10 de julho de 2014

Deck Gameplay: Zieal Gishki


Hora de um gameplay com um dos meus decks favoritos!

Hoje com o deck da melhor art work feminina de todo card game, Ariel <3. O deck de hoje é focado no uso do ritual Ziealgigas para além de um bom controle no campo com seus fuckings 3200 de ataque, ainda tem um belo efeito que por custo de 1000(muito hoje em dia...) você pode sacar uma carta e, se for um Gishki, você retorna uma carta do campo pro deck, anyway vamos pro vídeo!


Vale lembrar que, como um gameplay, a ideia é mostrar o que é possível em questão de combos e jogadas básicas.
Também não esqueçam que se gostarem do vídeo, deixar seu curtir e se inscrever no canal, também curta a página no facebook do The Best Combos! até a próxima!

Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Cyberblu disse:
11 de julho de 2014 às 00:40

5 vídeos na primeira página do Nexus *-*

Deck interessante, mas acho que podia colocar uma música de clima diferente para dar uma animada, essa aí é triste vey

TheBestCombos disse:
11 de julho de 2014 às 02:20

agora que percebi que são 5 vídeos XD, eu gosto dessa música, acho mó legal, e até vejo que ela não combina mt com os duelos mais uso pq é legal XD

Unknown disse:
11 de julho de 2014 às 12:55

Concordo com o Blu sobre a questão da música e.e

Cyberblu disse:
11 de julho de 2014 às 13:10

Ela é do 5D's né?

TheBestCombos disse:
11 de julho de 2014 às 13:28

não, ela é uma música do próprio camtasia XD

Unknown disse:
11 de julho de 2014 às 15:31

so mais o meu x_x é mais objetivo https://www.youtube.com/watch?v=wqxxS2wG4eI , mas esses deck é legal.