22 de julho de 2012

Em Breve: Fórum Portal Y7

fórum

Sim galera, depois de quase um ano que o blog existe, estamos dispostos a inaugurar um fórum complementar que além de ser interativo, será ainda importante. Quando eu digo importante, quero dizer “divertido”: Smiley sexy.

O objetivo do fórum será complementar o Portal Y7 e estará recebendo o apoio de nossos parceiros em sistemas bem interessantes de eventos (coletivo). Os eventos Momento Card Maker Feliz e Hidden Picture receberão uma cara nova no fórum: duas modalidades para cada um, além de todos serem semanais. E novos eventos poderão ser abertos de acordo com a sugestão de vocês na área correta.

O ranking será lá, enquanto que o daqui será apagado com a inauguração no fórum, que deverá acontecer assim que acabar o WC2012.

O fórum será bastante simples e mesmo sendo um fórum de eventos vocês poderão postar para outros quadros como Pérolas do Dueling Network, seus decks e tirinhas, fanarts e fanfics que estarão recebendo nosso apoio.

Vocês receberão mais novidades assim que elas estiverem prontas para sairem!

Por fim, tenho que agradecer ao pessoal do blog Yu-Gi-Hoje! por estarem apoiando os projetos do fórum.

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado da novidade!

Comentários
13 Comentários

13 Comentários:

Marcelo disse:
22 de julho de 2012 às 10:47

Seria bom darem enfase ao YGOPró, além dele ser automatico, ele nao exige dos PCs.

Eu me disponibilizo a criar um tutorial, com links de rede COMODO.

O bom do YGOPro é que podemos salvar as partidas e depois com um programinha super leve, podemos gravar e colocar no youtube. E colocarmos o link do forum para divulgação.

Isso gerará mais participantes e até mesmo gringos.

GabrielX disse:
22 de julho de 2012 às 10:57

Tudo bem, podemos ter uma área de YGOPro, mas o problema é que não é acessível a todos, tanto por ter um peso médio, além de não rodar perfeitamente em todos os computadores (aqui tem problemas para rodar, sim, meu pc é um lixo), por isso existe a preferência pela Dueling Network (DN), onde também é possivel gravar os duels, e depois somente editá-los em qualquer programa, até mesmo o WMM (Windows Movie Maker)

Labyrinth Wall disse:
22 de julho de 2012 às 12:11

eu tenho uns replays gravados no Yu-Gi-Oh Power of Chaos que eu queria compartilhar com a galera daqui, só que ainda não consegui gravar video deles!! =/

Sir. Blu, que tal um quadro para a galera (noob igual eu) tirar as dúvidas???!! xD

Labyrinth Wall disse:
22 de julho de 2012 às 12:12

eu tenho uns replays gravados no Yu-Gi-Oh Power of Chaos que eu queria compartilhar com a galera daqui, só que ainda não consegui gravar video deles!! =/

Sir. Blu, que tal um quadro para a galera (noob igual eu) tirar as dúvidas???!! xD

BuBa disse:
22 de julho de 2012 às 15:21

Eba, não vejo a hora do fórum inaugurar :D

Ah, e não tem de que, eu é que agradeço XD

Cyberblu disse:
22 de julho de 2012 às 17:31

Podemos sim ter uma área para o YgoPro, ainda mais se alguém se disponibilizar a postar links de downloads e tutoriais ;)

Cyberblu disse:
22 de julho de 2012 às 17:32

Vai ter um tópicos de discussões de regras e techs do jogo, pode ter certeza!

Labyrinth Wall disse:
22 de julho de 2012 às 18:19

aew CyberBlu, vc é o cara!!! =D
esse blog seu é muito bom, pode ter certeza que não largarei ele tão fácil!! =D

ps: chegou uma tirinha no seu e-mail?

Cannon disse:
22 de julho de 2012 às 19:20

gostei da notícia! E mal posso esperar para participar das novas modalidades do mcmf e hp

LG disse:
23 de julho de 2012 às 00:46

Boooa Notícia. Seria interessante uma área também só para floods e assuntos não sendo de YGO e outro voltado para as sagas dos animes. Seria bem legal.

Anônimo disse:
23 de julho de 2012 às 13:35

Vai ter sim!

Lucas P. disse:
23 de julho de 2012 às 14:30

Espero que tenha campeonatos...ficaria muito feliz em testar meus Gustos como pessoal daqui.

Cyberblu disse:
23 de julho de 2012 às 15:28

E realmente serão organizados campeonatos um pouco diferentes, em breve mais detalhes.