15 de abril de 2017

TOP 10: Melhores duelos de Yu-Gi-Oh! ARC-V


Arc-v também nos trouxe muitos ótimos duelos. Vamos relembrar os melhores.

A série foi do céu ao inferno. O que mais vejo agora é gente criticando. Mas calma lá. Ela também teve bons momentos com duelos marcantes. Fiz um TOP 10 com os melhores, NA MINHA OPINIÃO. Sintam-se livres para discordarem, concordarem, adicionarem ou não na lista, tudo isso nos comentários. Então vamos lá:

10º - Serena vs Yugo

O duelo aconteceu pela Friendship Cup na Dimensão Synchro. A série até então só tinha mostrado os duelos da Serena picotados (e contra o Dennis, que não foi sério). Era um oportunidade perfeita pra vê-la mostrar todo seu potencial. Convicta que o fator sorte não podia vencer um duelo, ela encurralou Yugo, que acreditava o contrário. Vimos também o Crystal Wing Synchro Dragon aparecer pela primeira vez e finalizar a partida.


9º - Edo Phoenix vs Yuya

Após o primeiro confronto entre eles dar empate, eles se encontraram mais uma vez. Indignado por ter perdido o duelo contra Sakaki Yusho, Edo queria descontar sua raiva em Yuya. Houve muitas reviravoltas dentro da partida, parecia que qualquer um dos dois podia perder (já que mesmo com o protagonismo, o Yuya já vinha de muitas derrotas). O mais emocionante? Yuya fazendo um lindo combo com a Smile World, e finalmente fazendo Edo sorrir no final.


8º - Shun vs Yaiba/Masumi/Hokuto

Um dos primeiros duelos que empolgaram de vez o público de ARC-V. Shun, já bastante nervoso com o desaparecimento da sua irmã, foi desafiado por 3 estudantes da LDS, que suspeitavam dele pelo desaparecimento dos seus professores. O trio começou invocando muitos monstros especialmente, combinando jogadas, e até fizeram um combo que deixaram a mão do Shun com 0 cartas. Mas não deu outra: Ele deu um OTK nos 3 juntos com um monstro com mais de 17.000 de ataque!


7º Yuya vs Jack (segundo duelo)

O segundo duelo entre eles aconteceu pela final da Friendship Cup. Yuya já tinha levado uma baita surra no primeiro duelo, e ainda teve que aguentar o Jack falar que seu estilo de duelo não passava de uma cópia do seu pai. Já muito mais "maduro", Yuya abusou dos combos com seus Pendulum, fazendo até mesmo o Nirvana High Paladin, e os dois fizeram um grande combate, com toda City sorrindo no final.


6º Masumi vs Yuzu (segundo duelo)

A partida aconteceu pelo Maiami Championship. Yuzu já tinha sido derrotada pela Masumi, e ganhou a chance da revanche no campeonato. Um duelo de duas ótimas usuárias de fusão, com muita interação com o campo e as action cards, deixando o duelo muito mais movimentado e emocionante. O resultado foi resolvido no último detalhe.


5º Dennis vs Shun

Os dois se enfrentaram na Friendship Cup. Desconfiado que Dennis era da Academia, Shun foi com tudo pra cima dele, o pressionando e fazendo com que o mesmo revelasse suas verdadeiras intenções. Um duelo muito equilibrado desde o começo, onde Dennis passou de Xyz com seus Performage para Fusão com seus Ancient Gear, mostrando sua verdadeira face por baixo da "mascára" que utilizava. Como esquecer a animação do ataque do Satellite Cannon do Shun, que foi até o espaço? Um verdadeiro show.


4º Reiji vs Yuya (segundo duelo)

Yuya estava abalado com o desaparecimento da Yuzu. Foi então que Reiji chegou e falou sobre os Lancers para todos que estavam presentes. Sem concordar, Yuya o culpou por tudo. Foi então que Reiji fez uma proposta: Se Yuya o vencesse em um duelo, ele pediria desculpa por tudo. Se ele vencesse, Yuya se tornaria um Lancer. Um duelo muito acirrado começou, mas logo Reiji mostrou porque ele estava muito na frente. Venceu Yuya com um incrível combo de cartas no cemitério.


3º Sawatari vs Yuya (segundo duelo)

O segundo duelo entre eles aconteceu no Maiami Championship. New Sawatari agora estava como Neo New Sawatari e utilizando um novo deck, Yosenju. Para muitos, foi a melhor partida que Sawatari fez na série: Jogadas inteligentes e pensadas, usou bem os efeitos dos monstros, impressionando até seus colegas da LDS. O fim da partida chegou no clímax e qualquer um podia perder. Com uma pintada de hack e protagonismo, Yuya conseguiu vencer o duelo. Mas Sawatari fez bonito, um verdadeiro show de entretenimento, animando a platéia presente.


2º Yuya vs Ruri/Serena

Yuya, com a ajudinha do Yuto dentro de si, enfrentou a Ruri e a Serena, que estavam sendo controladas pelos parasitas do cientista louco. Com o auxílio dos Parasite Monsters, elas combinaram suas forças entre si, dando muito trabalho. No entanto, num momento de fúria, Yuya entrou no modo Gekirin. O resultado? A linda aparição do Odd-Eyes Raging Dragon, que destroçou com tudo e massacrou as duas juntas. A animação desse momento estava muito linda.


1º Sora vs Shun

O duelo mais esperado do Maiami Championship. De um lado tínhamos Shun, que já tinha feito estrago contra o trio da LDS e se mostrava um personagem impressionante. Do outro tínhamos Sora, misterioso, calmo, que parecia esconder bastante poder. Sora era usuário de Fusão e Shun odiava Fusão. Um encontro perfeito e que tinha tudo pra pegar fogo. E não deu outra, duelo muito disputado, com muito reviravolta pros dois lados, fatos e verdadades sendo jogadas na mesa, campo destruído parecendo uma zona de guerra. Teve de tudo. Pra mim, e pra muitos, esse foi o melhor duelo de ARC-V.

Espero que tenham curtido pessoal. Não deixem de comentar e falar se concordam ou não, se faltou algum duelo. Mostrem pros amigos também e até a próxima, falous!

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: