7 de janeiro de 2012

Carta Bizarra #18: Holding-Hands Majin


Adivinha quem VOLTEI?
Então, pessoal, Voltei, com um Novo Post de Cartas Bizarras, que já faz um Tempo que não tem... Sem mais demora, aqui vai:
Holding-Hands Majin
DARK
LV: 4
Fiend/ Effect
ATK: 1000
DEF: 1600
Efeito: Você só pode controlar uma "Holding-Hands Majin". O seu Oponente não pode ter como alvo outros monstros virados para cima que você controle para um ataque.Enquanto esta carta estiver virada para cima em Posição de Defesa, ele ganha DEF igual a DEF total de cada monstro virado para cima que você controla.


Coisas Boas: É uma Boa carta, que possui Invocação Descomplicada (Sem Tributo), que pode Proteger Todas as Outras Cartas de Um Ataque. Pode facilmente ficar com Mais de 4000 de DEF e Parar até um Chimeratech Overdragon. Buscado Facilmente por Sangan. (Rescue Rabbit eu não posso afirmar, já que essa Carta não existe fora do Anime.)

Coisas Ruins: Não te Defende de Efeitos, Como BLS, Grapha, Kahkki, DAD e Muitos Outros.

Agora, os Aspectos Físicos da Carta.

Bom, ela é estranha. Veja meu Pensamento ao Ver essa Carta pela Primeira vez:


Asas (Do Morcego), O Corpo que Parece um Macaco. O Pot Of Greed, eu assemelhei ao Sorrisinho estranho (Minha Opinião). Mas se Bem que ele também possui um Cabelo de Anime/Mangá. 

Esqueci de Falar que ele parece ter Embutidas Master Hand (Esquerda) e Crazy Hand (Direita), pela desproporção exagerada das mão com o Restante do Corpo (Master e Crazy são de Super Smash Bros Brawl 2008)








Só eu Acho as Asas Parecidas com As de Battle Fader?











E é isso pessoal! Gostaram? Comentem e Mandem sua sugestão para o Próximo!



















Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Cyberblu disse:
7 de janeiro de 2012 às 08:42

Morcego + Macaco + Por of Greed = omg.