14 de março de 2012

Preço das Cartas

preço

Eae galerinha, como vão? Hoje eu estive vendo o YugiCo (Para quem não sabe, site de criação de cartas de Yu-Gi-Oh! e também venda de cartas e um monte de coisas mais), e me deparei com a imagem acima na parte de comprar as cartas na página inicial.

 

 

Shooting Star Dragon: 4.50

Wind-Up Zenmaines: 110.00

Number 34: Terror-Byte: 3.80

 

Não é real não, é dólar! Esse mesmo valor em reais e sem contar com o imposto brasileiro:

 

Shooting Star Dragon: 8.13

Wind-Up Zenmaines: 198.77

Number 34: Terror-Byte: 5.06

 

Eaí, vai arriscar?

 


Bom galerinha, este post foi mais uma curiosidade boba mesmo, pois eu que geralmente não me interesso pelo preço das cartas pois não as compro (não que nunca tenha comprado) fico por fora quando se trata desse assunto. E não acho injusto que esses preços variam de carta para carta, pois como tinha lido em outro blog, não é a Konami que faz as cartas, e sim os duelistas (Lei da Oferta e da Procura).

 

E você, o que acha em relação ao preço das cartas?

 

EDIT: Outros Print:

 

preço2

Crush Card Virus por 700 dólares? Smiley surpreso

Comentários
27 Comentários

27 Comentários:

Anônimo disse:
14 de março de 2012 às 18:35

Wow.... É impressionante como uma pequena lista possa mudar em mais de 50% o preço de alguma coisa....

Cyberblu disse:
14 de março de 2012 às 18:38

Toda vez que você reseta a página inicial do YugiCo você consegue ver novas cartas.

Anônimo disse:
14 de março de 2012 às 18:39

Um dia, eu comprei um AOJ Catastor por.......... 75 reais... LOL eu pelo menos ainda estou economizando

Cyberblu disse:
14 de março de 2012 às 18:43

Já devo ter falado que a minha primeira carta foi o Dash Warrior, e a segunda foi o Magna Draco e a terceira foi o Structure Deck: Marik

Labyrinth Wall disse:
14 de março de 2012 às 21:09

qual a carta que está saíndo mais cara? Tour Guide?...eu comprei um Beta The Magnet Warrior por 15 reais!! Oh GOD Why?

My Art Diary disse:
15 de março de 2012 às 10:45

Outro dia vi um Dragao Branco por mais de 30 reais...hahaha nunca vou esquecer a primeira vez que minha mae me comprou um baralho. Ela me deu um Starter deck Kaiba, mas veio todo bugado e da metade para frente tinha 3 copias de cada carta!!
Sim...eu peguei 3 dragoes brancos originais de uma vez...3 Lord of D.....3 Flautas do Dragao....deve ter sido erro na ora de distribuir os cards...hahahaha

Cyberblu disse:
15 de março de 2012 às 12:07

Eu vi um BEWD por 97 dólares no YugiCo. Com os Hieratic e Lightpulsar Dragon, BEWD valorizou muito.

Cyberblu disse:
15 de março de 2012 às 12:08

Que roubo! Não sei porque estava tão caro. Quando foi que comprou ele?

Cyberblu disse:
15 de março de 2012 às 12:33

Dizem que é Tour Guide, mas não sei não. Book of Moon esta 150 dólares.

YagamiLime disse:
15 de março de 2012 às 12:56

Tsc Tsc... Eu não sei se digo obrigado porque o preço dos Synchros esta baixando (Influência dos Exceeds e das Banlists tentando passar a preferência para os Exceeds e faturar mais) ou se chuto todo mundo na Konami por estar subindo absurdamente os preços dos Exceeds... Tem os dois lados, os decks que focam em Exceed sairam perdendo na ultima banlist em que a Konami esta mudando o foco pra exceed. Já os decks que focam em Synchro, podem comemorar e odiar a Konami ao mesmo tempo, apesar dos preços dos Synchros estarem ficando bem mais baixos, temos Trishula, Glow e Spore banidos... Eu não achei legal banirem Glow e Spore. Dandy e Lonefire seria até aceitável, mas Glow e Spore? Não são tãaaaaaaao ofensivas assim quanto o Dandy que fica colocando tokens adoidado de modo facil enquanto enche o campo de synchros (Debris e se usado com Glow e Spore), Lonefire chama as plantas do deck, o que é devastador, um exemplo seria trazer Gigaplant e começar um combo infernal, como eu fazia a muito tempo atrás. Também espero que a Konami deixe de querer jogar os antigos decks pra fora do jogo, porque com os OOPs, a porra vai ficar séria, swarm com condições tão simples como ativar uma NORMAL SPELL CARD, Espero que eles cheguem com condições mais severas... Também acho injusto a Konami simplismente colocar alguns archetypes desbalanceados com o resto para acabar com os archetypes divertidos que tinhamos.

Anônimo disse:
15 de março de 2012 às 13:04

Falando nisso, as Harpie e as Amazoness não existem mais?

My Art Diary disse:
15 de março de 2012 às 14:35

existem sim. Tem no "merdadu livre" pra comprar o combo dos 13 cards por vinte "reaus".

My Art Diary disse:
15 de março de 2012 às 14:38

A harpia antiga existe e custa 70 "reaus" no "merdadu livre". (caro porque não imprimem mais)
As outras cartas de harpias mais novas sozinhas custam 2,99 "reaus".
As 3 irmãs harpias estão 25 "reaus"
td no "mercadu" livre.

My Art Diary disse:
15 de março de 2012 às 14:39

Será que pararam de imprimir a versão original e mais antiga dele e por isso que ta caro?
Vi um Obelisko por 92 reaus no mercadu livre.

Cyberblu disse:
15 de março de 2012 às 15:08

Editei o post com o print do Crush Card Virus por 700 dólares. Em 2009, ele era uma das cartas mais caras do mundo [$ 1.299,95 ( 2.278,00 reais )]. Achei este artigo com um TOP 10 das mais caras até 2009:
http://horadoduelo.wordpress.com/2009/12/16/top-10-as-cartas-mais-caras-do-mundo/

Labyrinth Wall disse:
15 de março de 2012 às 18:53

hehe...comprei em 2005 o Beta...tb esqueci de mencionar que ele é holofoil...

Tour Guide estava saíndo por 345,00($ ou R$), não lembro aonde eu ví (uliam, stop2shop, solo sagrado)

Cyberblu disse:
16 de março de 2012 às 10:46

OMG! Então esta explicado o alto preço. Acho que hoje ele vale bem menos hoje. Tinha até me esquecido que o preço varia de acordo com a raridade das cartas e que tinha cartas antigas e inúteis com raridade alta.

Tour Guide e Rescue Rabbit vem o lucro da Konami no mundo atual.

My Art Diary disse:
16 de março de 2012 às 16:46

Hoje comprei um pacotinho do "Onda de Urto Fotonica por 4,50 euros (uns 11 reais). Veio um "dragao coelho" de 2950 de ataque, o "Dragao de Alexandrite" e um coelinho que adora cenouras com defesa de 2050. Putz....

Cyberblu disse:
16 de março de 2012 às 16:49

Engraçado que você traduz as cartas. Aqui no Brasil eu falo Normal Summon, Special Summon, e as cartas em inglês, e os boosters em inglês (Photon Shockware).

Layz, você esta morando onde mesmo?

Labyrinth Wall disse:
16 de março de 2012 às 21:14

eu não traduzo as cartas, mas traduzo as jogadas (invocação normal, invocação especial, invocação de virar, fase de batalha, fase de compra)

My Art Diary disse:
17 de março de 2012 às 10:40

To na Italia, em Firenze. Ja percebeu no o meu site termina com ".it"?
Talvez seja o primeiro site estrangeiro que vc fizeram aliança? hahaha.
Eu traduzo porque aqui todos os cards e packs estao em italiano. Dai em falo em portugues porque mesmo que vcs saibam o nome em ingles, vao saber do que se trata. Eu falo termos como "invocar" ao invez de "summom" porque sou demente mesmo. hahahahha (to zuando).

My Art Diary disse:
17 de março de 2012 às 10:44

Terça eu vou comprar o pacote especial com os 3 deuses egipcios com uns pacotes de cards mais antigos dentro. Tudo vai sair 50 euros (uns 250 reais). Estou torrando oque restou da minha economia ultra mega esforçada (de 25 em 25 cents....).
Se vier so porcaria no pacote....eu juro que eu pego o dono da loja e....
Vo nem fala. A media de preço dos deuses è entao 250/3= 83,33 reais.
Meio carinho nè?

My Art Diary disse:
17 de março de 2012 às 10:46

quiz dizer mais de 50 euros, ok?, oq daria na verdade esse precinho curto acima.

Cyberblu disse:
17 de março de 2012 às 10:48

Para ser um deus egípcio acho que esta valendo, pois existem muitos colecionadores espalhados por aí. Não que eles sejam tão eficientes. Talvez um Slifer até que vai no Side Deck.

My Art Diary disse:
18 de março de 2012 às 08:38

O problema è q nao podem ir para campeonatos.

Cyberblu disse:
18 de março de 2012 às 11:49

Os novos Deuses Egípcios podem:

http://yugioh.wikia.com/wiki/Slifer_the_Sky_Dragon
http://yugioh.wikia.com/wiki/Obelisk_the_Tormentor
http://yugioh.wikia.com/wiki/The_Winged_Dragon_Of_Ra

My Art Diary disse:
18 de março de 2012 às 12:37

ora ora...não sabia...valeu Al!!