18 de julho de 2014

Road to Arena Challenge: Dia 5


DON'T LOSE YOU WAAAAAAAAAAY

Esse trecho de uma das músicas mais fodas de todas as OST's de animês que já ouvi resumi minha jornada nesse quinto dia, hoje simplesmente duelei até me odiar por jogar esse jogo de cartas satânicas, joguei tanto que atualmente estou 20-10, com outro dia desse acredito que consigo acompanhar o top 50, ainda tenho 3 drinks!


Então, será que eu consigo pegar o top 50? Fiquem ligados que amanhã tem mais vídeo do Road to Arena Challenge! Não esqueçam de curtir a página do Duel Arena Brasil e também do The Best Combos, até amanhã!

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Kimer disse:
18 de julho de 2014 às 16:59

Ae, cara, permaneça firme nessa empreitada que você consegue!
Uma pergunta: o que você pretende fazer com os seus DPs?

Man El disse:
18 de julho de 2014 às 17:44

Mano não tenho paciência para simuladores lentos assim. Fico LOUCO kkkkkk

Mathias disse:
18 de julho de 2014 às 17:56

cara, curti a frase de abertura, assiste KLK????

TheBestCombos disse:
18 de julho de 2014 às 18:01

@Kimer pretendo gastar tudo em Duelist alliance quando lançarem.

@Man não é bem o simulador que é lento, as vezes são os jogadores que pensam demais ou são iniciantes

@Kymer-sama cara, KLK é vida

incognito disse:
18 de julho de 2014 às 18:58

Muito louco.... Mas essa lentidão é de matar.

TheBestCombos disse:
18 de julho de 2014 às 20:14

@incognito mas louco que isso, só essa gif do geass <3