9 de outubro de 2012

[Resultado] MCMF #22

mcmf22

Galera, como estou muito ocupado esta semana com trabalhos escolares e preciso recuperar nota, estou passando rapidamente para postar o resultado do MCMF #20 e atualizar o Ranking no fórum, por isso, criei uma galeria com as cartas dos vencedores e não vou poder falar muito sobre elas. Acompanhe:


5º Lugar: Samuel Cézar (Metal Phoenix) *
4º Lugar: AnthOny [L] Wesley (Black White Dragon)
3º Lugar: edjnr3000 (Kefka, The God of Destruction)
2º Lugar: KevinAguiar (Red Burst Dracoknight)
1º Lugar: dragonlord (Elemental HERO Woodsman Druid)

* A carta não ficou 100% dentro do tema mas mesmo assim ficou legal.

 

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado. Essa semana não teremos MCMF, mas semana que vem voltaremos com tudo!

Até mais!

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Labyrinth Wall disse:
9 de outubro de 2012 às 16:02

* A carta não ficou 100% dentro do tema mas mesmo assim ficou legal.

ah, droga! HSAUsUISHUIAShaUISHAS
todos o MCMF que eu participei, as minhas cartas tiverem falhas! SHUauishIUSHAUIS

Cyberblu disse:
9 de outubro de 2012 às 17:13

Nem tinha notado isso samuel, mas o bom é que vamos aprendendo a ficar melhores

boa sorte no próximo

Anônimo disse:
9 de outubro de 2012 às 18:34

neh por nada não mas essa semana os caras se puxaram, cartas bem abaixo da média e mesmo o primeiro lugar não passa de medíocre...

Cyberblu disse:
9 de outubro de 2012 às 19:47

É, as cartas ficaram abaixo da média por causa do número de participantes mesmo, mas chamar a carta do dragonlord de medíocre já é inaceitável para um anônimo.

Mas tudo bem, entendi seu ponto de vista.

Unknown disse:
9 de outubro de 2012 às 23:42

Anônimo invejoso, mimimi u.u
Peguei TOP2, chupa u.u
(Vdd, eu fiquei com tanta preguiça que só postei uma carta ._.)

Labyrinth Wall disse:
10 de outubro de 2012 às 00:52

Fusion são monstros complicados, não gosto da maioria...exceto a galera do Cyber Dragon, Dark Paladin, Heros, Musician King e Reaper on The Nightmare (para vc buscar com Instant Fusion, fazer Exceed ou Synchro e depois remover para BLS ou Chaos Sorcerer) e outros...ou seja gosto de todos! SHuaishIUASHAUS

eu confesso que navalhei nas minhas duas cartas, ter feito elas com anime only cards foi muita falta de atenção! =/

Labyrinth Wall disse:
10 de outubro de 2012 às 00:54

sem falar que fiquei em ultimo!! =/
preparem-se para a tirinha depressiva!! SHaIUSHAUISH

AnthOny disse:
10 de outubro de 2012 às 10:15

pelomenos peguei top dessa vez '-'

Hiruma disse:
10 de outubro de 2012 às 13:43
Este comentário foi removido pelo autor.
Hiruma disse:
10 de outubro de 2012 às 13:44

Eu só percebi um pequeno erro no texto da Metal Phoenix do Samuel Cézar, nela fala que os tokens não podem ser usados para XYZ summon mas, Não se pode usar tokens de qualquer forma por quando eles são removidos de campo eles desaparecem.

Labyrinth Wall disse:
10 de outubro de 2012 às 16:13

ah sério Hiruma? nunca mais participo do MCMF!! SHUahsiUHSUAHs
dessa eu não sabia!!

Cyberblu disse:
10 de outubro de 2012 às 16:48

Tem razão Hiruma, eu percebi o erro mas esqueci de comentar.

Tokens não pode, mas Trap Monsters pode

Labyrinth Wall disse:
11 de outubro de 2012 às 11:48

não adianta tentar me animar falando que os Trap Monsters pode, Sir. Blu, já me decidi, não participo mais do MCMF!! xD