11 de janeiro de 2012

Introduzindo Os Incríveis Inzektors!


Oi Pessoal! O 7R'S Team Leader Está Ocupado Hoje então ele pediu para que eu Traduzisse esse Texto Pra Vocês não Ficarem sem As Novidades! Aqui vai:

Introduzindo os Incríveis Inzektors!

Enquanto Order Of Chaos Possui uma Abundância de Novos Monstros Para decks como Ninjas, Wind-Ups, Photons, E Os Pré-Históricos Evols, Ele Também Atende o Pedido de Longa data dos Duelistas para Bons Monstros Insect. Preparem-se Fãs de Insect, Porque seus desejos mais Selvagens estão para virar realidade quando os Inzektors chegarem! Inzektors possuem uma Mentalidade “Colméia”, Juntando-se Para criar Combos Aterrorizantes que Esmagam o Oponente com Swarms. Aqui estão três dos Monstros Principais que fazem Isso Acontecer:


Esses Três Inzectors Juntam-se para Combos Devastadores. Eles todos Possuem Especialidades Diferentes, Mas eles Dividem um Efeito que você verá na Maioria dos Monstros “Inzektor”:
Uma Vez Por Turno: Você Pode Equipar 1 Monstro “Inzektor” Da Sua Mão ou Cemitério a Essa Carta.
A Maioria dos Inzektors não são uma Ameaça Por Conta Própria, Mas Cada um Pode Dar e Obter Efeitos Únicos quando equipados com Outro Inzektor:
-Se Uma Carta de Equipamento É mandada para o Cemitério enquanto equipada em Inzektor Dragonfly: Você pode Invocar Por Invocação Especial 1 Monstro “Inzektor” do seu Deck exceto Inzektor Dragonfly.
-Se uma Carta de Equipamento é mandada para o Cemitério enquanto equipada a Inzektor Cenitpede: Você pode Adicionar 1 Carta “Inzektor” do seu Deck para a Sua mão.

-Enquanto Inzektor Hornet é equipado a um Monstro: Você pode Mandá-lo para o Cemitério para Escolher Uma Carta em Campo; Destrua o Alvo.

Cada Um Desses Inzektors dá um Bônus de Nível 3 também, e Inzektor Hornet empresta seus Pontos de Ataque e Defesa para Tudo Aquilo que ele está equipado. Por Enquanto Ainda, Vamos nos Focar nos Três efeitos Acima. Você pode equipar qualquer Monstro “Inzektor” em qualquer combinação que você queira. Mas Aquele que você vai querer equipar mais é Inzektor Hornet. Quando Hornet é tratado como uma Carta de Equipamento, você pode ativar seu Efeito, mandando-o para o Cemitério para destruir qualquer carta no Campo.

Abusar desse efeito é Legal, Mas, Uma Vez que Inzektor Dragonfly e Inzektor Centipede Ganham Efeitos quando suas Cartas de Equipamento são mandadas para o Cemitério, a Parte realmente legal sobre Hornet é sua Habilidade Trigger com Os Efeitos de Dragonfly e Centipede. Imagine o seguinte:

-Seu Oponente controla duas Cartas: Thunder King Rai-Oh e coloca virado para baixo Dimensional Prison. Nada Incomum de Ver.

-Você tem Inzektor Dragonfly na mão e Inzektor Hornet no 
Cemitério.

-Você Invoca Inzektor Dragonfly e Usa seu Efeito para equipar Hornet no Cemitério.

-Você manda Hornet para o Cemitério para destruir Thunder King. A Carta de Equipamento de Dragonfly foi Mandada ao Cemitério, então você pode usar seu Efeito para Invocar Por Invocação Especial Inzektor Centipede do Seu Deck.

-Use Inzektor Centipede para Equipa-lo a Inzektor Hornet

-Mande Hornet Para o Cemitério pelo seu Efeito de novo, Dessa Vez Destruindo o Dimensional Prison do Oponente. Uma Vez que a Carta de Equipamento de Centipede foi Mandada para o Cemitério, você pode Procurar outro “Inzektor’’ do Seu Deck e Adicioná-lo à mão. Pegue outro Inzektor Dragonfly.

Então, o que aconteceu? Com apenas uma Carta na sua mão, Você destruiu duas do Seu Oponente. Você Invocou Por Invocação Especial outro Monstro do Seu Deck e você adicionou uma Carta do Seu Deck Para a mão. Pense sobre isso: Seu Oponente perdeu Duas Cartas; Você Ganhou Duas Cartas; E no Próximo Turno você poderá fazer tudo de Novo porque você Buscou Outro Dragonfly!

Dragonfly e Centipede possuem um ATK combinado de 2600, então eles podem Dar um Bom Dano de Batalha. Ambos também são Monstros de Nível 3, então você pode Usá-los para uma Invocação Xyz. Lembre: Centipede pode Buscar qualquer “Inzektor” do seu Deck, então o Jogo pode ir em várias direções diferentes. Você pode buscar Inzektor Giga-Mantis de 2400 ATK; O Novo Nível 4 Inzektor Hopper; Ou Qualquer carta de Equipamento como Inzektor Sword – Zektkaliber ou Inzektor Axe – Zektahawk.

Falaremos Mais sobre essas Cartas em Outro Artigo, mas, Agora, Pense no Poder desse Combo. O Segredo de Jogar com Inzektor é ter Certeza que você terá em Campo Inzektor Hornet e Inzektor Dragonfly, então você poderá fazer esse Duelo Consistente. Aqui estão alguns Monstros que podem te Ajudar a Fazer Isso:

                    

Hornet e Dragonfly possuem menos de 1500 Pontos de Ataque, você pode Buscá-los com Sangan. Os Inzektors são todos DARK, então você pode Mandar Inzektor Hornet para o Cemitério com o Efeito de Armageddon Knight, Ou Invocar Por Invocação Especial Hornet ou Dragonfly quando Mystic Tomato é destruído por Batalha. Cartas como Dark Grepher e Summoner Monk podem Ajudar também, mas você terá que descartar para Ativar seus Efeitos. Você sempre tem que ser Cauteloso a Effect Veiler, Um Monstro Fraco que pode Atrapalhar Seu Ritmo.


                
Cartas de Monstros não são a única Maneira de Conseguir seu Combo: Essas Magias podem Ajudar Também. Pot Of Duality e Allure Of Darkness ajudam a Comprar cartas que você precisa, Levando em Conta que Allure Bane Um Monstro da Sua mão, Você pode fazer Combos com Leviair The Sea Dragon. Foolish Burial te dá outro Ângulo, mandando Inzektor Hornet para o Cemitério então, você pode Equipa-lo.

O Deck Inzektor é Cheio de Boas Jogadas, Lembre que a Estratégia dos Inzektor está em Duas Coisas: Destruir As Cartas do Seu Oponente, e Invocar com Facilidade Monstros de Rank 3.Com Combos Simples que podem Devastar o Campo do Seu Oponente e Desenvolver sua Posição, Os Inzektors serão um Dos Decks Mais Mortais Na História do Duelo!



É isso pessoal, então, concordam? Deixem Seus Comentários


OBS: Recomendamos que leiam: http://www.konami.com/yugioh/articles/?p=3492 (Você Acaba de Ler A Traduzida)

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Anônimo disse:
11 de janeiro de 2012 às 16:46

Espero que minha tradução esteja razoavel

Cyberblu disse:
11 de janeiro de 2012 às 20:52

Finalmente cheguei do trabalho e estou cansado... Bom pessoal, é isso aí, eu não pude traduzir e então pedi para o Enzzo...

Anônimo disse:
11 de janeiro de 2012 às 21:08

Ficou bom?

Cyberblu disse:
11 de janeiro de 2012 às 21:32

Deu para entender direitinho, ficou excelente a tradução! Continue assim...

Anônimo disse:
12 de janeiro de 2012 às 06:36

OLbrigado!