17 de dezembro de 2016

Nova série de Yu-Gi-Oh! é anunciada!


E virá também um novo estilo de duelar!

Foi anunciado na Jump Festa 2017 o que muitos estavam ansiosos para saber: A nova série de Yu-Gi-Oh!, que sucederá o ARC-V. O nome da série ainda não foi revelada, mas já sabemos o nome do novo protagonistas e algumas informações sobre a série.


O nome do protagonista será Fujiki Yusaku. O tema da série será "Dê um passo para frente e tente!", na premissa que as crianças devem experimentar as coisas em vez de desistir na primeira tentativa.

É dito que Fujiki Yusaku é um menino que não gosta muito de aparecer, e que também não se destaca muito na escola. No entanto, através dos duelos, ele conhecerá muitas pessoas diferentes, e a história é sobre ele dar um passo pra frente.

Pela única imagem que temos sobre ele no momento, ele parece ser uma pessoa séria. Vamos aguardar pra ver se será isso mesmo. Seu cabelo lembra muito a de um antigo protagonista, o Tsukumo Yuma.


E o novo estilo de duelo? Se em 5d's tivemos duelos em motos, nesse novo será em cima de dispositivos que parecem algo como um Skate, Hoverboard. Será que vai agradar o público?

A nova série vai estrear em Abril de 2017. Estamos na reta final de ARC-V. O que acharam da primeira impressão sobre o protagonista e o novo estilo de duelo? Gostaram? Comentem aí.

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: