Deck: Uria, Lord of Searing Flames


OJovens Mestres, desculpem-me a demora para postar algo, esse vai ser um post bem rápido pois estou bem cansado e tenho muito conteúdo para postar amanhã. Espero conseguir posta-los pois tenho umas coisinhas já prontas. Então, hoje vim mostrar algo um pouco bizarro, mas, bem legal. Não é nada competitivo, é um tanto 4fun, mas, tem uma boa forcinha: Um deck feito para a invocação de Uria, Lord of Searing Flames!





Para desempenhar isso, teremos que utilizar Trap Monsters. Para quem não conhece eles:

Clique Aqui (Abre em outra Window) (:

Como o deck precisa de uma certa defesa, utilizamos Metal Reflect Slime e a grandiosa Fiendish Chain. O deck conta com a carta Imperial Custom para deixar seu oponente um pouco estressado. Anti-Spell Fragrance esta ali para depois que você conseguir tomar controle do jogo, deixando as jogadas do oponente um pouco mais lentas, o que te dará uma vantagem na hora de segurar o Uria no campo. E claramente, utilizamos vários Trap Monsters irritantes para o oponente, como: Zoma the Spirit, ele pode deixar seu oponente um pouco irritado, pois ao atacar tal, ele pode estar se arriscando. Tiki Curse tem um efeito interessante para limpar um pouco o campo do oponente e por final nas traps, usamos Curse of Darkness pelo mesmo motivo da Anti-Spell Fragrance: Atormentar o oponente.

Nas Spells, temos coisas interessantes, como: Creature Swap. Ela é bem util quando você precisa rápidamente tomar conta daquele Lava Golem (Já vamos falar sobre ele) para poder finalizar o jogo. Temos também Magic Planter, que dará Draw-Power adicional e abrirá espaço para traps mais importantes entrarem em jogo ao retirar as já inúteis. PoD irá acelerar o deck, já que o único Special Summon que ocorre em seu turno é o de Uria, então, não iria atrapalhar muito.

Na parte de monstros, teremos, é claro o grande URIA, o nosso Beatstick irritante que pode chegar até a 20.000 de ATK, o que é um tanto "exagerado". XD
Para ajudar a limpar o campo e dar um leve burn, temos Lava Golem, que irá tirar monstros irritantes do campo que ameaçam a estratégia, que pode ser utilizado em conjunto a Neo-Spacian Grand Mole para poder reutiliza-lo. Card-Car D é um ótimo Draw-Power, que causa estrago se usado junto a um PoD. Para dar auxílio ao Card-Car D, usamos Gorz, aquele monstro irritante que vira jogos em simples passos de mágica. Sangan aproveita o fato de Uria ter seu ataque original igual a 0 para busca-lo. Também pode buscar Morphing Jar que ajuda também no Draw-Power e é uma carta um tanto quanto chata quando o oponente consegue deixar sua mão perfeita, enviando tudo ao cemitério.



E esta aí a Deck-List:

12 Monstros

3x Card-Car D
1x Gorz
2x Lava Golem
1x Morphing Jar
1x Neo-Spacian Grand Mole
1x Sangan
3x Uria, Lord of Searing Flames


10 Spells


1x Creature Swap
1x Dark Hole
1x Heavy Storm
2x Magic Planter
2x MST
3x PoD

20 Traps


2x Anti-Spell Fragrance
1x Curse of Darkness
3x Fiendish Chain
3x Imperial Custom
3x Metal Reflect Slime
2x Tiki Curse
3x Tiki Soul
3x Zoma the Spirit


Bem, o deck não está 100%. Mas é apenas uma BASE...

 Fast Edit:

Esqueci de comentar o fato de podermos utilizar Dimensional Fissure de Side. Pois os Trap Monsters não são banidos por ela. (:

7 Comentários

  1. Muito bom!
    Quase perdi pra ele ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho sempre o azar de ou ser atormentado pelos 3 Urias na minha mão e ficar sem traps... Ou as coisas que eu preciso não chegarem, mesmo com as Draw Powers infinitas...

      Excluir
    2. eu arrumei um deck de dragoes de nivel alto baseado no Dragons Collide. Vem de tudo que è bixo, menos os cards principais hahaha.
      No meu deck gravekeeper nao vem gravekeeper, mas so as cartas auxiliares....hahaha afffs!

      Excluir
    3. Todos já sofreram com isso... Mas eu é exageradamente isso... É tipo: Duelo Importante? Vai vir com a pior mão possivel. Duelo de "zoeira"? Olha! A melhor mão que já conseguiu nesse deck!

      Excluir
  2. hahaha! Essa è de lascar!!
    Minha mao perfeita: 1 red eyes b drago, i blue eyes, um lord of d. e uma flauta dos dragoes.
    Mao do oponente: Mirror Force!
    "poker face!" @.@

    ResponderExcluir
  3. Eu já tive um Uria original, daqueles de booster que o solo tá vendendo por 80 reais... nem me lembro pelo k eu troquei, só sei que 3 anos depois quando eu descobri o valor da carta eu quase me matei por ter trocado... ótimo deck!

    ResponderExcluir
  4. Mais outro deck divertido pra deixar os duelos mais variados, assim que der vou testar no DN!
    Mas confesso que com 20 Continuous Traps, fica um receio de usar o Gorz, a menos que você comece com ele na mão e sacrifique seu primeiro turno, bem dificinho invocar ele mais tarde, não? Apesar de que caso o Uria seja vencido e as Traps não estiverem lá pode salvar o duelo! Só achei um pouco arriscado demais. ^^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem