14 de julho de 2016

Curiosidades sobre os dubladores de Yu-Gi-Oh! ARC-V!


Confiram algumas das curiosidades que envolvem os bastidores de ARC-V.

Vamos saber um pouquinho mais a respeito das pessoas que dão suas vozes aos nossos queridíssimos personagens de ARC-V. Preparados? Então vamos lá:


Yuya (o protagonista) e Yuri são dublados pela mesma pessoa (Kensho Ono);

Em contrapartida, Yuto e Yugo são dublados respectivamente pelos irmãos gêmeos Manpei e Shinpei Takagi;

A princípio Kensho Ono era para ser o dublador de todos os "Yu", mas ficou decidido que ele daria voz apenas ao próprio Yuya e ao seu counterpart Fusion, Yuri, por ser completamente o oposto do primeiro em termos de personalidade, enquanto que os irmãos gêmeos dublariam os outros dois counterparts;


Yuzu e Serena também são dublados pela mesma pessoa (Yuna Inamura);
Todas as principais crianças do anime - Sora, Reira, Futoshi, Tatsuya e Ayu - são dublados por mulheres. "Shibereruuu".

 

Outros personagens também são dublados pela mesma pessoa, como Olga e Reira (Yui Ishikawa) e os ninjas Tsukikage e Hikage (Manabu Samaki);

Yui Ishikawa também dublou Mikasa Ackerman, do anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan).

Yui Ishikawa dando sua voz a Olga em ARC-V pode ser uma referência a ela quase ser escalada para dublar a personagem Anna do filme Frozen lá no Japão.


O dublador de Reiji Akaba (Yoshimasa Hosoya) também já dublou IV/Quattro em Yu-Gi-Oh! Zexal e Grady/Dick Pitt em Yu-Gi-Oh! 5D's.


Muitos não sabem, mas os monstros do atual deck de Shingo Sawatari, os Abyss Actor, são baseados em diferentes tipos de artistas. Isso é uma referência ao seu dublador, Shogo Yano, que também é um ator de teatro. Os produtores também afirmaram que a personalidade de Sawatari foi influenciada pelo seu dublador.


Na versão dublada americana, o dublador de Shun Kurosaki (Shay Kurosaki), Matt Shipman, também joga o Card Game. Ele gosta de jogar com os decks Raid Raptor e BlackWing. Em seu Twitter, volta e meia gosta de postar coisas relacionadas a Yu-Gi-Oh!.


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Selecionei as curiosidades mais "importantes". Não deixem de comentar, curtam, compartilhem, mostrem pros amigos, e até uma próxima!

Comentários
0 Comentários

0 Comentários: