta, vou trazer a censura que quase me fez vomitar de tão nojenta.
 

Censura #47: Taunt

Para finalizar, uma bem tosca. Acho que o cara que faz censuras sofria bullying na escola, foi a única explicação que encontrei para terem trocado totalmente a artwork de Taunt, o que há de errado com os manolos valentões? Como eu disse, só pode ser que o cara apanhava dos mais velhos na escola.


Então é só isso por hoje galera, acho que na próxima sexta vou trazer 10 censuras, estou com o estoque para um mês...HSUAHSAUShSUHshsaSh
dessa vez 8 comentários está bom!! xD

Em breve, trarei o post mais bizarro que esse blog já viu. muhuhahahaha

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Anônimo disse:
9 de novembro de 2012 às 16:11

cada um viu essas censuras nao fazem sentido algum, o decote da dark witch nem é chamativo, battle scarred nao tem motivo censurar o sangue ,parece que os americanos ainda nao intenderam que criança hj em dia nao tem muito interesse por yugioh, nao tem pq censura , final
flame sei la acontece o mesmo com monster reborn a cruz é tirada por causa de jesus, nao querem fazer referencia a ele, em taunt nao tem sentido algum na censura, algo totalmente desnecessario .
pq vcs nao postam os eps de zexal aqui? nao precisa nem reupar so pega os link da heavesub mesmo, ai ja da pra comentar sobre o ep aqui seria legal eu acho.

Cyberblu disse:
9 de novembro de 2012 às 16:34

@Ed, o YagamiLime vai falar com o Heaven Fansub pedindo permissão, e se der certo vamos postar sim.

@Samuel, ESSAS SENSURAS (S-E-N-S-U-R-A-S), ou sensualidades nas cartas, eu só apoio para as Harpie Ladies, pois elas não são mulheres. E para Water Omotics também.

Labyrinth Wall disse:
9 de novembro de 2012 às 19:27

simbologia eu apoio pq: não por mim, mas tem gente que discute por causa de tudo, religião é uma delas...então eu apoio censurar isso para não haver discusão atoa...armas de fogo, várias sensualidades, sangues e mystic tomatos eu acho bobeira...igual o Ed disse, criança nem tem interesse em jogar isso. não conheço nenhuma, a idade mais nova que eu conheço é 12 anos...

ah, eu ia falar sobre a Water Omotics na próxima sexta, ela é praticamente uma hentai girl...
confesso que sou louco para ter uma carta dela do OCG! xD