18 de junho de 2017

Top 5 Yu-Gi-Oh! Cartas mais arriscadas do jogo


Eae amigos leitores do blog da Nexus, Terry Yutem prazer, vocês devem estar ligados naquelas cartas sinistras que tem seu efeito decidido no resultado de dados ou moedas, são cartas de tudo ou nada mas as vezes os risco são tão absurdos que entregam de bandeja o duelo pro adversário. Pensando nisso eu separei uma lista com 5 cartas que considero as mais arriscadas do jogo até então.
Segue o vídeo:



Peço para que caso curta vídeos assim deixe seu like no vídeo, e também inscreva-se no canal Zona de Duelos para apoiar nosso trabalho.


Caso alguma carta tenha ficado de fora pode deixar seu comentário lá no vídeo, ou aqui no blog mesmo se preferir. Estou aberto a sugestões de temas para próximos TOPs aqui no canal.

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Anônimo disse:
19 de junho de 2017 às 17:04

Este site esta muito preguiçoso..quando nao só falam do anime colocam videos que podem ser encontrados no youtube(o que tira a exclusividade do site)
vcs deveriam falar do jogo,mostrar mais cartas e curiosidades DO JOGO pois existem muitos fans DO JOGO que acham uma bosta os animes atuais e precisam de algum site decente brasileiro SOBRE O JOGO,este é um site bom,mas ficar postando uma vez por semana e ai o post eh só sobre o anime fica dificil.


Unknown disse:
24 de junho de 2017 às 20:12

Vc fala isso, mas nunca te vi em nenhum comentário aqui no site em post que vc tanto pede. Se quiser post sobre o JOGO, vá no site da Duel Shop, que lá tem. E espero que comente pra apoiar os caras a fazerem mais, e não só apareça pra reclamar.

Anônimo disse:
26 de junho de 2017 às 15:18

Mas isso é uma critica construtiva ,vcs poderiam encarar criticas com um senso melhor,se eu comentei eh pq queria que as coisas melhorassem.Agora vc acha que se nao fosse pelo jogo de cartas o anime ia durar?O jogo é o principal,pense nisso.


bom saber desse Duel Shop
vou la mesmo obrigado.