Política de Conteúdo

Política de conteúdo para Yu-Gi-Oh! Nexus

Somos bastante rígidos quanto ao conteúdo postado neste blog e nesta página esclarecemos o motivo.
Nosso material original é protegido por direitos autorais, portanto, não é permitido, de forma alguma (mesmo linkando a Fonte) duplicar, copiar ou reproduzir parte deste blog. Isto se aplica a qualquer artigo de texto, imagens ou vídeos que foram produzidos pela staff. 

Caso aconteça alguma das situações citadas acima, a partir da detecção de plágio por algum membro da staff, o site ou página terá um prazo de 48 horas para a retirada do mesmo ou para colocar um link de redirecionamento para a publicação onde se encontra o material original. A não resposta a esse apelo resultará nas devidas atitudes para a retirada imediata do conteúdo reproduzido, além de sempre denunciar aos órgãos responsáveis.

Vale reforçar que essas mesmas políticas valem para conteúdo postado em outras redes sociais vinculadas ao Yu-Gi-Oh! Nexus, como a nossa página do Facebook e contas do Youtube.

O layout do blog foi oferecido gratuitamente pelo próprio Blogger e modificado conforme permitido por Allan Hilario Alcantara (fundador e administrador) até ficar como esta atualmente, incluindo a criação logomarca, que é exclusivo do Yu-Gi-Oh! Nexus.

Nos responsabilizamos de sempre dar créditos à fonte das notícias postadas no blog conforme as Políticas de Conteúdo do blog/site fonte, e caso haja discordância dos dois blogs/sites, iremos imediatamente retirar o conteúdo postado e seguir as Políticas do mesmo corretamente.

Esta política pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio pelo administrador do Yu-Gi-Oh! Nexus, então recomendamos a sua leitura periodicamente. 

Última Atualização: 29/03/2013

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: