5 de janeiro de 2017

Um dos monstros mais fortes de 2017 será lançado daqui há 3 semanas?


A Konami pretende dar um presente de natal atrasado aos jogadores, e esse presente será nada mais nada menos que o lançamento de um dos monstros mais fortes desse ano.

No dia 3 de janeiro, em seu blog, a Konami deixou todos surpresos: Disse que pretendia dar um presente (atrasado) de natal aos seus queridos jogadores. Para deixar todos com ainda mais duvidas, disse que deixaria escrito o efeito de um dos monstros mais fortes que ela lançaria em 2017. E adivinhem? Não havia nenhum texto. Em seguida, deixou a seguinte mensagem:

"Ficou claro, não é? Exatamente como o ano de 2017, este monstro é como uma página em branco que depende de nós, podemos usá-lo para criar um número infinito de novos Decks e estratégias, ou em novos combos que antes eram impossíveis nos Decks que já conhecemos e amamos atualmente. Tenho pensado em novas maneiras de utilizá-lo desde a sua idealização há muito, muito tempo atrás. Isso tudo fará mais sentido em poucas semanas, por enquanto, use a sua imaginação!


Falando nisso, a imaginação é um dos atributos mais importantes que um Duelista pode ter. Seja direta ou indiretamente, a imaginação alimenta tudo o que você faz como um Duelista, incluindo a escolha sobre os cards que usará em seu Deck, a decisão de participar de um torneio e até a sua maneira de Duelar. Então, para começar 2017 com tudo, deixe a sua imaginação fluir!"


Muitos jogadores quebraram a cabeça para decifrar a mensagem, e a maioria chegou a conclusão que o monstro lançado seria um Normal Monster. Mas como assim um Normal Monster será um dos mais fortes de 2017? É algum tipo de brincadeira? Nãoooo! E a empresa fez mais um artigo respondendo as duvidas que foram surgindo. Confira:


P: Você perdeu o juízo?
R: Não.

P: Isso é só uma piada?
R: Não.

P: Você está trollando a gente?
R: Não.

P: Tem certeza de que não há nenhuma imagem naquele artigo? Às vezes o meu computador não carrega as imagens como deveria.
R: Sim, não há imagem.

P: Isso tem a ver com um concurso de criação de cards?!
R: Não. Não se trata de um concurso de criação de cards, a Konami não aceita ideias de fontes externas por diversas razões, sendo a maioria delas legais.

P: Esse card é algum tipo de referência “aos amigos que fizemos ao logo da vida”, “a nossa própria imaginação” ou é algum tipo de conteúdo motivacional?
R: Não, se trata de um card real da coleção Tempestade Furiosa.

P: É algum tipo de manifestação política?
R: Não.

P: Por que eu não consigo encontrar o que esse card faz em nenhum lugar da internet?
R: Na verdade você consegue, basta conferir o artigo de ontem. Suponho que a pergunta correta deveria ser “por que eu não consigo encontrar nenhum registro da existência de um card como esse?”, e a razão por trás disso é que esse tipo de informação ainda não existe. E continuará não existindo até o Sneak Peek da coleção Tempestade Furiosa, que acontecerá em breve.

P: Sério, o que esse monstro faz?
R: Nada, exatamente como indicado no texto de seu efeito, onde você pode encontrar um espaço em branco com um grande nada.

P: Você realmente acha que nós vamos acreditar que um monstro que não faz nada seja um dos mais poderosos de 2017?
R: Os Metalmorfoses básicos são 4 monstros que não fazem nada, e hoje em dia eles fazem a diferença no cenário competitivo. Portanto, não acho que seja tão difícil de acreditar que um monstro sem efeito será bom, afinal, já existem 4 deles. Na verdade, existem 5 se você contar o Dragão Branco de Olhos Azuis, embora ele tenha deixado de ser efetivo e utilizado desde outubro do ano passado.

P: Quando veremos este card?
R: No dia 24 de Janeiro! Ontem eu disse “em poucas semanas”, mas deveria ter sido mais direto dizendo “3 semanas”. Até lá, espero que todos vocês continuem se divertindo bastante tentando resolver esse mistério!


Podemos pensar que um Normal Monster é inútil, mas a Konami deu bons exemplos, como os Blue-Eyes e os Metalfoes. Será que será um Tuner? Um Pendulum? Um que ajude diretamente outros Archtypes metas? Ou será alguma outra surpresa nada a ver com um Normal Monster? A única coisa que nos resta agora é especular, e torcer para que realmente seja uma carta boa. E vocês, têm palpites? Comentem aí.


É isso, tenham um bom dia e até mais!

Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Revenge disse:
6 de janeiro de 2017 às 15:20

Talvez tenha relaçao com o novo Yugioh que esta para ser lançado....ja que disseram que tera uma nova mecanica, nao duvido que seja algo relacionado!

José Renato disse:
6 de janeiro de 2017 às 19:34

Não sei porque, mas to achando que vai ser o Molmorat.

Essa carta, junto com os outros Zoodiac, vai ser uma tempestade no TCG.

Unknown disse:
7 de janeiro de 2017 às 13:22

Vocês terminaram o epi. 152 do GX?

Unknown disse:
11 de janeiro de 2017 às 10:33

Partindo da premissa que pode-se criar 'infinitos' decks ou melhorar os decks existentes, nao faz sentido ser um monstro de arquetipo como mago negro.
Ta mais pra um novo tipo de monstro e/ou invocaçao.
Só falta fazerem uma carta 4 em 1 monstro/magica/armadilha/fusao pqp. Dai vao transformar yugioh em UNO. (Na verdade ja começaram com pendulo 2em 1) dai vao terminar de cag.r o nosso jogo.