15 de agosto de 2012

Return of the Duelistg TCG - World Premieres

news13

Eae galerinha, como vão? Foram confirmadas as cartas que tanto esperávamos das World Premieres do Return of the Duelist no TCG. Confiram!

300px-LightrayMadoor-REDU-EN-C

Lightray Madoor
Level 6 / LIGHT
ATK: 1200 / DEF: 3000
Spellcaster / Effect
Se houver 3 ou mais monstros LIGHT banidos, você pode Special Summon esta carta (da sua mão). Uma vez por turno, esta carta não pode ser destruída por batalha.

Bom, este monstro eu já esperava ser um ótimo suporte para os Lightrays, porém não tanto. 3000 pontos de DEF e ainda não poder ser destruído por batalha uma vez por turno não é para qualquer um, e com certeza esse monstro fará uma parede impenetrável de gelo no campo (conforme dito na descrição de seu counterpart Aqua Madoor – Queremos Darklord Madoor, Fire, Earth e Wind Maador também ;).

300px-Imairuka-REDU-EN-R-1E

Imairuka
Level 2 / WATER
ATK: 1000 / DEF: 1000
Sea Serpent / Effect
Quando esta carta é destruída e enviada ao cemitério por carta do oponente (incluindo por batalha ou efeito): Envie a carta do topo do seu deck ao cemitério, então, se for um monstro WATER, compre 1 carta.

Para quem pensava que Imairuka seria um suporte para a carta Umiruka, errou. Essa carta é bem interessante de ser buscada por Deep Sea Diva, Atlantean Dragon Riders ou Sangan e tem um efeito interessante também, que pode combar com Fishborg Planter, além de poder enviar seus monstros de água ao cemitério para revivê-los depois com cartas de suporte para Atlanteans e Mermails.

300px-RevivalGolem-REDU-EN-R-1E

Revival Golem
Level 4 / EARTH
ATK: 100 / DEF: 2100
Rock / Effect
O efeito de “Revival Golem” somente pode ser ativado uma vez por turno. Quando esta carta é enviada do deck ao cemitério: Ative um dos seguintes efeitos:
* Special Summon esta carta do seu cemitério;
* Adicione esta carta do seu cemitério a mão;

Eu já imaginava pelo nome desta carta que seria algo bem interessante, e realmente foi como eu esperava. Em decks Rock com cartas como Catapult Zone ou Rock Bombardment ele será praticamente obrigatório: Level 4, EARTH, alta DEF. Decks Gogogo ou qualquer tipo de Rock Stun se aproveitarão bastante desta carta. Um suporte que realmente estava precisando a esses decks.

300px-NobleArmsGallatin-REDU-EN-C

Noble Arms – Gallatin
Equip Spell Card
Você somente pode controlar 1 “Noble Arms – Gallatin”. Equipe somente em um monstro Warrior: Ele ganha 1000 pontos de ATK. Durante cada uma de suas Standby Phases, ele perde 200 pontos de ATK. Se esta carta virada para cima é destruída e enviada ao cemitério: Você pode selecionar 1 monstro Warrior “Noble Knight” que você controla e equipar esta carta nele. O efeito de “Noble Armos – Gallatin” só pode ser usado uma vez por turno.

Quem pensava que iria ser um suporte aos Noble Knights acertou, porém, esta carta pode ser equipada em qualquer monstro Warrior e ele ganha 1000 pontos de ATK (que reduz levemente em 200 pontos todo turno), e se você for usuário de monstros “Noble Knights” terá uma vantagem anti Heavy Storm. O suporte também é bom em decks Heroics (aka 5000 de ATK com o Excalibur).


Então é isso galerinha, comentem!

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Anônimo disse:
16 de agosto de 2012 às 15:59

Olha, eu sei que não é grande coisa, mas eu simplesmente adorei Lightray Madoor! Era exatamente o que faltava para a DEF do meu Deck Worm! Acredito que com essa carta, Lighray Grepher passe a fazer parte de alguns main decks, assim como seu Counterpart do mal