6 de fevereiro de 2012

Deck temático #3: Coma eles antes que eles comam você!


Eae people, blz?? Foi mal não ter postado o deck de Crystal Beast semana passada, tive um compromisso que me deixou impossibilitado de postar, e hoje voltaram minhas aulas então vai ser meio díficli postar frequentemente, mas vamos ao que importa, o deck! O tema é meio idiota mas eu consegui fazer um deck que rodasse bem, então fiz uma escolha saúdavel com frutas e legumes e criei uma mistura deliciosa!


O deck funciona como um deck Plant com algumas mudanças para se adaptar ao tema, como o Hungry Burguer e o Pineapple Blast, uma carta que eu considero relativamente boa para igualar o jogo. Também temos cartas para causar um belo dano no oponente, como Just Desserts, Marshmallon e os feijõeszinhos (Naturia Beans). E para recuperar Lps temos Mystic Wok, que na verdade é uma grande tigela, e na lateral esquerda tem até uma pessoa com uma colher gigante e, me corrigam se eu estiver errado, mas o Cannonball Spear Shellfish está voando de dentro da tigela. temos Instant Fusion para refeições rápidas e fazer Synchros, e por fim Des Donut! Uma carta bizarra que se alguém estiver interessado em saber mais sobre ela leiam sobre ela aqui. Por hoje é só pessoal, mas deem ideias para os próximos temas para os decks temáticos!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Anônimo disse:
6 de fevereiro de 2012 às 19:35

LOL. Boa ideia, Perseu!

Perseu disse:
6 de fevereiro de 2012 às 21:25

Vlw cara. Eu não sei se é uma boa idéia mas eu pensei que a partir da semana que vem a "Carta da Semana" poderia vir acompanhada de uma ou duas decklists envolvendo ela, para mostrar o motivo por ela ter sido escolhida a "Carta da Semana". Ou até criar o "Deck da Semana", que tem o objetivo de mostrar decklists com a carta da semana.