7 de março de 2017

TOP 10: As melhores "Hand Traps" do Yu-Gi-Oh!


"Surpreender seu oponente pode ser decisivo num duelo."
"Hand Traps; sua alternativa para jogar no primeiro turno, mesmo perdendo no dado/Jokenpo."




Eae galera do blog da Nexus, Terry Yutem aqui, estou trazendo hoje para vocês aqui mais um vídeo de TOP 10 do meu canal Zona de Duelos. Estou fazendo o possível pra trazer os vídeos de TOP 10 com mais frequência (era pra ser um por semana). Peço ai para que deixe seu like e inscreva-se no canal, divulgue pros amigos e nas suas comunidades de Yu-Gi-Oh! para ajudar o canal a crescer ainda mais. Muito obrigado pelos mais de 300 likes no último vídeo de TOP 10.

O tema de hoje é uma lista das 10 melhores cartas que ativam seus efeitos da mão no turno do oponente. Lembrando ai que é uma lista voltado ao meta game atual. Diga ai nos comentários sua opinião e também se faltou citar alguma carta que merecia estar nesse TOP. Podemos ter uma parte 2 quem sabe. Sem mais enrolação segue o vídeo:


Ps: Vou corrigir dois erros que cometi no vídeo, primeiro o Artifact Lancea só pode usar seu efeito  no turno do oponente. E segundo não levem em conta meu exemplo da Tenki citado no TOP 3, me passou batido. Nos próximos vídeos estarei mais atento para não cometer esses erros. Desculpe.

Obrigado por assistir, volte sempre! ^^

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: