23 de março de 2017

A teoria por trás de Zarc


IMA KUSO HITOTSU NI!


E ai pessoal, como estão vocês? Sou o novo redator José Victor, mas podem me chamar de Yuri-kun se preferirem. Hoje é meu primeiro post, e pra começar vou falar sobre a minha teoria por trás do aparecimento do Zarc no anime Yu-Gi-Oh! ARC-V. Lembrando que essa teoria aqui é somente a minha opinião, então se não gostarem, não precisam brigar. Vamos começar, e sigam-me os bons! 

Primeiramente precisamos recapitular. Na primeira batalha entre Zarc e Ray, a Ray venceu o duelo e encontrou um jeito de dividir ela mesma, a dimensão e o próprio Zarc em quatro, dando origem aos fragmentos de Ray: Yuzu, Rin, Ruri e Serena, e os fragmentos de Zarc: Yuya, Yuto, Yugo e Yuri, e também criando as dimensões: Xyz, Synchro, Fusion e Standard, com isso cada fragmento de Zarc ficaria separado dos outros pelas dimensões e cada fragmento de Ray ficaria próxima a um desses fragmentos de Zarc, sendo responsável por não deixar que nenhum deles se aproximassem do outro, e assim impedindo o seu renascimento.


Os fragmentos de Zarc e Ray
Porém, mesmo depois disso tudo, Akaba Leo, pai de Akaba Reiji e Ray (e o único a se lembrar do ocorrido) teve uma "brilhante" ideia de reunir todos os fragmentos da Ray novamente e assim unificar as dimensões, deixando a brecha para que o Zarc revivesse, jogando tudo pro alto e por causa do próprio egoísmo, acabou deixando o Zarc renascer, como aconteceu no Anime. Porém, mesmo que isso não tivesse ocorrido, eu acredito que os fragmentos de Zarc iriam de alguma forma se encontrar, e como eu cheguei a essa conclusão? É só ligarmos um pouco os fatos. 

Nos primeiros episódios do Anime, Yugo atravessou a Dimensão Xyz e também a Standard em busca da sua amada Rin, sendo guiado apenas pelo poder do seu dragão, Clear Wing Synchro Dragon, essa fato mostra que os Dragões Dimensionais podiam usar os seus poderes para atravessar dimensões, guiados pelo forte desejo de se juntar aos seus outros fragmentos, porém mesmo assim os fragmentos da Ray impediriam a aproximação desses fragmentos, correto? Errado! E eu posso explicar isso por causa de um principal fator, e esse fator é que nem todos os braceletes dos fragmentos de Ray tinham o mesmo poder, vendo o final do episódio 91 e o começo do 92 deduzimos que o bracelete de Serena apenas avisa aos outros braceletes da aproximação dos fragmentos de Zarc, enquanto Yuzu (por ser o fragmento principal) repele todos esses fragmentos, mandando-os para outro lugar ou dimensão. Levando em conta isso podemos medir a capacidade do poder dos braceletes dependendo de qual seja o seu fragmento. Levando em consideração de que Ray seria 100% dos fragmentos, Serena, Rin e Ruri seriam 20% enquanto Yuzu seria 40% de todos esse total. Sendo assim o bracelete de Yuzu é unico poderoso o suficiente capaz de repelir os fragmentos de Zarc, dando liberdade para que os outros fragmentos de Zarc que não estivessem próximos a ela se unirem. Um exemplo disso é Yuri, que mesmo se não conhecesse o professor, por ser um ótimo duelista, cada vez mais sedento por duelos e por poder, ele encontraria um jeito de viajar até as outras dimensões por contra própria para procurar por duelistas fortes e consequentemente acabaria se juntando aos outros fragmentos de Zarc, que já estariam reunidos num mesmo lugar (no caso a Dimensão Sincro).

Bem pessoal, foi isso por hoje, espero que tenham gostado do post, peço que comentem o que acharam e quais são suas teorias. Provavelmente eu voltarei a tocar nesse tema de teorias de novo. Fiquem bem e tenham um bom dia.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: