9 de outubro de 2016

Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions chegará aos cinemas do Canadá e EUA em janeiro de 2017!


Uma boa notícia.

Depois de muito rumores, os fãs estavam curiosos para saber quando o novo filme de Yu-Gi-Oh! (anunciado em 2014 e já transmitido nos cinemas do Japão esse ano) chegaria aqui no ocidente. Agora finalmente temos a data de lançamento oficial do The Dark Side of Dimensions por aqui: Anunciado pela 4K Media e Screen Vision Media no New York Comic Con, o filme será lançado oficialmente em 20 de Janeiro de 2017 no Canadá e EUA, e será limitado para apenas 500 cinemas em ambos os países.

Darryl Schaffer, Vice Presidente Executivo da Screen Vision Media, falou sobre sua escolha na forma de comercializar e anunciar o filme na Con: 

"Os fãs icônicos da série Yu-Gi-Oh! ficaram aguardando ansiosamente o lançamento de Yu-Gi-Oh! The Dark Side of Dimensions nos EUA e Canadá, e estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade exclusiva para compartilhar com eles através deste empreendimento teatral especial. Nossas grandes capacidades prometem maximizar o impacto desse lançamento emocionante tanto para 4K Media quanto para os espectadores."

Ainda não há nenhuma informação sequer sobre a chegada desse filme aqui no Brasil. Mas com essa notícia, as esperanças não acabaram. E claro, estamos esperando a versão Blu-ray ser lançada na net (não se sabe quando). E quando isso acontecer, o Fansub Anexus fará todo o esforço possível para legendá-lo para os fãs. Qual a expectativa de vocês em relação a esse novo filme?

Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

Unknown disse:
9 de outubro de 2016 às 21:08

Esse filme promete. Possivelmente (espero que seja), uma sequencia do Duel Monsters.