6 de maio de 2017

Yu-Gi-Oh! Vrains: Novos personagens e nova informação sobre a história revelados!


Novos personagens foram revelados hoje!

Informações sobre os personagens "secundários" e dos amigos dos protagonistas:


Specter: Membro dos Cavaleiros de Hanói, ele é o braço direito do Revolver. Ele analisa e relata calmamente todos os acontecimentos no LINK VRAINS.



Bessho Ema: Uma mulher misteriosa. Com base nas roupas que ela usa, parece que duela dentro de LINK VRAINS.



Zaizen Akira: O Chefe de Segurança da SOL Technology Inc. e o irmão mais velho de Aoi. Ele tem uma personalidade séria e se importa bastante com seu trabalho, e parece não ligar muito para Aoi.



Shima Naoki: Companheiro de classe de Yusaku. Embora tenha muito prazer em duelos, ele não é muito confiante em sua capacidade de duelar online no LINK VRAINS. Ele é fã do Playmaker.



Aoi Zaizen: Um colega de turma de Yusaku, mas não sabe de nada quanto à verdadeira identidade de Yusaku. Online no LINK VRAINS, ela se passa pela "Blue Angel", um popular Duelist Charisma.
• Ela tem um complexo de irmãos.
• Ela quer admitir ao seu irmão que duela.



Go Onizuka: Um duelista que se passa por "Go Onizuka" dentro do LINK VRAINS. Embora seja extremamente popular devido a seus duelos emocionantes, é sabido saber também sobre seu lado amigável e bondoso no mundo real. Ele está interessado na pessoa conhecida como "Playmaker".
• Ele tem o mesmo aspecto na vida real e on-line.
• Ele detém o título de duelista mais forte dentro do LINK VRAINS
• Ele é popular mesmo offline.

Informações sobre o enredo vindo da entrevista da Animedia com Shin Yoshida e o diretor Hosoda:

A série é baseada em um mundo cerca de 10 anos a partir de agora onde uma rede de realidade virtual maciça chamado LINK VRAINS foi estabelecida. É uma história de suspense estilo thriller onde Yusaku luta a fim de aprender a verdade dos acontecimentos no passado.

Enquanto Yusaku recebe em suas mãos uma Inteligência Artificial devido a certos eventos, ele luta também contra hackers misteriosos chamados de "Cavaleiros de Hanoi" que estão tentando colocar as mãos sobre ele. Os duelos serão basicamente feitos apenas na Rede de Realidade Virtual, e enquanto Yusaku passa pela sua vida diária na High School, ele não duela enquanto está na escola.

Por enquanto as informações são essas. Qualquer coisa estarei acrescentando ou alterando aqui. Gostou? Curta e diga o que achou.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: