3 de agosto de 2012

Spellbook Library of the Crescent

coringa11

Realmente pretendem levar os Prophecy a sério para competir lado a lado com o metagame? Parece que sim. A nova Spellbook pode revelar muito das intenções da Konami para o antigo archetype Magical, confira!

SpellbookLibraryoftheCrescent-REDU-EN-OP

Spellbook Library of the Crescent
Normal Spell Card
Se você não possui cartas “Spellbook” em seu cemitério: Revele 3 cartas “Spellbook” com nomes diferentes em seu deck, seu oponente aleatoriamente adiciona 1 delas a sua mão e embaralha as demais em seu deck. Você somente pode ativar 1 “Spellbook Library of the Crescent” por turno. Você não pode ativar quaisquer Spell Cards no turno que ativa este efeito, exceto cartas “Spellbook”.

Essa nova World Premiere virá no REDU aqui no TCG e é como uma Spellbook of Secrets, porém você vai depender muito da sorte e ela é cheia de restrições. Quanto ao Artwork, fantástico!

Edit: Já esta adicionada no Dueling Network pronta para ser colocada no deck ;)

Edit²: Essa Spellbook é a oficial do Prophecy Destroyer, também uma World Premiere do REDU, e como o Enzzo disse, os artworks já não são mais os mesmos. Para encerrar veja este post (em inglês) que fala um pouco dos Prophecy e suas respectivas Spellbooks: clique aqui.

E vocês, o que acharam? Deixem nos comentários e até a próxima!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Apocalipse disse:
4 de agosto de 2012 às 11:35

não sei quanto a vocês, mas prefiro usar 3 Book of Secrets ao invés.

Seboso disse:
4 de agosto de 2012 às 16:02

Só eu não entendi a utilidade ddela?
Pra min parece uma Spellbook of Secrets bem nerfada

L disse:
4 de agosto de 2012 às 19:36

Mais uma tcg que não serve pra nada.