Post com todas as informações que temos do Elemental Lord do fogo presente no booster Cosmo Blazer. Comentem o que acham!
>> Isto é uma série de posts que comenta sobre cartas recentes do jogo;
>> Já fizemos isto com Number 92: Fake-Body God Dragon, Heart-eartH Dragon.
>> Confira o spoiler do booster que ele o Pyrorex se encontra clicando aqui.
Pyrorex the Elemental Lord |
É muito fácil descrever esse monstro tendo em vista seus antecessores Grandoil e Mounlinglacia que tem seus efeitos baseados em Monster Reborn e Delinquent Duo, respectivamente, conforme a imagem:
Grandsoil the Elemental Lord = Monster Reborn
Moulinglacia the Elemental Lord = Delinquent Duo
Pyrorex the Elemental Lord = Ring of Destruction
Ao contrário dos Elemental Lords anteriores, o Pyrorex possui dois defeitos que podem fazer dele um monstro não muito útil na maioria dos decks:
1) Quando é invocado, você obrigatoriamente deve destruir um monstro no campo. Se o oponente não possuir monstros, você terá que sacrificar um seu ou até mesmo destruir o próprio Pyrorex.
2) O dano é infligido aos dois jogadores, então possui o mesmo lado negativo do Ring of Destruction, pode ser prevenido facilmente por diversas cartas. O oponente pode invocar Gorz the Emissary of Darkness em resposta ao efeito do Pyrorex.
Não tem muito o que comentar desse Elemental Lord. A artwork ficou fodástica!. Até mais!
Com este boss, até o Rex do Yugioh clássico consegue ganhar desta carta.
ResponderExcluirEr... no
ResponderExcluirNa verdade, o efeito deles são baseados nas Spiritual Arts, e não nas cartas proibidas, sendo as respectivas para cada atributo, como a Aoi que faz descartar 1 carta da mão (aumenta o efeito sempre), e a dos EARTH (esqueci o nome agora), que permite reviver um monstro EARTH lv4 ou menor por tributar um EARTH, e esse novo é baseado na Spiritual Art Fire, que tem efeito de infligir dano
So so. Os efeitos por serem aumentados acabam por lembrar das cartas banidas - e monster reborn - sendo o Moulinglacia o Delinquent Duo e o Pyrorex o Ring of Destruction.
ResponderExcluirE sim, também tem a ver com as Spiritual Arts.