6 de julho de 2012

Espiando o Winter Championship 2012 – Parte 4

winter2

Eae galerinha, como vão? estou eu novamente, com mais fofocas spoilers do que anda acontecendo de mais interessante no campeonato de inverno. Um evento que esta apenas começando e pretende esquentar daqui a pouco.

MANCHETE: Forte não é a palavra adequada para os Ice Barrier, a palavra correta é: Resistente! O que é bem diferente de invencível.

6666

O legítimo dono dos Ice Barrier, alvesealves, tem um deck digamos que chatinho, pois além de encher o campo rapidamente, as cartas que causam problema são o general e o cachorro. Eu fiquei impressionado quando duelei pela primeira vez contra o deck dele, e por sorte ganhei, mas nos demais duelos eu perdi devido ao cachorro.

Mas acredite, meu deck tem Slate Warrior, diga-me quem ainda usa ele.

EPIC WIN: Trio Shi En na fita!

DjaDq

VINDO DAS PROFUNDEZAS: Pedro Zero começou um pouco tarde no campeonato, mas mostrou ser um verdadeiro duelista das profundezas com um deck aquático muito interessante:

duel2

Engrenagens que fazem seres maléficos funcionarem: Rafaed tem se mostrado superior com seu deck brutal, e é um forte candidato, apesar de pará-lo não ser um desafio alto:

gt5Wd

NEGANDO TUDO!: A especialidade do portador desse deck é ser insuportável, o trio Koa’ki Meiru com o mais novo suporte Block Golem tem aparecido com alguns Wins.

PHZxJ

Patrocinador Enzzo trazendo alienígenas: Ele é o culpado por deixar o campo de batalha nojento, então peguem ele!

IZtCE

Gadgets Contra Samurais: Uma linda vitória de deck Machine contra Warriors, dois grandes membros do metagame atual.

Nxb9Y


Então já chega de spoilers de decks por hoje senão vão brigar comigo.

Façam suas apostas! Qual dos decks apresentados você acha o mais forte nesse campeonato gelado?

Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

M-Jung disse:
6 de julho de 2012 às 02:16

O deck de six e o de worm são mto brutos... worm tem traps até dizer chega (sem falar no combo safado para voltar mosntros para a mão), e six é muito rapido, consegue chamar/invocar praticamente o deck todo em um turno ^^

M-Jung disse:
6 de julho de 2012 às 02:21

Esqueci de comentar sobre o Pedro Zero... o cara é expert em decks baseados em água... me ajudou MUITO com os ice barriers e acho que tem um deck forte o suficiente para vencer o campeonato...

Unknown disse:
6 de julho de 2012 às 02:39

Esse deck de Ice Barrier do alvesalves é muito chato mesmo. Aposto nele xD

Harley Alisson disse:
6 de julho de 2012 às 02:42

To com raiva só do deck do tandera shushush,malditas lance \o\

Aster-Sama! disse:
6 de julho de 2012 às 03:09

Somos vários kkk!

Alex Lima disse:
6 de julho de 2012 às 09:42

kkkkkkkkkkkkkk o deck que mais me deu trabalho até agora foi o de Koa’ki Meiru! poxa o cara nega tudo!!!!! e eu ainda nao duelei contra esse famoso ice barrier!!! tou criando muitas expectativas sobre esse deck!
e tenho que admitir que um pouco de medo tambem!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse:
6 de julho de 2012 às 11:29

" Ele é o culpado por deixar o campo de batalha nojento, então peguem ele!" Não vou dormir hoje a noite XP

Cyberblu disse:
6 de julho de 2012 às 13:01

Apenas tome cuidado com o Grapha.

Cassiano-150 disse:
6 de julho de 2012 às 16:55

Aquele triplo shi en em min foi mítico XD, o campeonato ta bombando!

Pedro Zero disse:
6 de julho de 2012 às 19:14

Camps ta daora, pena q comecei atrasado e nao pude estar online todos os dias essa semana devido a outros compromissos

Cyberblu disse:
6 de julho de 2012 às 20:21

MÍIIIIIIIIIIITICO MINININHO!!!