Deck Inzektor

  Eae povo, blz? Como vocês já viram o blog teve algumas mudanças, e as tags são uma destas mudanças . Então, já que metade dos autores postou um deck ontem, decidi trazer um deck do meu archtype favorito: os Inzektors! 

O primeiro deck é uma criação minha, feito para fazer OTKs, coisa que este deck facilmente faz.

Bom, primeiramente, queria dizer que o Extra deck é a escolha, mas sugiro no mínimo 3 Leviathan Dragon, para poder fazer o OTK, mas o resto é a escolha. A estratégia do deck é simples: fazer de tudo para ter Hornet no grave e ter Giga-Mantis na mão. Equipar Giga-Mantis em um Inzektor e ativar Double Cyclone para limpar o campo do oponente e trazer outro Inzektor do grave pro campo e, dependendo do monstro que foi equipado, adicionar um Inzektor para a mão ou para o campo. O resto é algo normal de um deck Inzektor.
Este é um deck que ganhou um torneio não-oficial do OCG ano passado, esta build diferente se chama Inzektor Lightsworn, e foi vista em alguns torneios ano passado. Não tem muito que se dizer, só que realmente funciona muito bem com o controle de campo dos Inzektors mais o controle do grave Lightsworn.

Por hoje é só pessoal, e comentem pedindo decks ou sugestões para decks temáticos. Oh, eu me esqueci de avisar mas o deck temático será uma semana sim outra não, senão logo logo as temáticas irão acabar. Flw!

2 Comentários

  1. Sempre quis saber como roda um deck inzektor mas nunca fui procurar algum hehe.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. certo se eu tenho um inzektor no campo eu pego um inzektor do cemitério ou da mão para usar como equipagem sendo que eu posso mandar essa equipagem para o cemitério para destruir uma carta do oponente...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem