12 de julho de 2014

Preparem-se para o "Road to Arena Challenge"


Bem vindos a primeira série de posts sobre o Yu-Gi-Oh! Duel Arena!

Yoo! Como vão? Espero que bem! Pois essa semana eu irei trazer vídeos de jogos meus em busca do Top 50 no jogo oficial da Konami, o Yu-Gi-Oh! Duel Arena. A ideia é gravar todos os jogos disputando o evento que durará uma semana, os jogadores que conseguirem ficar no top 50 single semanal irão ganhar um partner exclusivo chamado Goyo Guardian, sim! Acabou de sair da banlist e já aparece como premiação de evento. Além do partner exclusivo, os players ganharão 20,000 de DP, e players que ficarem entre as posições 51-100 ganharão apenas os 20,000 de DP, o que ainda é muita coisa!

Bem galera, esse foi apenas um post pra convidar a todos para assistirem essa série que aparecerá bastante aqui no blog, também convido todos a curtirem a página do The Best Combos no facebook e também a do Duel Arena Brasil, que trás sempre novidades das atualizações sobre o jogo!

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Cyberblu disse:
12 de julho de 2014 às 12:46

Lets vamos!

Unknown disse:
13 de julho de 2014 às 11:05

Só esqueceu de mencionar a parte de que quem vencer 3 duelos na arena ganha 10.000 DP. Não acho muita coisa não, já que da pra fazer 5000 DP por dia.
Gastei 44 reais com Duel Arena e é foda por que não vieram as cartas que eu queria (só umas 3).
Nesse ritmo, vai demorar muito pra fazer o deck que eu quero.

TheBestCombos disse:
13 de julho de 2014 às 12:57

@Kamishiro realmente, esqueci da parte das 3 win = 10.000 DP, eu até agora só abri 1 booster, to jogando bem pouco só pegando os bonus diario esperando chegar o duelist alliance pra gastar tudo nele :)

Unknown disse:
13 de julho de 2014 às 16:49

Eu quero que lancem os penduluns nele, será que vão com essa atualização?

TheBestCombos disse:
13 de julho de 2014 às 17:49

@Odd talvez na atualização de segunda, já que vão atualizar as regras e a banlist