17 de julho de 2014

Road to Arena Challenge: Dia 4


Hora de Tryhardar!

Depois de testar meu deck "Djinn" e fechar o vídeo 2-1 novamente, joguei +2 partidas onde ganhei e perdi uma, o caminho pro Goyo está mais difícil do que eu imaginei que seria... Deve ser pela grande quantia de partners que o jogo contém agora, isso é muito bom e empolgante! Só basta agora jogar com pessoas que não demorem tanto para fazer suas jogadas XD, see ya!


Então, será que eu consigo pegar o top 50? Fiquem ligados que amanhã tem mais vídeo do Road to Arena Challenge! Não esqueçam de curtir a página do Duel Arena Brasil e também do The Best Combos, até amanhã!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Unknown disse:
17 de julho de 2014 às 15:20

bom trabalho jovem

Unknown disse:
17 de julho de 2014 às 21:52

Belo vídeo padar0x, mas vou te falar a verdade, eu tinha chance de estar entre os 50, eu fui banido e essas chances diminuíram, mas tenho uma chance razoável ainda, o Blu foi um caso perdido, mas se você quiser ter uma boa chance mesmo, precisa parar de perder e dar uma acelerada, no seu ritmo você não vai conseguir, mas boa sorte, confio em você!

TheBestCombos disse:
18 de julho de 2014 às 00:27

@Emerson dei uma boa acelerada, acelerei tanto que perdi umas XD mas acontece, ainda tenho 3 drinks e to a todo vapor agora!