15 de fevereiro de 2012

Deck D.D. Monarch


E aí? Gostaram da carta da semana e do Deck Dark World? Bom, então, eu trouxe aqui o Principal rival deles e praticamente de todos os Zombie. Os Malditos D.D.
TRUE STORY: Eu, indo testar me novo deck DW Aí vem o cara com um D.D. Nem é preciso dizer que eu perdi, né? Aí eu fui usar um Deck Chaos. Quando eu ia Invocar BLS, Chega o outro com um Soul Release. Fiquei com aquele maior Poker Face. Bom, chega de história, aqui vai a Decklist:

Monstros:
-Caius the Shadow Monarch x3
-Mobius The Frost Monarch x2
-Zaborg the Thunder Monarch x1
-Thestalos, The Firestorm Monarch x1
-D.D. Crow x2
-D.D. Survivor x2
-D.D. Scout Plane x2
-D.D. Warrior Lady x3
-D.D. Assailtant x3
-Cyber Valley x1

Spells
-RoTA x1
-Dimensional Fissure x3
-Soul Exchange x3
-Swords of Revealing Light x2
-Soul Absorption x3
-D.D.R. x1

Traps:
-Dimensional Prison x3
-Safe Zone x1
-Bottomless Trap Hole x2
-Mirror Force x1

Extra:
-Submersible Carrier Aero Shark x3
-Number 17: leviathan Dragon x2
-Number 34: Terror-Byte x2
-Wind-Up Zenmaines x3
-Daigusto Emeral x1
-Number 39: Utopia x1
-Evolzar Laggia x1
-Steelswarm Roach x1
-Number 50: Black Corn x1 

Estratégia:
Bom, não há muito o que falar desse Deck. A combinação dos Monarchs que podem destruir múltiplas cartas, com Soul Exchange, que facilita a Invocação mais Dimensional Fissure, formam um Bom Combo. O Deck também possui alguns Staples. Só fique atento à Imperial Iron Wall.

Cartas Recomendadas:
-DAD: Eu percebi um Combo muito interessante dessa carta com D.D. Scout Plane. É removido por DAD, Destrói uma carta e ainda por cima, volta pro campo. Food quase infinita para O Dark Armed Dragon.
-MST, Solemn Judgement, Warning e outros Staples: Gente, desculpa por eu não ter colocado essas cartas aí, é que o Deck sempre fica melhor com 40 cartas. Mas são totalmente substituíveis por outras, assim como Banisher of Light, que atua como um Dimensional Fissure

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Cyberblu disse:
15 de fevereiro de 2012 às 22:55

Eu simplesmente odeio os D.D., já apanhei muito pra eles.

Cannon disse:
16 de fevereiro de 2012 às 06:50

eu tbm nao gosto deles, mas confesso que ja usei muito.

Anônimo disse:
16 de fevereiro de 2012 às 16:09

Concordo. Pior inimigo da maioria dos DARK

Cyberblu disse:
16 de fevereiro de 2012 às 17:58

e agora dos lightray, menos o sorcerer.

Anônimo disse:
16 de fevereiro de 2012 às 22:55

Eu não entendi muito bem como esse deck roda. O objetivo é mesmo invocar o Caius e o Mobius? Se fosse, não precisaria de um Treeborn Frog?

soh muito noob em yu gi oh mesmo, desculpem.

Anônimo disse:
19 de fevereiro de 2012 às 00:09

Bom, basicamente, o objetivo é usar o poder destrutivo dos Monarch combado com Dimensional Fissure pra remover do jogo as cartas do Oponente. Treeborn não seria usado, porque pelo efeito de Dimensional, ele seria removido.