20 de agosto de 2017

As Aparências de Zarc

 Não sou um demônio!!

E ai pessoas. Bom dia, boa tarde, boa noite! Yuri-kun está de volta, depois de bastante tempo. Tive enfrentando alguns problemas e passei um tempão sem Internet, mas agora voltei. Hoje, resolvi postar um post antigo meu para o blog, que eu já estava fazendo a bastante tempo. Se trata de uma teoria que eu desenvolvi sobre o Zarc, do amado e odiado Yu-Gi-Oh! ARC-V. Não se esqueçam que se trata da minha opinião, e você não é obrigado a concordar comigo, por isso, não briguem e sigam-me os bons!

É verdade que Yu-Gi-Oh! ARC-V já acabou faz algum tempo (mais precisamente no dia 26 de Março desse ano), mas eu acredito que uma dúvida ficou na cabeça de muitos fãs da série: porque a junção dos 4 fragmentos Yu's não resultaram no corpo real do Zarc ou em algo parecido? Primeiramente vamos focar nossa teoria em uma simples palavrinha a seguir: Renascimento. Ray venceu Zarc com as cartas criadas por seu pai, que tinham os poderes da natureza, no qual resultou na divisão da dimensão original, dando origem a 4 novas dimensões, onde os fragmentos de Ray e Zarc renasceram em 4 pessoas.

As 4 cartas criadas por Akaba Leo, que continham os poderes da Natureza em sua essência

Um fato que talvez tenha passado despercebido dos fãs tenha sido a palavra renascer (nascer de novo), Zarc renasceu como 4 pessoas diferentes, não sendo ele próprio e sim seus fragmentos. Um químico muito famoso, chamado Antonie Lavoisier, disse, em uma das suas inúmeras frases que na natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma. E usando essa frase como base podemos seguir com nossa teoria. Vamos pensar o seguinte, o corpo do Zarc é uma grande massa, mas depois da separação, ela é destruída e passa por uma transformação, renascendo como 4 massas diferentes (o corpo dos Yu's), sendo assim, as únicas partes remanescentes de Zarc seriam o seu desejo de vingança e sua essência maligna dentro de cada Yu. Isso talvez possa explicar o porquê da união de todos os fragmentos no fim do Anime sem se tornarem o demônio dito sendo o próprio Zarc.

Mas então, depois de explicar o que pode ter acontecido com o Zarc? Porque o mesmo não aconteceu com a Ray? Isso provavelmente aconteceu pelo fato de que o professor uniu não só o corpo mais também a essência de todas as Waifu's em uma só, e mesmo assim, ainda não foi suficiente, por isso a essência da Ray também teve que se alojar no corpo de Reira. Assim supõe-se que a energia vital de todas em um só corpo não seria o suficiente para restaurar o corpo de Ray por completo, e por esse motivo, Reira seria o seu receptáculo.

Aparências e Personalidades



Zarc (Forma Humana): Essa forma compartilhava alguns de seus traços com seus fragmentos, além de apresentar semelhanças impressionantes no design do cabelo e com a cor de cabelo duplo. Ele tem cabelos prateados, com um destaque em verde, além disso, seus olhos são amarelos. Usa uma jaqueta azul e branca, com detalhes em laranja, além de usar luvas grossas e avermelhadas, calças pretas com detalhes castanhos, almofadas de joelho em ouro desbotadas, suspensórios azuis escuro com fivelas desbotadas penduradas em um cinto vermelho acastanhado com dois coldres (guarda-decks) grandes. Também usava uma grande fivela de ouro e sapatos marrons com contornos e tiras azuis. Seu rosto é mais semelhante ao de Yuya. Inicialmente ele era um duelista profissional que queria entreter seu público com duelos emocionantes, como foi dito por Yuya no episódio 147, até ficar louco pela pressão do seu público por duelo violentos, o que resultou na fusão dos seus dragões.



Zarc (Forma Draconiana - Humano e Demônio): No anime foi mostrado duas formas draconianas de Zarc, a primeira onde a cor da pelo não foi mostrada, mas podemos deduzir que é cinza, possui asas, dentes pontiagudos, e seus olhos possuem uma cor vermelho púrpura brilhante (presentes em Yuya ao ser possuído por Zarc), veias com cor vermelha e o formato de seu corpo normal, até a cintura, que está fundida com o seu dragão. A segunda forma mostra sua face se mostrando realmente sendo cinza, assim como o resto do corpo, com algumas veias vermelhas pelo rosto, além de olhos amarelos e dentes pontiagudos, com espinhos saindo do seu maxilar. Fica no torso da forma mutável de Zarc, sob a coxa do Rei Supremo Z-ARC. 



Zarc (Forma Dragão): É realmente imenso se comparado com os outros dragões. É a representação de Zarc fundido com os Dragões Dimensionais, e além de ser Pendulum, também é Fusion, Synchro e Xyz. Tem traços de todos os outros dragões e é de cor cinza escuro com seções de bronzeado escuro em suas lâminas, quadris e asas e linhas de cor verde lima que correm pelo seu corpo. A sua cabeça é uma amálgama dos quatros dragões que a compõem, com uma crista larga que se projeta do crânio, que é uma grande parte verde com um conjunto de chifres. Pode falar sincronizadamente com sua forma draconiana, além de poder voar, atacar e se defender com seus membros ou lançar um raio pela sua boca.


Yuya (Forma Draconiana): No fim do anime, Zarc tomou o controle do corpo do Yuya depois de se unir aos outros fragmentos. Possui dentes pontiagudos, espinhos espalhados pelo corpo, apêndices no lugar da orelha que mais parecem asas. Possui asas negras saindo de suas costas, cabelo vermelho e verde, pele cinza, além de possuir o cinto e o short de Yuya. Possui olhos amarelos, porém, em um momento do Anime apresentou um olho amarelo e um olho vermelho, que provavelmente representou que Zarc estava perdendo o controle sobre o corpo de Yuya.



Modo Berserker: Muitas vezes no anime a essência maligna de Zarc possuía seus fragmentos, os fortalecendo ou os obrigando a unirem-se em seus duelos, fazendo-os agir em conjunto e criar uma ressonância entre seus dragões e responder uns aos outros como o próprio Zarc. Quando Zarc possuía, Yuri, Yugo ou Yuto, eles ganhavam cores em todos os seus olhos de acordo com suas iris, e dimensões (Roxo - Fusão, Branco - Sincro e Preto - Xyz), porém com Yuya era diferente, talvez por ser o principal fragmento. Seus olhos se tornavam vermelho púrpura brilhante, seus cabelos levitavam, sua personalidade se alterava e se tornava maligna, além de ficar com um tom de voz mais grave.

Por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado. Eu sei que ARC-V já acabou faz um tempinho e o post saiu com bastante atraso, mas eu tive alguns problemas de saúde e alguns problemas pessoais também e por isso só conseguir postar agora. Espero que entendam, e até o próximo post!


Comentários
0 Comentários

0 Comentários: