26 de novembro de 2011

7Rs Team Responde: Qual a pior carta de todas para qualquer tipo de deck?

banner
image
Para começo de conversa, não existe uma “pior de todas”, qualquer carta tem a sua utilidade. Depende do deck em que for usado ela pode não se encaixar como outras ou parecer “inútil”.

Se você tiver facilidade em encontrar a pior carta de todas, ou as piores, é por que você não pesquisou sobre ela o bastante para pensar isso. Acredite no coração das cartas, elas não gostam de serem chamadas de “as piores”.

Aqui no blog existe o “Carta Inútil”, uma carta inútil não é uma carta “pior de todas”, é uma brincadeira que fazemos para dar dicas aos duelistas de que carta pôr ou não no deck, um conselho de: Se você colocar esta carta vai se dar mal, ou: utilize esta carta apenas se; É explicado o por quê disso.

Cartas antigas podem parecer fracas perante as cartas novas, mas não se pode compará-las dessa maneira. Estou falando dos monstros, pois as cartas mágicas e armadilhas antigas eram muito poderosas e por isso uma boa quantidade foi banida e limitada.

Se encontrar por aí alguma carta que pareça “a pior de todas”, pesquise sobre ela, eu recomendo o site Yu-Gi-Oh! Wikia por ser completo e com vários idiomas,´você também pode ver os TIPS (Estratégias) das cartas e a TRIVIA, algo que eu acho bastante interessante pois mostra as coisas semelhantes e que as vezes nem tem a ver com Yu-Gi-Oh!

Fique a vontade para expor a sua opinião em forma de comentário. Para você, qual a “pior carta de todas”?

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Anônimo disse:
30 de novembro de 2011 às 21:36

Para mim a pior carta é o Fusionist, os monstros Material de fusão para fazê-lo são mais fortes que ele!

Cyberblu disse:
1 de dezembro de 2011 às 12:41

Sim, o Fusionist é uma péssima carta... Já fiz uma postagem falando sobre ele em outro blog.

Mas ainda é uma opção para Synchro se utilizar Instant Fusion, que por pagar 1000LPs pode Special Summon ele.

E sem contar que é inútil, difícil de invocar e tem uma arte bizarra.

Flw.

Anônimo disse:
16 de janeiro de 2012 às 14:17

Oi cara, eu to com uma duvida (eu também não sei) Porque premature Burial foi pra ban e Monster Reborn não?

Cyberblu disse:
16 de janeiro de 2012 às 20:24

Vou tentar descobrir por que...