13 de dezembro de 2011

Carta Bizarra #10: Hungry Burguer–A Era Forbidden Memories

300px-IllusionistFacelessMageMRD-NA-C-UE

HungryBurgerSRL-EN-C.jpg

Essa postagem também servirá como forma de rever o pretérito simples dos primeiros jogos de video-game de Yu-Gi-Oh! É claro que estou falando sobre o Forbidden Memories.

 

Você deve lembrar também desse jogo, onde o único tipo de invocação especial era por Ritual, onde as fusões eram feitas sem uma carta específica e que monstros com ataque de 4500 eram invocados sem o menor trabalho. Ótimos tempos, não acha?

 

Hungry Burguer (O Hamburguer Faminto) é uma carta que chama atenção devido a sua Artwork completamente Bizarra. Iremos juntos analisar neste artigo todas as suas diferenças e o que ele fez para entrar nesta área do Y7.

 

 

Hungry Burguer (Hamburguer Faminto)
Nv. 6 / Trevas
ATK: 2000 / DEF: 1850
Guerreiro / Ritual
Este monstro somente pode ser Ritual Summoned com a Carta Mágica Ritual “Hamburguer Recipe (Receita de Hamburguer)”. Você também deve tributar monstros cujo total de níveis seja igual ou maior que 6 na sua mão ou campo.

Encontrado em: Spell Ruler

 

HamburgerRecipeSRL-EN-C.jpgÉ uma carta que tem total apoio de Ritual Weapon, Contact with the Abyss, Senju of the Thousand Hands, Manju of Ten Thousand Hands, Ritual Raven e Preparation of Rites. Sua invocação não é tão difícil ou impossível de ser realizada, mas pode ser demorada se realizada da maneira mais comum, esperando as cartas virem e sem o apoio das cartas citadas anteriormente.

 

DokuroriderTP2-EN-R-UE.jpgPerformanceofSwordMRL-NA-C-UE.jpg

O que Dokurorider e Performance of Sword juntamente com Hungry Burguer tem em semelhança é a DEF (1850), isto pode ser uma coincidência já que os três estão no mesmo booster antigo.

 

 

Em sua Artwork, Hungry Burguer tem aparência bizarra. É um pão de hamburguer comendo o recheio (Note os dentes). Uma rodela de tomate, dois alfaces e um hamburgues no meio. Parece saboroso não acha? Mas tome cuidado, ele pode devorar você de dentro para fora (Ok, vou lembrar disso quando comer um X-Salada depois).

 

Outro detalhe: Ironicamente, ele é do tipo Guerreiro. Era de se esperar um tipo Planta ou Demônio, pois de guerreiro (espadas, arcos ou machados) ele não tem nada (Seria interessante se fosse uma planta).

 

Hungry Burguer é uma carta que mereceu entrar nesta sessão. Cartas desde as mais antigas até as mais recentes tem grande chance de entrar aqui, desde que chame atenção a sua Artwork.

 

Você também pode enviar o seu pedido ou sugestão de futuras Cartas Bizarras nos comentários.

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Anônimo disse:
14 de dezembro de 2011 às 00:15

Cara, é verdade, essa carta é MUITO estranha. Você podia fazer uma postagem sobre a carta pra lá de bizarra: Absorbing Kid From the sky
Obrigado!

Cyberblu disse:
14 de dezembro de 2011 às 16:37

A, obrigado pelo seu comentário, já até fiz a postagem.